Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 30mg/dia + Silimarina 300mg/dia + Cobavital


brunofox

Post Destacado

Eae galera, sou novo usuário aqui no fisiculturismo.com

Meu propósito é relatar meu primeiro ciclo, usando 30 mg/dia (a cada 8 horas) de Oxandrolona manipulada com 100mg de Silimarina.

Meu objetivo é ganhar o máximo de massa magra possível nas próximas 5 semanas de ciclo.

De inicio não pretendo mandar outras drogas, estudei muito sobre colocar uma testo no ciclo, mas financeiramente não foi viável

 

Avaliação física do dia 08 de junho

Idade 23 anos

Altura 181 cm

Peso 70,2 kg

Tórax relaxado: 95,5

Braço direito (cont): 34,5

Braço esquerdo (cont): 34,5

Cintura: 75 cm

Abdômen: 79,5 cm

Quadril: 95,5 cm

Coxa direita: 56 cm

Coxa esquerda: 55,8 cm

Panturrilha direita: 33 cm

Panturrilha esquerda: 33 cm

 

Dieta básica:

1 comprimido de Cobavital + 1 comprimido de complexo B (antes do almoço e antes do jantar)

Café, almoço e jantar com 150g de frango desfiado e 250g de batata doce ou arroz branco

As outras refeições são pão com frango desfiado ou vitaminas de frutas ou iogurte ou crepioca ou banana+pasta de amendoim ou mix de castanhas

missão é de consumir 4100 kcal/dia conforme indicação do nutricionista

 

Suplementação Pós treino:

40g de Whey Protein (estou usando Top 3W Whey da Max Titanium porque na minha opnião é o mais gostoso)

25g de Dextrose (Max Titanium)

3g de Creatina (Max Titanium)

 

Suplementação antes de dormir:

25g de Albumina (Max Titanium)

 

Suplementação de suporte de refeições (para completar os 4100kcal quando não possível)

160g de Massa hipercalórica (Max Titanium)

 

Abaixo estão fotos do dia 08

IMG_3355.JPG

IMG_3363.JPG

 

Por favor, participem, estou aberto a críticas.

Abraço e vamos crescer..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Acompanhando aqui. Essa silimarina será que é necessária mesmo? Então, eu faço consultoria esportiva. Acho interessante você aumentar essas semanas de ciclo, e também colocar alguma testosterona. Se quiser, posso explorar melhor os alimentos e tirar um pouco de suplemento da sua dieta, aí sobra aquele dinheirinho do seu ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 6/13/2017 em 01:59, brunofox disse:

 

Eae galera, sou novo usuário aqui no fisiculturismo.com

Meu propósito é relatar meu primeiro ciclo, usando 30 mg/dia (a cada 8 horas) de Oxandrolona manipulada

 

 

Em 6/13/2017 em 01:59, brunofox disse:

ganhar o máximo de massa magra possível nas próximas 5 semanas de ciclo.

Amigo,

Tudo bem?

Pelo teu peso X altura (IMC) e fotos, não acho que oxandrolona - Ainda mais em baixas dosagens e poucas semanas - seja a droga ideal para ti.

Você mencionou a questão financeira... Durateston ou Deposteron são clássicas e mais baratas que a oxandrolona (coloca na ponta do lápis!).

Os ganhos, ademais, serão mais sólidos. 

Eu ainda sou da escola que ciclo sem testosterona é sempre uma furada (ou não é o melhor). Os ganhos serão poucos, irá ter sim algum impacto no eixo, com vários riscos.

Você tem um físico seco, que é bem legal. Colocando mais massa magra irá ressaltar as curvas e o shape ficará mais "trincado" ainda.

 

 

Abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

De fato, testosterona é bem mais em conta.

Caixa com 3 ampolas de Deposteron R$40.

