Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona para mulheres: medo de acne e clitóris grande


oliveira28

Post Destacado

Estou querendo fazer um ciclo de oxandrolona, porém, tenho tendência a ter acne e a tenho pele oleosa. Também tenho medo da menina crescer.  Ha +- 4 anos atrás, eu ciclei dianabol, e depois de 1 ano, ciclei deca+estan, e tive muitos problemas com efeitos colaterais. Quando fiz esse ciclo. fui muito mal instruída, e não entendia nada de nada.. Resultado, hoje já tenho a voz um pouco grave, e a menina, cresceu um pouquinho, não voltou ao tamanho real. Tive muitas espinhas pra todo lado e demorei +- 1 ano e meio para conseguir limpar a pele. Resumindo, foi um desastre. Porém agora, mais bem instruída e diante as pesquisas que fiz, estou com MUITA vontade de tomar oxandrolona, para dar uma secada boa, pois estou precisando e gostaria de dar uma crescida boa também. A pergunta é, oxandrolona sendo mais indicado pra mulheres, da muito efeito colateral? Depois que termina o ciclo, as coisas voltam pro seu lugar? O meu maior medo é o clitóris crescer e nunca mais voltar, a voz piorar e acne claro .. 
Meu corpo não é ruim, porém, não sou definida. Tenho corpo de uma mulher que não faz academia. Gostaria muito de secar, dar uma boa definida, minha barriga não está legal .. O que vcs me indicam?
1.68, 63kg, 24%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
13 horas atrás, oliveira28 disse:

Estou querendo fazer um ciclo de oxandrolona, porém, tenho tendência a ter acne e a tenho pele oleosa. Também tenho medo da menina crescer.  Ha +- 4 anos atrás, eu ciclei dianabol, e depois de 1 ano, ciclei deca+estan, e tive muitos problemas com efeitos colaterais. Quando fiz esse ciclo. fui muito mal instruída, e não entendia nada de nada.. Resultado, hoje já tenho a voz um pouco grave, e a menina, cresceu um pouquinho, não voltou ao tamanho real. Tive muitas espinhas pra todo lado e demorei +- 1 ano e meio para conseguir limpar a pele. Resumindo, foi um desastre. Porém agora, mais bem instruída e diante as pesquisas que fiz, estou com MUITA vontade de tomar oxandrolona, para dar uma secada boa, pois estou precisando e gostaria de dar uma crescida boa também. A pergunta é, oxandrolona sendo mais indicado pra mulheres, da muito efeito colateral? Depois que termina o ciclo, as coisas voltam pro seu lugar? O meu maior medo é o clitóris crescer e nunca mais voltar, a voz piorar e acne claro .. 
Meu corpo não é ruim, porém, não sou definida. Tenho corpo de uma mulher que não faz academia. Gostaria muito de secar, dar uma boa definida, minha barriga não está legal .. O que vcs me indicam?
1.68, 63kg, 24%

Bom dia querida. Então, sem querer desanimar, na com os pés no chão, se teme colaterais, não cicle. Oxan, ainda que mais suave em colaterais, também  os causa. Quais e em qual proporção, somente tomando para saber porque cada pessoa responde de um modo. 

Vc mencionou: "tenho corpo de uma mulher que não faz academia". Veja que com dois ciclo, sobretudo com a insanidade de fazer deca+ stano:blink: (e perdoe a franqueza:rolleyes:) deveria sim ter corpo de quem faz academia. 

Antes de pensar num novo ciclo , tem que verificar pq é que vc não alcançou teus objetivos e, se os alcançou, porque não conseguiu mantê-los. Por que acha que com a oxan seria diferente???? Entende????

Outra coisa que que oxan não seca... o que seca é alimentação adequada aliada ao treino adequado. É certo que a oxan tem seu efeito lipolitico, mas faria sentido pensando em reduzir, sei lá, de 2%  4% de bf, entende?!?!?

Maaaaas, como as mulheres normalmente se depreciam quando falam do próprio corpo e da própria beleza:tongue:, sugiro que poste algumas fotos, preferencialmente de biquini (acaso tenha vergonha apague o rosto) e fale um pouco ta tua rígida e treinos, alimentação e do teu dia a dia.

Assim facilitará em muito para os colegas opinarem.:happy:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...