Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como carboidrato em ciclo de oxandrolona?


Catherine

Post Destacado

Seguinte, sou totalmente leiga neste assunto, então vou relatar rapidamente pra ver se vcs conseguem me ajudar!

Faço tratamento com o endocrino desde fevereiro deste ano, emagreci 21kl e agora ele me obrigou a fazer exercicio fisico e me deu a tal da Oxandrolona, que até então, eu nunca tinha ouvido falar. Estou super magra, tenho 37 anos, 1,65m de altura, estou pesando 56kl. Estou com um corpo legal, mas sem definição nenhuma.

Procuro ir pra academia todos os dias e tomo 15mg da Oxan...isto faz + - uns 20 dias que comecei, só que o problema todo é o seguinte, o meu endocrino não quer que eu coma carboidrato, o professor da academia disse que tenho que comer muito carboidrato....

To meio perdida em relação a alimentação, e pra falar a verdade não tenho mais grana, pq este medico já é BEM caro cada consulta dele rsrsr....

Obrigada quem puder me ajudar...

Bjs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 16/11/2016 em 11:09, Catherine disse:

Gente, bom dia!!!

Seguinte, sou totalmente leiga neste assunto, então vou relatar rapidamente pra ver se vcs conseguem me ajudar!

Faço tratamento com o endocrino desde fevereiro deste ano, emagreci 21kl e agora ele me obrigou a fazer exercicio fisico e me deu a tal da Oxandrolona, que até então, eu nunca tinha ouvido falar. Estou super magra, tenho 37 anos, 1,65m de altura, estou pesando 56kl. Estou com um corpo legal, mas sem definição nenhuma.

Procuro ir pra academia todos os dias e tomo 15mg da Oxan...isto faz + - uns 20 dias que comecei, só que o problema todo é o seguinte, o meu endocrino não quer que eu coma carboidrato, o professor da academia disse que tenho que comer muito carboidrato.... To meio perdida em relação a alimentação, e pra falar a verdade não tenho mais grana, pq este medico já é BEM caro cada consulta dele rsrsr....

Obrigada quem puder me ajudar...

Bjs.

 

A Oxandrolona é um Anabolizante.

As pessoas devem ter atingido um estágio de maturidade no treino e alimentação grande, que leva muitos anos para se obter, para depois poder começar a pensar em Anabolizantes, e sinceramente não acho que é seu caso.

Sem querer criticar nenhuma classe profissional, mas eu acho um erro um profissional receitar Oxandrolona para uma pessoa com o seu perfil de maturidade dentro dos treinos, onde isso fica evidente quando você disse "To meio perdida em relação a alimentação".

Mas é apenas minha opinião pessoal.

abraços, boa sorte a aguarde a opinião dos demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela resposta....

Mas ele me deu pra me motivar, pra me insentivar a ir pra academia, pois sempre detestei esta rotina. Sempre que entrava em uma academia, em menos de um mês, já não ia mais.

E por incrivel que pareça estou amando e não sei se é psicologico ou se realmente está acontecendo, mas já percebi mudanças no meu corpo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Catherine disse:

Obrigada pela resposta....

Mas ele me deu pra me motivar, pra me insentivar a ir pra academia, pois sempre detestei esta rotina. Sempre que entrava em uma academia, em menos de um mês, já não ia mais.

E por incrivel que pareça estou amando e não sei se é psicologico ou se realmente está acontecendo, mas já percebi mudanças no meu corpo. 

Então manda bala? eu não sei mas se quer ganhar massa o carboidratos também faz parte. Sem carboidratos sem energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Mestre disse:

As pessoas devem ter atingido um estágio de maturidade no treino e alimentação grande, que leva muitos anos para se obter, para depois poder começar a pensar em Anabolizantes, e sinceramente não acho que é seu caso.

Sem querer criticar nenhuma classe profissional, mas eu acho um erro um profissional receitar Oxandrolona para uma pessoa com o seu perfil de maturidade dentro dos treinos, onde isso fica evidente quando você disse "To meio perdida em relação a alimentação".

Concordo ...

 

20 minutos atrás, Arnaldo Santos disse:

Então manda bala? eu não sei mas se quer ganhar massa o carboidratos também faz parte. Sem carboidratos sem energia.

Concordo... começou então continua...

Muito bom saber que está curtindo, além da oxondrolona procure pesquisar bastante sobre dietas e treinos,  cada macronutrientes tem seu papel importante em nosso corpo, os carbs não são diferentes.

Seria legal você postar fotos se tiver antes de começar o ciclo e dps que terminar... coloque como é sua rotina de treino e sua dieta... transforme o tópico em um diário, pq as pessoas vão dando opiniões, te ajudando e ajuda bastante, vc sempre vai estar querendo melhor resultados para mostrar...

Boa sorte...

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, batataney disse:

Concordo ...

 

Concordo...

