Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

primeiro ciclo oxandrolona para secar


garotafit

Post Destacado

olá pessoal tenho 23 anos 1,73alt e peso 62kg meu bf está em 22%, irei iniciar um ciclo de oxandrolona com o objetivo de secar.

a ideia é 10mg a cada 12 hras, somando 20mg diarias. 

a minha dieta é baixa em carbo 

como mais proteinas e gorduras, e suplementação uso apenas whey e creatina

e uso 5-htp manipulado.

gostaria de algumas dicas sobre o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Agora, Foston disse:

Acompanhando.

Poste o seu treino, dieta e fotos. Obviamente não precisa mostrar o rosto.

treino é dividido segunda e quinta superior e terça quarta e sexta superior, faço aeboricos tbm nesses dias, e no sabado e domingo 

dieta 

manhã 

mamao, 4claras 1 ovo inteiro, aveia, linhaça 
lanche da manha, castanhas + fruta 
treino
pos treino whey + creatina

almoco 
proteina por media de 70 a 100g salada e umas 40g de carbo

lanche 
4claras + 1 ovo e 40g carbo
janta 
proteina e salada
ceia
abacate + whey

depois posto as fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Foston disse:

Terça, quarta e sexta inferiores? Como divide os treinos de glúteo, quadríceps e posterior e panturrilhas nesses 03 dias?

segunda e quinta inferior desculpa kkk 

segunda quadriceps e panturrilha 

quinta GLUTEO POSTERIOR e panturrilha

IMG_9812.JPG

IMG_9813.JPG

IMG_9814.JPG

IMG_9815.JPG

Editado por garotafit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Foston disse:

Até aqui o treino parece estar ok. Quando tiver tempo, coloque os exercícios de cada dia. Eu li que você quer dicas sobre ciclo. Há quanto tempo você treina ?

Treino e dieta há 2 anos, ja estive mais magra do que agora, a uns meses atras estava com 57kg, porem tive alguns empasses e subi o peso..

nunca ciclei, por isso queria algumas dicas, de qual seria a melhor maneira de fazer e obter melhors resultados.

treino

segunda

extensor 3x 15
flexor 3x15 
agachamento 4 x 15
leg 45 4 x 15
leg articulado 4 x 15
adutor e abdutor 3 x 15 
panturillha 3 x 15

terça 
supino reto + remada baixa 
supino inclinado + puxada alta 
fly + cerrote 
abs

quarta 
elevação frontal + elevação lateral 
desenvolvimento
posterior fly
rosca alternada + tripecs corda
rosca direta + treceps V

quinta

stif + sumo terra 
afundo
agachamento suo
leg articulado
elevaçao de quadril
adutor e abdutor

sexta 
mesmo de terça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

Geralmente as meninas tem um padrão que querem atingir, que basicamente é massa muscular, glúteos rígidos e abdome seco. :tongue: Para tanto, é preciso uma mudança completa de costumes. Eu diria uma mudança de "filosofia de vida", que envolve fatores diversos, como dieta, suplementos, treino obstinado, não uso de contraceptivo hormonal - pois eles atrapalham sobremodo os ganho, geram celulites, sim, e são antagônicos a sua testosterona natural ou outra que vier usar exogenamente -,  descanso correto e os ergogênicos. Estes últimos são a cereja do bolo e não fazem o trabalho dos demais citados. Assim sendo, o uso de esteroides não deve existir antes de resolvidos esses outros elementos, sob pena de você ganhar/ter algum rendimento num período e perder tudo em outro, tal qual num efeito sanfona.:rolleyes:

Você usa anticoncepcional? Outra coisa é que dificilmente alguém aqui vai prescrever um ciclo. O que se pode dizer no máximo é como as meninas tem procedido com doses e períodos. Dito isto, as doses variam. Eu sou favorável a doses menores e períodos maiores, entre 05 a 10mg / dia por 90 dias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Foston disse:

 

Geralmente as meninas tem um padrão que querem atingir, que basicamente é massa muscular, glúteos rígidos e abdome seco. :tongue: Para tanto, é preciso uma mudança completa de costumes. Eu diria uma mudança de "filosofia de vida", que envolve fatores diversos, como dieta, suplementos, treino obstinado, não uso de contraceptivo hormonal - pois eles atrapalham sobremodo os ganho, geram celulites, sim, e são antagônicos a sua testosterona natural ou outra que vier usar exogenamente -,  descanso correto e os ergogênicos. Estes últimos são a cereja do bolo e não fazem o trabalho dos demais citados. Assim sendo, o uso de esteroides não deve existir antes de resolvidos esses outros elementos, sob pena de você ganhar/ter algum rendimento num período e perder tudo em outro, tal qual num efeito sanfona.:rolleyes:

Você usa anticoncepcional? Outra coisa é que dificilmente alguém aqui vai prescrever um ciclo. O que se pode dizer no máximo é como as meninas tem procedido com doses e períodos. Dito isto, as doses variam. Eu sou favorável a doses menores e períodos maiores, entre 05 a 10mg / dia por 90 dias.

 

sim sim.. 

não eu não faço uso de anticoncepcional. sim eu sei que nao vão me prescrever ciclos, mas gostaria de saber qual a melhor experiencia de tiveram, entende, kkk 

serão cps de 10 mg uso elas delas de 12 em 12 h na primeira semana e depois diminuo para 8 horas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Você já comprou? Caso contrário, tente conseguir de 5mg :)

A propósito, seu shape está bem legal. Tem tudo para ter ganhos expressivos.

Em resumo, os ciclos de oxandrolona tem duas abordagens: a) abordagens dos foruns brasileiros; b) abordagem dos médicos do segmento. No primeiro caso, convencionou-se a possibilidade de se chegar a 30mg/dia, podendo chegar a absurda dose de 40 mg/ dia. Claro com todos os colaterais possíveis, com raros os casos em que eles não vêm ou vem em menor intensidade. No segundo caso, as doses são bem menores, chegando ao máximo de 15mg/dia. Em ambos os casos as doses são fracionadas, pois a meia vida da droga é de mais ou menos 09 horas, então é sempre bom dividir as doses. Por exemplo, se o ciclo for de 10mg / dia, toam-se a cada 12h. Se for de 15 mg / dia, toma-se a cada 07 horas.

Eu sou a favor de ciclos longos para mulheres, pois elas não tem eixo HPT. As preocupações delas são ciclo menstrual e virilização :)

Sua série está OK. Só não entendi porque mesa flexora não vai para quinta feira, que é o dia de posterior. Só faz abs na terça?

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...