Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino Oxandrolona (cápsula de 10 mg)


@pqna

Post Destacado

17 horas atrás, Samiraivan disse:

E ja sentiu alguma mudança no corpo? 

Simmmm, o que mais notei foi a perca de gordura ... to secando muito .. sensação de estar toda "durinha" sabe?! Na sexta-feira (17/03) meu percentual estava 19%, ainda está alto por este motivo os músculos ainda não são tão visíveis (eu acho) mas to adorando! :)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Administrador
1 hora atrás, @pqna disse:

Simmmm, o que mais notei foi a perca de gordura ... to secando muito .. sensação de estar toda "durinha" sabe?! Na sexta-feira (17/03) meu percentual estava 19%, ainda está alto por este motivo os músculos ainda não são tão visíveis (eu acho) mas to adorando! :)

E com relação às celulites? Você tinha? Diminuiram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, thesickdolphin disse:

@@pqna O que você espera ao final do ciclo? Inchada de massa muscular ou trincada?

 

Sobre a questão do clitoris, você está atingindo o auge da Oxandrolona agora na terceira semana, provavelmente os colaterais iriam aparecer mesmo com 10mg. Eu sugiro que troque seus carboidratos, vi que está mandando carbo de alto indice glicemico, tente trocar por carbos de ação lenta, terá melhores resultados e menores colaterais.

Uma coisa que notei quando eu tomei oxandrolona em meu primeiro ciclo foi que ao ingerir apenas gordura e proteina nas primeiras 6 horas do dia, potencializou muito o efeito da droga, secou bastante e como consequência os colaterais ruins apareceram (tremedeira, aritimia, hipoglicemia, etc).

Sobre o clitoris, fique tranquila que volta. Só certifique de ajustar seu eixo hormonal no pós ciclo. Você fará TPC? Se sim, conseguiu este TPC com uma boa procedência em endocrinologia?

Exatamente como eu estou fazendo! Não estou comendo massa, nem pipoca à noite. Substitui pela batata doce. Só deixei a dextrose no pós treino imediato.

Após algumas pesquisas, decidi que não irei fazer TPC. Irei apenas manter minha rotina de alimentação e treinos diários. Você acha que é necessário fazer TPC?

 

16 minutos atrás, fisiculturismo disse:

E com relação às celulites? Você tinha? Diminuiram?

Sim, tinha pouco, mas ta sumindo. \o

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, @pqna disse:

Simmmm, o que mais notei foi a perca de gordura ... to secando muito .. sensação de estar toda "durinha" sabe?! Na sexta-feira (17/03) meu percentual estava 19%, ainda está alto por este motivo os músculos ainda não são tão visíveis (eu acho) mas to adorando! :)

 

 

Que bacana. Eu entrei na 2`semana de uso da oxandrolana estou anciosa para ver os resultados kk.

Editado por Samiraivan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 3/18/2017 at 11:04 AM, @pqna said:

Genteee me ajudem! kkkk

Está indo tudo muito bem, porém meu clitóris inchou de uma hora para outra ... kkk senhooooor ... será que prossigo com o ciclo? Será que ele volta ao normal ?

Ba, não queria parar de jeito nenhummm!

Estou indo para terceira semana com 15mg.

Segura a onda e continua, não é parando agora que seu clitoris vai voltar ao normal. Ele vai ficar assim por +/- 1 semana e depois vai estabilizando.

Isto é sinal que seu figado está ótimo, está metabolizando a oxan que é um esteróide 17aa. Essa metabolização liberá DHT - dihidro-testosterona na sua corrente sanguinea, no que causa sensibilização (virilização).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, thesickdolphin disse:

Segura a onda e continua, não é parando agora que seu clitoris vai voltar ao normal. Ele vai ficar assim por +/- 1 semana e depois vai estabilizando.

Isto é sinal que seu figado está ótimo, está metabolizando a oxan que é um esteróide 17aa. Essa metabolização liberá DHT - dihidro-testosterona na sua corrente sanguinea, no que causa sensibilização (virilização).

Eita! Grata por sua contribuição. Fico mais tranquila. :D 

Vou continuar assim, to com todo gás \o 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, @pqna said:

Exatamente como eu estou fazendo! Não estou comendo massa, nem pipoca à noite. Substitui pela batata doce. Só deixei a dextrose no pós treino imediato.

Após algumas pesquisas, decidi que não irei fazer TPC. Irei apenas manter minha rotina de alimentação e treinos diários. Você acha que é necessário fazer TPC?

 

Sim, tinha pouco, mas ta sumindo. \o

 

Sobre TPC acho importante sim você pensar em algo para deixar o eixo hormonal normalizado. Não precisa de muita coisa, acredito que 10mg de tamoxifeno dá conta do recado. Vou te explicar o motivo de fazer uma TPC na sua situação.

Motivo principal é que DHT em mulheres, quando encontra-se em excesso, ela aromatiza. Isso costuma acontecer em doses acima de 10mg. Com 20mg TSD é certeza que irá acontecer. Com essa aromatização, será convertida a testosterona em estrogenio no que te deixará com os nervos a flor da pele, nervosa e terá um efeito rebote. Tudo o que conquistou durante o uso da droga irá por agua abaixo.

A melhor forma de desfazer deste excesso de testo é eliminando de forma natural sem aromatização, assim você não terá um choque hormonal. Em homens, 20 mg não faz a minima diferença fazer TPC pois 20mg não produz quantidade significativa de DHT a ponto que aromatize e cause efeitos adversos como ginecomastia ou efeito rebote (engordar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, @pqna disse:

Sério! :) Ta tomando quanto? Já sentiu alguma diferença? Colateral? Se bem que está no início né ... 

 

Nenhum colateral poriquanto, sinto bem mais disposição... sim ta no começo estou na segunda semana cm 20 mg .. vc começou sentir os efeitos no corpo aparti de  quantos dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...