Muito bom saber que está curtindo, além da oxondrolona procure pesquisar bastante sobre dietas e treinos,  cada macronutrientes tem seu papel importante em nosso corpo, os carbs não são diferentes.

Seria legal você postar fotos se tiver antes de começar o ciclo e dps que terminar... coloque como é sua rotina de treino e sua dieta... transforme o tópico em um diário, pq as pessoas vão dando opiniões, te ajudando e ajuda bastante, vc sempre vai estar querendo melhor resultados para mostrar...

Boa sorte...

Valeu Batataney!

Vou tirar fotos e amanhã posto!

Obrigada pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor seria vc postar sua dieta por aqui pra gente avaliar, pq não sei se sua dieta é low carb high fat, low carb low fat, pq existem alguns métodos para se utilizar os carbos pra um aproveitamento máximo da oxandrolona, pq achar q vai te dar um up como o médico falou ele errou o propósito, pq a oxandrolona ela não é uma substância estimulante ela é ergogênica, é diferente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Catherine disse:

Obrigada pela resposta....

Mas ele me deu pra me motivar, pra me insentivar a ir pra academia, pois sempre detestei esta rotina. Sempre que entrava em uma academia, em menos de um mês, já não ia mais.

E por incrivel que pareça estou amando e não sei se é psicologico ou se realmente está acontecendo, mas já percebi mudanças no meu corpo. 

Se isso está te dando algum benefício e você vê isso como positivo de alguma forma, vá em frente.

18 minutos atrás, Az_Rio disse:

Melhor seria vc postar sua dieta por aqui pra gente avaliar, pq não sei se sua dieta é low carb high fat, low carb low fat, pq existem alguns métodos para se utilizar os carbos pra um aproveitamento máximo da oxandrolona, pq achar q vai te dar um up como o médico falou ele errou o propósito, pq a oxandrolona ela não é uma substância estimulante ela é ergogênica, é diferente.

 

Mas o que o @Az_Rio disse acima é muito importante, pois até acredito que você possa a vir se beneficiar de alguma melhora estética com o uso.

Só que considerando que qualquer Anabolizante tem apenas o intuito de potencializar uma boa rotina de treino e alimentação bem montadas, você com sua rotina, estaria aproveitando quanto em relação ao que a Oxandrolona poderia lhe propiciar?

- Esse é o ponto, será que o benefício que você vai ter vai acabar valendo a pena o uso?

- Pois se você fizesse isso em um momento onde sua dieta e treino estivessem já em 100%, com certeza o benefício seria infinitamente maior.

Portanto como você já começou e vai continuar, você deve se esforçar ao máximo para adequar o mais que puder e de uma forma mais perfeita o treino e a alimentação, por isso que o conselho do @Az_Rio é importante.

abraços colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar minha dieta!

De manhã não consigo comer, então as 8h tomo shak da Herbalife com leite desnatado e um comprimido de Oxan de 5mg.

As 10h como uma fruta e outro comprimido de oxan de 2,5mg, pois é uma formula que existem outros componentes juntos.

As 13h almoço: salada, 2 colheres de arroz branco (odeio integral) 1 de feijão, legumes, frango ou carne vermelha.

A tarde por volta das 17h: 2 fatias de pão integral com queijo cotage ou queijo branco ou 1 iogurte 0 gordura e mais um comprimido de 2,5mg de Oxan.

As 20h tomo mais 5mg de Oxan.

Vou pra academia as 21h e volta as 22h

Tomo Whey e colageno.

Como frango com batata doce ou banana com aveia e mel.

Basicamente a minha dieta é esta.

Nós fds rola uma pizza de atum!!!

Editado por Catherine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho você super refinada e super feminina, muito legal isso, é isso que os homens gostam, uma mulher refinada de mente aberta e com um mínimo de performance, essa sua dieta/alimentos está linda e esse composto é mágico, verdadeira dama de luxo, não precisa melhorar mais nada, só filtrar mais as amizades e as companhias agora para não perder a motivação por que isso te eleva de classe e você não pode se deixar a rebaixar, pois seu lado animal vai vir pelo inconsciente e uma macacá poderá virar, investe em água de coco e whey protein de marca boa que é mto bom e tenta trocar esse leite desnatado por um leite mais especial tipo Molico que tem mais vitaminas quanto ao colágeno, não precisa tomar pois se degrada no seu estÔmago e não vira em nada.

Mais refinada só ficaria se tomasse Hormônio do Crescimento HgH em doses baixas, com isotretinoína em doses baixas + nandrolona em doses baixas também junto com personal trainer, peeling, etc, etc, etc mas aí ficaria caro de maiss!!!, mas o seu nível tá bom ok?

Escute e leia a letra da música da Britney Spears Work, ela define muito bem q para você ter tudo isso primeiro você tem que trabalhar duro para aí ter a grana para ter os bens, o corpo e a vida elegante 

Editado por Rhalyn Syloodaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...