Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOVO RELATO DO POKOYO e o segredo do emagrecimento.


Pokoyô

Post Destacado

  • 3 meses depois...

NÃO É  POSSÍVEL FAZER DIETA.....

- se você  tiver  de levantar da mesa com fome.

- se você  tiver de cortar os  carbs.

Eu ganhei seis quilos nos últimos meses.

Estou mais forte...com 90 kg no supino estou com 70 kg de peso corporal.

Com 100 kgs no supino quero ir pra 75 kgs de peso corporal. 

A barriga  aumentou...mas não muito.

A ideia é a ALIMENTAÇÃO POSSÍVEL com carbs moderados...proteína suficiente pra ganhar músculos ..saciedade...qualidade de vida.....e meu segredo pra aumentar a força.

Pra reduzir mais  a barriga estou pensando em correr/caminhar 5 kms dia sim e dia não. 

Correr mais do que isso lesiona ...cataboliza....faz perder músculos e afina os braços. 

 

 

 

 

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, Pokoyô disse:

NÃO É  POSSÍVEL FAZER DIETA.....

- se você  tiver  de levantar da mesa com fome.

- se você  tiver de cortar os  carbs.

Eu ganhei seis quilos nos últimos meses.

A barriga  aumentou...mas não muito.

A ideia é a ALIMENTAÇÃO POSSÍVEL com carbs moderados...proteína suficiente pra ganhar músculos ..saciedade...qualidade de vida.....e meu segredo pra aumentar a força.

Pra reduzir mais  a barriga estou pensando em correr/caminhar 5 kms dia sim e dia não. 

Correr mais do que isso lesiona ...cataboliza....faz perder músculos e afina os braços.  

Seu problema nada mais é que uma reeducação alimentar Pokotó... Saber o que come, como come, quando come e o quanto come... simples :biggrin:

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Pokoyô disse:

Batata desista de ser maratonista e retorne ao outro plano de ficar com 100 kgs levantando 160 k gs no supino.

Rsrsrs... ainda não pokotó, tenho um desafio para alcançar... agosto já começo a focar em ganhar peso... até lá meu foco é na maratona de São Paulo...

Pesar 100kg com bf baixo, muito difícil pra mim, precisaria viver dos venenos e não quero isso, lembro que pra manter os 94 kg já era osso... apenas uns Ups daqui pra frente...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Minha dieta é baseada em comer do bom e do melhor. 

Restrição  só  pra caseina . ...a proteina do leite...que eu acho que é  cancerígena. 

Mas só eu e ninguém mais no mundo sabe que creme de leite não tem caseina porque tem proteína zero....vide embalagem. 

Minha dieta não faz qualquer restrição ao modo de preparo dos alimentos  e nada tem a ver com:

dieta cetogenica.

dieta limpa de frango com batata 

cálculo de calorias 

cálculo de carbs

dieta hiper proteica

cálculo de déficit calórico

Porque tudo isso é besteira.

A lógica é saber as quantidades. ...combinações de alimentos  e horários corretos de ingestão. 

Precisa manter boa ingestão  de proteínas porque sem isso não tem músculos. 

Mas sem excesso. ..porque excesso de proteínas. ..carbs. ..e gorduras não é bom pra quem quer saúde e longevidade. 

Breve foto impactante do Pokoyo rumo aos 57 anos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra emagrecer  é  preciso comer muito pouco mesmo.

Um pouco de carne e mais algumas coisas como acompanhamento. 

E o segredo pra conseguir comer pouco é  deixar a sobremesa....também pouca...do lado da refeição .

Ela é  importante pra liberar a insulina que processará os alimentos. 

Essa tem sido minha estratégia pra emagrecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Moderador
Em 12/06/2019 em 19:14, Pokoyô disse:

cálculo de calorias 

cálculo de carbs

cálculo de déficit calórico

Porque tudo isso é besteira.

Pokotó, sério mesmo que escreveu isso sem ser na zuera ?... 

Existem inúmeras estratégias, mas nenhuma dará certo se a pessoa continuar na zona de conforto... 

Ganho de peso acréscimo calórico / perda de peso déficit calórico... quantidades de macros e micronutrientes de acordo com a estratégia usada para alcançar determinado objetivo... 

Cara desde que conheci vc aqui no fórum sempre quis permanecer na zona de conforto... 

Meu camarada, tente fazer o velho feijão com arroz ( comer feito um leão / treinar feito um cavalo / dormir feito um urso )... tudo de acordo com seus limites é claro

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batata.....se eu comesse como um leão seria gordo como um Porcão. 

Domingo passado eu tava com 69,8 pra meus 1,64....não  tava fino.

Formulei  uma dieta  com base em tipos...combinações e horários dos alimentos. ...sem nenhum excesso e por fim calculei as calorias que deram 1250.

Já  perdi 3,9 kg de domingo pra cá.

Ainda não sei o peso de equilíbrio e nesse fim de semana vou pra praia e ganhar uns dois a três quilos.

Eu não me preocupo com déficit calórico. 

Sei quais as quantidades. ..combinações e horários necessários para emagrecer.

Os harmonizados fortes....que não é meu caso....comem como um leão. .....só  que carnes...e 1 kg de frango tem só de 1200 a 1400 calorias .

Passam dias fazendo cetogenica   e intercalando dias de mais carbs.....porque sabem que quem come muito carb não tem muita qualidade muscular....eles retêm água. 

Cálculo  de déficit  é  uma inutilidade hoje em dia.

Minha dieta tem equilíbrio  é não excessos pois busco saúde...longevidade e um físico diferenciado....nada de fome....compulsão por carbs e nem perda de qualidade de vida. 

Breve mando a foto de assinatura do que digo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui para a praia com 66,5 e voltei após  dois dias com 68,3.

Ai fiz uma adequação genial na minha dieta e estou perdendo 600 g por dia.

Vou pra praia em Fortaleza no fim de semana e quero ir com 65,X.

Não faço dieta de harmonizado. ...não como 1 kg de frango por dia com salada de folhas.....dieta monótona  assim provoca compulsão  por carbs...e pode provocar problemas de saúde. 

Minha dieta não tem excesso de proteínas. ..visa saúde. ..qualidade de vida. .saciedade  sem compulsão  por carbs....expectativa de longevidade e um físico relativamente forte mas bem diferenciado. 

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...