Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante: Clembuterol pela primeira vez para perder barriga


Daniella B

Post Destacado

Malho faz um tempo, mas sempre parando, o máximo que já consegui foi definição  (muito tempo atrás ), hoje sou casada e meu marido vai competir.  Preciso acompanhar ele, quero um corpo legal pra isso e aprender mais sobre o mundo dele.

Como tenho muita barriga, apesar de ser "aparentemente magra", ele aconselhou usar Clembuterol por 15 dias e para 15 dias. 

Não conheço mulheres que ciclam e nem que malham de verdade, gostaria muito de conselhos e relatos (masculino ou femininos ). 

Clembuterol será a primeira "coisa" que uso. Seria bom acrescentar algo?

Antes de tudo minha descrição :

  • Idade - 23 anos 
  • Altura - 1, 64
  • Peso - 57
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Daniella B disse:

 

É essencial, Daniella, é ter uma dieta voltada pro seu objetivo. Somente a alimentação adequada é que se perde gordura (especialmente abdominal). Se o seu marido é atleta, penso que ele deve ter alguma experiência, certo? O que eu recomendaria, caso fosse tomar, é começar com 1ml e ir aumentando a dose em 1ml toda vez que não sentir mais colaterais. Procure não passar de 8~10 ml por dia de Clemb, mesmo que não sinta os efeitos, acima disso já é um grande exagero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Toxi disse:

É essencial, Daniella, é ter uma dieta voltada pro seu objetivo. Somente a alimentação adequada é que se perde gordura (especialmente abdominal). Se o seu marido é atleta, penso que ele deve ter alguma experiência, certo? O que eu recomendaria, caso fosse tomar, é começar com 1ml e ir aumentando a dose em 1ml toda vez que não sentir mais colaterais. Procure não passar de 8~10 ml por dia de Clemb, mesmo que não sinta os efeitos, acima disso já é um grande exagero.

Super obrigada pela ajuda. 

Ele até tem experiência, mas nunca fez ciclo para mulheres e ainda tem algumas dúvidas sobre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...