Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Oxandrolona Feminino para perder o bucho


LanaDelreyy

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
8 minutos atrás, Crislaine Oliveira disse:

 E muito 30 ou 40 mg

Eu acho. Os colaterais são agravados pela dose diária. Além disso, quanto maior a dose mais resultados terá em curtissimo prazo, entretanto, a perda pós ciclo será tão rápida quanto. Além disso, sair de uma dose alta e parar, causará uma bagunça hormonal.

Por outro lado, doses menores por períodos prolongados, minimizam colaterais, os ganhos são paulatinamente e com.maioa solidez e, provavelmente, acaso tenha, as perdas serão menores.

Este é um esporte de paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
8 minutos atrás, Crislaine Oliveira disse:

 E muito 30 ou 40 mg

Eu acho. Os colaterais são agravados pela dose diária. Além disso, quanto maior a dose mais resultados terá em curtissimo prazo, entretanto, a perda pós ciclo será tão rápida quanto. Além disso, sair de uma dose alta e parar, causará uma bagunça hormonal.

Por outro lado, doses menores por períodos prolongados, minimizam colaterais, os ganhos são paulatinamente e com.maioa solidez e, provavelmente, acaso tenha, as perdas serão menores.

Este é um esporte de paciência.

Uma sugestão seria fazer 10-12 semanas. O ideal é que você diminua gradativamente as doses ao invés de parar repentinamente.

Poderia fazer

1-2 5mg

3-4 10mg

5--8 15mg

9-10 10mg

11-12 5mg

Se no meio do caminho achar que não deve aumentar para 15mg, aumente as semanas com 10mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 minutos atrás, Crislaine Oliveira disse:

Vou fazer assim então , parece ser bom assim.

Alem de  ganha depois pedir quando acaba o ciclo pq?

Você está utilizando um medicamento que aumenta a síntese proteica, o que faz com que ganhe músculos mais rapidamente. Quando você retira os medicamentos, diminui a síntese proteica, portanto a tendência é que não consiga manter os ganhos, sobretudo se os ganhos forem muito rápidos. Com ganhos paulatinamente, o tempo educa a você e ao teu corpo acerca de como deve comer, treinar e descansar para continuar a ter ganhos ou manter o que já ganhou. Neste esporte vale a máxima de que tudo que vem fácil, vai fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Foston disse:

Trocaria de fornecedor e tentaria novamente depois de estabilizados os colaterais. Essa oxa está com "cara" de stano.

 

Coloque uma foto de sua oxa.

Vou postar uma foto sim, minha oxan é da (Strong X Labs)...

Tbm to achando q tem algo errado, pois ainda nem cheguei na 3 semana e ja ta assim... imagina na 8º

20 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Como será teu ciclo? Relate para acompanharmos.

Eu diminuiria ainda mais a dose ... Para 5mg e aguardaria 1 semana pelo menos.

Tenha em mente que 10mg não é uma dose baixa. É uma dose.muti praticada por competidoras em países desenvolvidos. No Brasil é que exageram demais.

Eu diminuiria ainda mais a dose ... Para 5mg e aguardaria 1 semana pelo menos.

Tenha em mente que 10mg não é uma dose baixa. É uma dose.muti praticada por competidoras em países desenvolvidos. No Brasil é que exageram demais.

minha Oxan é de 10 mg...não dar pra baixar pra 5 mg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 minutos atrás, LanaDelreyy disse:

Vou postar uma foto sim, minha oxan é da (Strong X Labs)...

Tbm to achando q tem algo errado, pois ainda nem cheguei na 3 semana e ja ta assim... imagina na 8º

minha Oxan é de 10 mg...não dar pra baixar pra 5 mg...

Se for com, corte ao meio. Se for capa não há o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...