Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino Oxandrolona (cápsula de 10 mg)


@pqna

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

6 horas atrás, @pqna disse:

Assim espero \o 

Boraaaa!!

Pés extremamente inchados ... o que pode ser isso?  Efeito colateral ?

Não tenho nem tornozelo mais ... tudo inchado :o

 

Nossa, parece que está retendo tudo com a oxa, hein? Tá cuidando o sal? Eu aumentei muuuito de peso no inicio e depois quando fui baixsndo a dose o peso foi caindo junto. Tive sindrome do tunel do carpo nos punhos pelo edema também, é normal. Mas bem desagradável! Termina quando? 

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Cah83 disse:

Nossa, parece que está retendo tudo com a oxa, hein? Tá cuidando o sal? Eu aumentei muuuito de peso no inicio e depois quando fui baixsndo a dose o peso foi caindo junto. Tive sindrome do tunel do carpo nos punhos pelo edema também, é normal. Mas bem desagradável! Termina quando? 

?

Pois é ... meu rosto ta inchado também ... mas meus pés, ta muito estranho ... 

olha, nas comidas que preparo coloco um pouco de extrato de tomate, mas é só ... cuido muito isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você incluir chás na sua dieta. Ao longo do dia. Chá de gengibre com canela, faz um chá concentrado e congela Em formas de gelo e ao longo do dia coloca umas 3 pedras de gelo com água gelada e vai tomando ou a hora que der. E tomar cha verde ou de hibisco gelado, também ajuda, nessa retenção de líquido. E canela em pó em alguma refeição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jessica M. disse:

Se você incluir chás na sua dieta. Ao longo do dia. Chá de gengibre com canela, faz um chá concentrado e congela Em formas de gelo e ao longo do dia coloca umas 3 pedras de gelo com água gelada e vai tomando ou a hora que der. E tomar cha verde ou de hibisco gelado, também ajuda, nessa retenção de líquido. E canela em pó em alguma refeição. 

Vou incluir o chá verde gelado sim! Fazem duas semanas que tomo aguá com limão e gengibre, não notei diferença ainda, mas é bem gostoso :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...