Se vc fizer 9 semanas com 1 ampola/ sem vai gastar R$120.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
1 hora atrás, Adriano Gonçalves disse:

Tenho 1,80 altura 106 kg  comprei  oxandrolona  e similania    2 caixa de deposteron  Quero dar uma seca  o que vcs  me indica 

Eu te indico a abrir um tópico pra vc e explanar tudo certinho (idade, peso, tempo de treino, dieta, etc etc)

Vc compra e não sabe nem o que fazer?? Quem te indicou esses medicamentos?? 

Se a intenção é fazer um ciclo esse deposteron não da nem pro começo, oxandrolona eu tomaria uns 60mg por dia durante 8 semanas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Adriano Gonçalves disse:

Tenho 1,80 altura 106 kg  comprei  oxandrolona  e similania    2 caixa de deposteron  Quero dar uma seca  o que vcs  me indica 

Eu te indico criar o próprio tópico.

Se tu não tem grana pra testo + oxan, use só testo. Na verdade por ser seu primeiro ciclo você deveria ir só de testo de qualquer maneira. Além disso, um ciclo de oxan sem testo não é usual e pode te dar problemas.

 

Quanto a suplementos, existe whey mais barato se você parar de se preocupar com gosto, e você pode tentar substituir whey por comida de verdade e só suplementar quando não for capaz de comer. O mesmo vale para hipercalórico. Hipercalórico costuma ser um produto bem caro que você pode substituir por comida ou por suplementos mais baratos (tipo whey + malto + uma fonte de lipídeo).

 

Quanto ao cobavital, não vejo muita vantagem. Ele é barato mas o mecanismo por meio do qual dá fome é a vitamina B12 (em baixas quantiades, o que me dá duvidas quanto ao efeito dela nesse remédio) e efeito antihistamínico, que te deixa letárgico e possivelmente mexe no metabolismo de forma a favorecer retenção de água e acúmulo de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2017 em 02:59, brunofox disse:

Eae galera, sou novo usuário aqui no fisiculturismo.com

Meu propósito é relatar meu primeiro ciclo, usando 30 mg/dia (a cada 8 horas) de Oxandrolona manipulada com 100mg de Silimarina.

Meu objetivo é ganhar o máximo de massa magra possível nas próximas 5 semanas de ciclo.

De inicio não pretendo mandar outras drogas, estudei muito sobre colocar uma testo no ciclo, mas financeiramente não foi viável

 

Avaliação física do dia 08 de junho

Idade 23 anos

Altura 181 cm

Peso 70,2 kg

Tórax relaxado: 95,5

Braço direito (cont): 34,5

Braço esquerdo (cont): 34,5

Cintura: 75 cm

Abdômen: 79,5 cm

Quadril: 95,5 cm

Coxa direita: 56 cm

Coxa esquerda: 55,8 cm

Panturrilha direita: 33 cm

Panturrilha esquerda: 33 cm

 

Dieta básica:

1 comprimido de Cobavital + 1 comprimido de complexo B (antes do almoço e antes do jantar)

Café, almoço e jantar com 150g de frango desfiado e 250g de batata doce ou arroz branco

As outras refeições são pão com frango desfiado ou vitaminas de frutas ou iogurte ou crepioca ou banana+pasta de amendoim ou mix de castanhas

missão é de consumir 4100 kcal/dia conforme indicação do nutricionista

 

Suplementação Pós treino:

40g de Whey Protein (estou usando Top 3W Whey da Max Titanium porque na minha opnião é o mais gostoso)

25g de Dextrose (Max Titanium)

3g de Creatina (Max Titanium)

 

Suplementação antes de dormir:

25g de Albumina (Max Titanium)

 

Suplementação de suporte de refeições (para completar os 4100kcal quando não possível)

160g de Massa hipercalórica (Max Titanium)

 

Abaixo estão fotos do dia 08

IMG_3355.JPG

IMG_3363.JPG

 

Por favor, participem, estou aberto a críticas.

Abraço e vamos crescer..

 

Silimarina durante o ciclo não é muito interresante, usar só oxan vc vai ficar broxa  e creio que não vai trazer muitos resultados ainda mais nessa quantidade ( líbido vai cair ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...