Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Meus exames estão todos normais, eu poderia voltar a tomar oxan então? 

O ideal seria uma dosagem menor que os 15mg/dia? E fazer uso contínuo? 10?

Porque se puder, eu acho que prefiro a oxan ao invés da testosterona. 

Ah, e tive queda de cabelo sim, esqueci de relatar, nas duas primeiras semanas, depois normalizou. E notei um grande aumento na oleosidade e sudorese. Mas como já li isso em 100% dos relatos das meninas, nem me preocupei. 

Postado

Essa testosterona em gel em petravan, eu acho dessas dasagens já? Não sei exatamente como funciona nem nunca vi.

desculpem as perguntas óbvias ?

• Moderador
Postado (editado)
28 minutos atrás, Mands disse:

Meus exames estão todos normais, eu poderia voltar a tomar oxan então? 

O ideal seria uma dosagem menor que os 15mg/dia? E fazer uso contínuo? 10?

Porque se puder, eu acho que prefiro a oxan ao invés da testosterona. 

Ah, e tive queda de cabelo sim, esqueci de relatar, nas duas primeiras semanas, depois normalizou. E notei um grande aumento na oleosidade e sudorese. Mas como já li isso em 100% dos relatos das meninas, nem me preocupei. 

Oxandrolona é deletéria ao fígado e gera os colaterais narrados - daí a impossibilidade de uso prolongado, ao menos na dose que você usou. A lógica é aguardar sua consulta e sair de lá com uma receita de testosterona em gel. Depois de certo tempo poderia, acaso resolva, fazer outro ciclo.

A dosagem é escolhida pelo médico. A dosagem que falei é apenas uma sugestão, se é que podemos ousar fazer isso, já que não sou médico :)

Editado por Foston
Visitante FitCoupleHim
Postado

@Mands minha esposa usou testosterona (transdérmica) continuamente por quase 1 ano. Parou no mês passado para usar boldenona com oximetolona.  Certamente voltara com a testo após este "ciclo".

• 2 semanas depois...
Postado

@Foston @FitCoupleHim estou usando testo em petravan ha duas semanas, ainda não tive nenhum colateral e também não notei diferença alguma nem em rendimento nos treinos nem em ganhos. Estou usando a 0,4%. @FitCoupleHimsua esposa começou a sentir alguma diferença com quantos dias de uso? 

Farei meus exames já na proxima semana pra saber se a dosagem está ok e não ter problemas com colaterais. 

Visitante FitCoupleHim
Postado
2 minutos atrás, Mands disse:

@Foston @FitCoupleHim estou usando testo em petravan ha duas semanas, ainda não tive nenhum colateral e também não notei diferença alguma nem em rendimento nos treinos nem em ganhos. Estou usando a 0,4%. @FitCoupleHimsua esposa começou a sentir alguma diferença com quantos dias de uso? 

Farei meus exames já na proxima semana pra saber se a dosagem está ok e não ter problemas com colaterais. 

Não tenha pressa. Vai um tempo para começar a sentir os efeitos... 3-4 semanas. 

Obseve o seguinte: a dose que está usando é de 4mg/dia, sendo que a absorção, de fato, é de  2mg/dia, sendo que a mulher mediana, produz até 1mg/dia. A quantidade prescrita trará resultados exponencialmente maiores do que a testosterona que acusou o teu exame anteriormente (0,07ng/dl, correto?). 

• Moderador
Postado
42 minutos atrás, Mands disse:

Está esfregando onde o pentravan? Evite locais que tenham camadas de gorduras. Procure locais com a pele fina. Tem que esfregar com paciência, até sumir totalmente. O laboratório que mandou manipular é de procedência?

Postado

Estou esfregando bem nos ombros e no abdômen. Já li que nas axilas a absorção era melhor, é verdade? Estou evitando regiões com muita gordura mesmo.

E quanto ao laboratório, já fiz outras manipulações lá, inclusive a oxan, e nunca tive problemas.

na verdade eu acho que estou sentindo falta da oxan, que eu me sentia melhor e mais sequinha durante o ciclo, não sei se a testo vai fazer esse mesmo efeito. 

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Mands disse:

Estou esfregando bem nos ombros e no abdômen. Já li que nas axilas a absorção era melhor, é verdade? Estou evitando regiões com muita gordura mesmo.

E quanto ao laboratório, já fiz outras manipulações lá, inclusive a oxan, e nunca tive problemas.

na verdade eu acho que estou sentindo falta da oxan, que eu me sentia melhor e mais sequinha durante o ciclo, não sei se a testo vai fazer esse mesmo efeito. 

Não pode esfregar onde tem pelos. Primeiro porque os pelos dificultam a absorção. Segundo porque nessas regiões há probabilidade de converter em DHT.

A testosterona é apenas para segurar os ganhos. A oxandrolona é mais efetiva na dosagem que usou. Contudo, como não se pode fazer uso contínuo dela, usa-se a testosterona nos intervalos dos ciclos.

Não está sentindo nem mesmo mais força nos treinos ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...