Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Oxandrolona com BF elevado


WCBH

Post Destacado

Boa Tarde!.

Peso: 99,3
Altura: 184
Idade: 19 anos
BF: 31%

Me chamo Wallace. Ja cheguei a pesar cerca de 120, hoje com exercicios fisicos regulares e uma reeducacao alimentar consegui significativo corte de gordura e diminuicao de peso. Tenho vontade de entrar no mundos dos AE`S. Treino cerca de 1 ano, e meu objetivo e pouca hipertrofia com qualidade muscular. 
Ouvi dizer e fui pesquisar sobre a OXANDROLONA.
Vi que e um ergogenico que tem uma funcao mais precisamente LIPOLITICA, assim sendo, seus resultados sao focados e uma maior perda de gordura (tanto visceral quanto subdermal). Gostaria de saber se um ciclo de (8 semanas) OXANDROLONA + algum ester de testo (penso em enantato) seria uma boa opcao para abaixar o nivel de BF e consequentemente o peso, e me deixar preparado para outro ciclo mais ``pegado`` como masteron entre  outros.

Tendo em vista que meu objetivo atual e perder peso e gordura.

Faco uso de termogenicos desde o inicio de minhas atividades fisicas, utilizo o BLACK MAMBA, mas como o preco aumentou vou partir para o SINEFLEX que tem a interessante funcao bloqueadora de gordura.

 

Aguardo respostas construtivas, obrigado desde ja.

 

Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Agradecimentos amigos. Tive otimos resultados com o Black Mamba, ele realmente teve resultado significativo em minha rotina de treino e dieta. Quero baixar BF e peso com a ajuda dos AE`S. Pesquisei sobre a Efedrina+Cafeina. Talvez os efeitos sejam demasiadamente fortes, onde , em uma comparacao com o Clembuterol, vejo o segundo ser de ``melhor resultado``. Mas ainda sim penso e abaixar BF e e peso em um ciclo de Oxan... Espero mais respostas. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu fiz um ciclo de oxan ha uns 5 anos atrás com 112kg e uns 20% de bf, fui contra o fluxo habitual de doses altíssimas, e mantive 30mg tsd por 60 dias, cheguei aos 120kg com mesmo bf. Ou seja, foram ganhos expressivos, porem com um ganho de peso, se a ideia é emagrecer o lance é dieta, não tem jeito! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tretado disse:

Eu fiz um ciclo de oxan ha uns 5 anos atrás com 112kg e uns 20% de bf, fui contra o fluxo habitual de doses altíssimas, e mantive 30mg tsd por 60 dias, cheguei aos 120kg com mesmo bf. Ou seja, foram ganhos expressivos, porem com um ganho de peso, se a ideia é emagrecer o lance é dieta, não tem jeito! 

Este post já tem 2 anos. Mas de qualquer forma, você ganhou mais peso porque reteu muito devido ao seu bf% alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...