Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino Oxandrolona (cápsula de 10 mg)


@pqna

Post Destacado


1 hora atrás, @pqna disse:

Ontem (13/03), aumentei a dose, de 10mg para 15mg, sinceramente ainda não notei muita diferença (bastante ansiosa) :D 

Nenhum colateral até o momento. Dieta à risca, treino diário ... vamo que vamo !!!!

Se estiver com confiança pode aumentar para 20mg.

Segue firme. Boa sorte ?

Editado por Arnaldo Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genteee me ajudem! kkkk

Está indo tudo muito bem, porém meu clitóris inchou de uma hora para outra ... kkk senhooooor ... será que prossigo com o ciclo? Será que ele volta ao normal ?

Ba, não queria parar de jeito nenhummm!

Estou indo para terceira semana com 15mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
2 horas atrás, @pqna disse:

Está indo tudo muito bem, porém meu clitóris inchou de uma hora para outra ... kkk senhooooor ... será que prossigo com o ciclo? Será que ele volta ao normal ?

As mulheres costumam relatar o inchaço do clitóris e os homens relatam a diminuição dos testículos. Parece ser um efeito colateral bem comum. Veja:

https://fisiculturismo.com.br/search/?&tags=Clitóris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, @pqna disse:

Genteee me ajudem! kkkk

Está indo tudo muito bem, porém meu clitóris inchou de uma hora para outra ... kkk senhooooor ... será que prossigo com o ciclo? Será que ele volta ao normal ?

Isso pode (não estou dizendo que é) ser impressão. Pode ser até decorrente do aumento da libido (e uma maior excitação sexual) durante o dia.

Fica fria e vai monitorando.

Algum outro colateral?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, @pqna disse:

Sim, me assustei um pouco ... mas ta de boa! Estou monitorando kk :P

Gente, que droga é essa? Pode ser até psicológico ... mas to me sentindo muito bem!!! 

Aumento de força considerável, disposição amil. Ô coisa boa :) (Medo da bad no final do ciclo) ahahahahah

E ja sentiu alguma mudança no corpo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 2/9/2017 at 0:44 PM, @pqna said:

Sim, tenho alguém para me ajudar nos treinos ... o que ajuda MUITO! 

Bom, quanto a dieta não tenho acompanhamento de um nutri em função de $$. Mas, me viro como posso ... 

Minha dieta POR ENQUANTO está assim: (1.643 kcal) 

05:00 - Pré treino: 20g de Whey + 100g de banana 

07:00 Pós treino imediato: 20g de Whey + 40g de dextrose 

08:10 Pós treino 2 (é o horário que consigo comer, pois chego no trabalho): 30g de massa integral + 105g de sardinha em lata 

12:00 100g de frango + 25g de queijo

15:30 20g de Whey + 50g de pasta de amendoim

18:30 5 ovos inteiros

20:00 30g de pipoca (totalmente natural)

(Em anexo os macros certinhos) 

** Irei alterar a dieta assim que iniciar o ciclo, aumento o carbo.

Macros.jpg

 

(((((Até amanhã de noite, posto as fotos)))))

 

 

 

@@pqna O que você espera ao final do ciclo? Inchada de massa muscular ou trincada?

 

Sobre a questão do clitoris, você está atingindo o auge da Oxandrolona agora na terceira semana, provavelmente os colaterais iriam aparecer mesmo com 10mg. Eu sugiro que troque seus carboidratos, vi que está mandando carbo de alto indice glicemico, tente trocar por carbos de ação lenta, terá melhores resultados e menores colaterais.

Uma coisa que notei quando eu tomei oxandrolona em meu primeiro ciclo foi que ao ingerir apenas gordura e proteina nas primeiras 6 horas do dia, potencializou muito o efeito da droga, secou bastante e como consequência os colaterais ruins apareceram (tremedeira, aritimia, hipoglicemia, etc).

Sobre o clitoris, fique tranquila que volta. Só certifique de ajustar seu eixo hormonal no pós ciclo. Você fará TPC? Se sim, conseguiu este TPC com uma boa procedência em endocrinologia?

Editado por thesickdolphin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...