Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como carboidrato em ciclo de oxandrolona?


Catherine

Post Destacado

Seguinte, sou totalmente leiga neste assunto, então vou relatar rapidamente pra ver se vcs conseguem me ajudar!

Faço tratamento com o endocrino desde fevereiro deste ano, emagreci 21kl e agora ele me obrigou a fazer exercicio fisico e me deu a tal da Oxandrolona, que até então, eu nunca tinha ouvido falar. Estou super magra, tenho 37 anos, 1,65m de altura, estou pesando 56kl. Estou com um corpo legal, mas sem definição nenhuma.

Procuro ir pra academia todos os dias e tomo 15mg da Oxan...isto faz + - uns 20 dias que comecei, só que o problema todo é o seguinte, o meu endocrino não quer que eu coma carboidrato, o professor da academia disse que tenho que comer muito carboidrato....

To meio perdida em relação a alimentação, e pra falar a verdade não tenho mais grana, pq este medico já é BEM caro cada consulta dele rsrsr....

Obrigada quem puder me ajudar...

Bjs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 16/11/2016 em 11:09, Catherine disse:

Gente, bom dia!!!

Seguinte, sou totalmente leiga neste assunto, então vou relatar rapidamente pra ver se vcs conseguem me ajudar!

Faço tratamento com o endocrino desde fevereiro deste ano, emagreci 21kl e agora ele me obrigou a fazer exercicio fisico e me deu a tal da Oxandrolona, que até então, eu nunca tinha ouvido falar. Estou super magra, tenho 37 anos, 1,65m de altura, estou pesando 56kl. Estou com um corpo legal, mas sem definição nenhuma.

Procuro ir pra academia todos os dias e tomo 15mg da Oxan...isto faz + - uns 20 dias que comecei, só que o problema todo é o seguinte, o meu endocrino não quer que eu coma carboidrato, o professor da academia disse que tenho que comer muito carboidrato.... To meio perdida em relação a alimentação, e pra falar a verdade não tenho mais grana, pq este medico já é BEM caro cada consulta dele rsrsr....

Obrigada quem puder me ajudar...

Bjs.