Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OXANDROLONA para mulheres engorda?


fitlari21

Post Destacado

  • Moderador
16 horas atrás, Eduardo Faria disse:

 


Minha esposa está fazendo uso de 20 mg/dia e está ganhando muito ´´volume`` na barriga, só pra constar que segue dieta e treino a risca.

 

A dose está alta. Retenções ocorrem geralmente em quem tem BF alto. Se for o caso, quem tem BF alto não deveria ciclar sem antes perder gorduras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
Em 25/08/2020 em 07:44, Eduardo Faria disse:

Minha esposa está fazendo uso de 20 mg/dia e está ganhando muito ´´volume`` na barriga, só pra constar que segue dieta e treino a risca.

 

Dose alta de ergogenico.....

E as vzs dieta e treino podem não estar tão a risca como imagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 18/07/2017 em 22:01, Thainá Goulart disse:

Estou acompanhando seus relatos, eu tbm estou me sentindo inchada! Estou tomando 15mg por dia e minha dieta está em torno de 1.000 a 1.200 cal.... Já faz 1 semana, mas não baixei nenhuma grama ... Será que estou no caminho certo?  Estou com medo desse "trem" começar a fazer efeito reverso kkkk 

Gostaria de saber sobre o inchaço, se é normal??? Pq tô na segunda semana e tô me sentindo muito inchada! Bebo quase 5l de água por dia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, CarolRodriguess disse:

Gostaria de saber sobre o inchaço, se é normal??? Pq tô na segunda semana e tô me sentindo muito inchada! Bebo quase 5l de água por dia 

👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇

Em 25/08/2020 em 23:54, Foston disse:

A dose está alta. Retenções ocorrem geralmente em quem tem BF alto. Se for o caso, quem tem BF alto não deveria ciclar sem antes perder gorduras.

👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇

Em 26/08/2020 em 19:41, Apollo Galeno disse:

Dose alta de ergogenico.....

E as vzs dieta e treino podem não estar tão a risca como imagina.

 

 

7 horas atrás, CarolRodriguess disse:

Bebo quase 5l de água por dia 

Fora a quantidade exagerada de água, o cálculo base fica entre 40/50 ml por kg de peso corporal.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, FaBHana disse:

👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇

👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇

 

 

Fora a quantidade exagerada de água, o cálculo base fica entre 40/50 ml por kg de peso corporal.... 

 

1 hora atrás, Foston disse:

Quem está te acompanhando? Seria o caso de ver com ele. De antemão, a dose está alta.

Vcs resolveram exumar o tópico???? 😂😂😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, FaBHana disse:

horas atrás, CarolRodriguess disse:

👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆 

Novato
28 minutos atrás, Keto disse:

Vcs resolveram exumar o tópico???? 😂😂😂😂😂

Eu não kkk ela  acima kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, CarolRodriguess disse:

Gostaria de saber sobre o inchaço, se é normal??? Pq tô na segunda semana e tô me sentindo muito inchada! Bebo quase 5l de água por dia 

Segunda semana de quê, filha???? De viagem, de menstruação, de gravidez... ???? 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Moderador
2 horas atrás, Roberta Pires disse:

Eu comecei a tomar oxdrolona tem uns 20 dias ciclo de 12 em 12 horas comecei uma dieta de 1300 caloria por dia e musculação todos os dias só que não perdi nem um peso na balança mesmo com a dieta e tomando o ox e normal? Será que estou só trocando gordura por massa magra ? 

Oi Roberta, abra um tópico, siga exatamente como o link abaixo... nas fotos não precisa mostrar o rosto, isso não nos interessa e sim o corpo para avaliarmos

Coloque tudo certinho ok

vai na sessão relatos de ciclo abaixo e abra seu tópico

https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/39-relatos-de-ciclos/

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...