Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Be fit

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

18 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Se calhar o pre treino podia guardar para depois do ciclo.

Boa sorte e tudo de bom.

Obrigadaaa! :) 

Vou guardar pra depois, então. Já to sentindo um aumento na força, acho que o pré treino não está sendo tão necessário! 

 

17 horas atrás, Gamma Senpai disse:

O mais indicado seria o Primobolan mas a Oxandrolona também pode.Como assim foi indicada?

Uma amiga que tem mais experiência com ciclos que me sugeriu, Gamma. Por isso, lancei aqui a dúvida. Vai saber! rs

Dieta:

Desjejum - 2 ovos mexidos com óleo de coco + 2 fatias de pão integral (ou crepioca com queijo minas) e suco de fruta sem açúcar e 2 castanhas do pará OU Bcaa ao acordar; suco de 1 limão + 1 colher de sopa de maltodextrina + 1 colher de sopa de dextrose diluídos em 300ml de água gelada (consumir intra-treino, gradativamente)

 

Pós treino - 1 dose de whey (isolado) + 1 col de sopa de dextrose.

 

Colação - amendoim sem sal ou mix de castanhas sem sal ou pasta de amendoim.

 

Almoço - Salada a vontade com 1col de sopa de azeite + 200g de carne (vermelha 3 a 4 vezes na semana) - não comer laticínios com carne vermelha + Arroz integral e feijão a vontade, podendo vez ou outra na semana substituir por macarrão integral, já o feijão por grão de bico e afins; Sobremesa - Gelatina s/ laticínios a vontade.

 

Café da tarde - 3 ovos (ou preparações) + 1 frutas com linhaça OU 100g de frango com 80g inhame ou batata doce 

 

Lanche - iogurte grego com granola OU vitamina de leite (150 ml) com abacate (1/2) sem açúcar pode adicionar aveia OU café s/ açúcar + 80g de barra de proteína caseira (180 gramas de aveia + 80g de manteiga/creme de amendoim + uma colher e meia de sopa de canela + meia xícara de leite integral ou desnatado + 4 medidores de albumina 

 

Jantar - Vide almoço, porém diminua pela metade as porções de carboidratos e evite sobremesas

 

Ceia - Preparações com 2 ovos + frutas vermelhas a vontade. Ou iogurte grego com aveia, linhaça ou mix de chia.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Tava pensando em assim que acabar o ciclo, entrar com um termogênico, focar pra bulk durante o ciclo e depois fazer um cut.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Relato) 12º dia: 

Aumento na força; 

Algumas poucas espinhas; 

Já to sentindo uma leve enrijecida no clítoris, inclusive to com medo de aumentar a dose para 30mg diários, como era o planejado; 

Um aumento no libido que misericórdia, 

Ainda não reparei mudanças significativas fisicamente.

Em 2 dias posto fotos (procurando tirar a cada 10 dias)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, eplinhares disse:

Opa!

Se não aumentar, a dosagem, aumente o tempo do ciclo! Teria mais 20 comprimidos, para mais 10 dias de ciclo!

É uma boa opção. Aí eu faria um ciclo de  9 semanas ao invés de 7, sem problemas? 

Mas aqui, o resultado daria no mesmo ou eu veria mto mais resultado se aumentasse a dosagem? To numa dúvida se engulo os colaterais pra ver os resultados!! aaai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Be fit disse:

É uma boa opção. Aí eu faria um ciclo de  9 semanas ao invés de 7, sem problemas? 

Mas aqui, o resultado daria no mesmo ou eu veria mto mais resultado se aumentasse a dosagem? To numa dúvida se engulo os colaterais pra ver os resultados!! aaai

Be fit, minha esposa já fez 3 ciclos de oxandrolona (30mg/dia) e vai fazer a partir da semana que vem um ciclo de primobolan e ox, quanto mais tempo de ciclo, dependendo da sua dieta, se fizer restrição de carbo, vai baixar + seu BF. Quanto aos ganhos não muda muito não.

Os colaterais vão depender da origem da sua droga no máximo é uma voz um rouca, cabelo dá uma "raleada". O clitóris incha um pouco mais volta ao normal.

Aproveitando o que já falaram, no último ciclo de oxandrolona da minha esposa ela foi baixando de 5 em 5mg num total de 11 semanas. 

Mas cada corpo reage de um jeito... só ciclando pra saber...

Até mais!

Editado por Dan3j
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2016 at 19:34, Dan3j disse:

Be fit, minha esposa já fez 3 ciclos de oxandrolona (30mg/dia) e vai fazer a partir da semana que vem um ciclo de primobolan e ox, quanto mais tempo de ciclo, dependendo da sua dieta, se fizer restrição de carbo, vai baixar + seu BF. Quanto aos ganhos não muda muito não.

Os colaterais vão depender da origem da sua droga no máximo é uma voz um rouca, cabelo dá uma "raleada". O clitóris incha um pouco mais volta ao normal.

Aproveitando o que já falaram, no último ciclo de oxandrolona da minha esposa ela foi baixando de 5 em 5mg num total de 11 semanas. 

Mas cada corpo reage de um jeito... só ciclando pra saber...

Até mais!

Poxa, acabou que eu não aumentei a dosagem, mas quase não t vendo diferença, nem nos colaterais. Foi só o que vc falou mesmo, uma inchadinha no clitóris, que me deu um susto, mas se volta ao normal acho que vale a pena aumentar a dosagem pra 30mg, ne? 

Tava pensando em fazer como o Eplinhares falou, manter os 20mg diários e prolongar um pouco o ciclo. Mas para minha dieta como é hipertrofia, na sua opinião,  não mudaria muito, ne? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...