Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com oxandrolona: mais barriga?


nani_

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
Em 26/08/2016 at 21:59, nani_ disse:

Obrigada @batataney!! Vou adaptar aos meus treinos! 

Eu treino pernas e glúteo 3 dias! Segunda, quarta e sexta! Mas às vezes percebo que minha perna ainda não tá recuperada!! Sinto ela dolorida! Mas como é o dia de perna de novo, acabo treinando mesmo com dor!

Não se deve treinar um músculo antes de sua recuperação. Como se sabe, os músculos crescem no descanso. Atletas de ponta chegam a treinar o músculo 01 vez por semana. Dessa forma eu treino já há alguns anos e é o que funciona melhor para mim e pessoas que oriento.

Para minha esposa eu fiz assim:

Dia / músculo treinado:

1 - Quadríceps / posterior (isquiotibiais);

2 - Peito e costas;

3 - Glúteos;

4 - Descanso;

5 - Ombro e braços;

6 - Quadríceps / posterior (isquiotibiais);

7 - Descanso.

Panturrilhas e abdômen dia sim, dia não (são músculos de alta recuperação, juntamente com os antebraços).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 26/08/2016 at 21:59, nani_ disse:

Obrigada @batataney!! Vou adaptar aos meus treinos! 

Eu treino pernas e glúteo 3 dias! Segunda, quarta e sexta! Mas às vezes percebo que minha perna ainda não tá recuperada!! Sinto ela dolorida! Mas como é o dia de perna de novo, acabo treinando mesmo com dor!

Como tinha dito e você confirmou, não está tendo tempo suficiente para recuperação... sei que é difícil pra você como a grande maioria das mulheres em treinar menos pernas na semana, então se for continuar com a divisão superiores / inferiores, diminua pra 2 treinos pelo menos e se for bem intenso o treino de perna, pode colocar 2ª e 6ª feiras os inferiores, 3ª e 5ª feira superiores e na 4ª faz um off...  

Abraços...

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...