Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gestrinona em Pentravan e Testosterona Gel - Feminino


Beta1978

Post Destacado

Em 16/09/2018 em 20:21, Guilherme Motta disse:

Oi, @Beta1978!

Primeiramente parabéns pelo seu post, muito bem organizado e sucinto!

Excelentes resultados!

Sou ortopedista com formação em medicina esportiva e achei bem curioso o uso de melatonina na sua formula pra evitar os colaterais (aliás, pode nos contar como esta pedido essa fórmula com melatonina?). Minha primeira reação foi pensar "será q ela confundiu as drogas?""

Mas como não tenho o monopólio da verdade, fui dar uma pesquisada e achei alguns artigos com uso de melatonina da alopecia androgenética, ex:
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3681103/

ainda nao achei o mecanismo exato em pelos corporais, mas se achar (e for do interesse do pessoal aqui) eu posto depois!
 

Oi, @Guilherme Motta!!!

Obrigada!!! Eu abandonei um pouco o relato, mas em breve retomarei, com novidades, espero! rs

Eu não confundi as drogas não, a fórmula foi prescrita assim:

Oxandrolona / Cafeína Tópica / Melatonina / Pentravan - administrar o gel uma vez ao dia....

Mas eu não gosto do uso de gel, prefiro as cápsulas sublinguais.

Eu não pesquisei sobre esse uso específico da melatonina e, após esse tempo, já esqueci o que o médico me explicou, então se achar algo que acredite contribuir, poste sim, por favor!

Eu irei a um novo médico na sexta-feira próxima, volto para contar como foi.

Apenas pelo que me diz o espelho, posso adiantar que estou bruta como nunca, volume seco como jamais consegui! 

Falta muito ainda, mas hoje estou mais perto do meu objetivo do que ontem, e vamos em frente!

 

Em 06/09/2018 em 19:49, Foston disse:

Oi @Beta1978, seja bem vinda de volta :)

@Foston! Obrigada! Estou voltando, mais devagar do que eu gostaria! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 hours ago, Beta1978 said:

Oi, @Guilherme Motta!!!

Obrigada!!! Eu abandonei um pouco o relato, mas em breve retomarei, com novidades, espero! rs

Eu não confundi as drogas não, a fórmula foi prescrita assim:

Oxandrolona / Cafeína Tópica / Melatonina / Pentravan - administrar o gel uma vez ao dia....

Mas eu não gosto do uso de gel, prefiro as cápsulas sublinguais.

Eu não pesquisei sobre esse uso específico da melatonina e, após esse tempo, já esqueci o que o médico me explicou, então se achar algo que acredite contribuir, poste sim, por favor!

Eu irei a um novo médico na sexta-feira próxima, volto para contar como foi.

Apenas pelo que me diz o espelho, posso adiantar que estou bruta como nunca, volume seco como jamais consegui! 

Falta muito ainda, mas hoje estou mais perto do meu objetivo do que ontem, e vamos em frente!

 

@Foston! Obrigada! Estou voltando, mais devagar do que eu gostaria! rs

Mas qual foi a dose de melatonina? Já li alguns trabalhos, mas a maioria para bulbo capilar e não piloso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Beta1978 disse:

Oxandrolona / Cafeína Tópica / Melatonina / Pentravan - administrar o gel uma vez ao dia....

Não entendi direito essa formula e a melatonina............via de absorção em gel Pentravan.....a não ser que ela passe o gel no cabelo!! rs

 A melatonina eles usam para diminuir o estresse oxidativo sendo asism uma das causas da queda de cabelo.......mas o certo era aplicar como um creme capilar...........

Será que ele não está usando a melatonina para estimular o GABA? E o gaba está associado ao controle da ansiedade e favorece a perca de peso e favorece mais a massa muscular???

Resumindo.....esse ALl in ONE....não curto muito não.....(minha opinião)

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutes ago, Beta1978 said:

Dose: 2mg/g de melatonina.

2mg por ml de gel ou 2mg para cada g de testo...? Nao entendi bem.

24 minutes ago, Apollo Galeno said:

Não entendi direito essa formula e a melatonina............via de absorção em gel Pentravan.....a não ser que ela passe o gel no cabelo!! rs

 A melatonina eles usam para diminuir o estresse oxidativo sendo asism uma das causas da queda de cabelo.......mas o certo era aplicar como um creme capilar...........

Será que ele não está usando a melatonina para estimular o GABA? E o gaba está associado ao controle da ansiedade e favorece a perca de peso e favorece mais a massa muscular???

Resumindo.....esse ALl in ONE....não curto muito não.....(minha opinião)

Pelo que entendi dos trabalhos, a melatonina evita a ligação da testo no bulbo. Então devem estar extrapolando esse efeito pro bulbo piloso, evitando a ação da testo neste. Pelo relato da @Beta1978, funcionou pra ela. Então, apesar de eu tb não entender muito bem a via, imagino que seja algo do gênero...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso tudo na mesma fórmula? Sei que melatonina é o hormônio que faz a gente dormir bem à noite, todo mundo produz (ou deveria produzir) e normalmente a gente encontra cápsulas de 3mg pra vender facilmente. Todo dia a gente aprende uma coisa. Bacana!

Querendo ver sua evolução @Beta1978!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Guilherme Motta disse:

evitando a ação da testo neste

DHT.

@Guilherme Motta  e lembrei de você @Sereiafit

A estrutura química da melatonina tem alta afinidade tanto pela água, como pelos lipídeos das membranas celulares, o que garante penetração até o interior das células, onde apresenta um importante papel protegendo os componentes intracelulares do dano oxidativo. A melatonina induz a reparação do DNA e protege contra agressores oxidativos.

A pele tem receptores de melatonina e a aplicação tópica atua com importante papel na regulação do ciclo capilar por inibir a morte de queratinócitos — células responsáveis por produzir queratina, proteína que compõe o fio de cabelo. A melatonina atua durante todo o ciclo capilar, prolongando as fases anágena (de crescimento) e catágena (de regressão)". Além disso, a melatonina tópica também age mediada por receptores andrógenos e estrógenos, hormônios fundamentais no controle do crescimento capilar. Quando atinge a raiz do cabelo, a testosterona sofre a ação de uma enzima que, consequentemente, reduz a velocidade de multiplicação das células e também provoca a sua morte. O resultado disso é um cabelo mais fino e com lento crescimento. A melatonina atua como antagonista da di-hidrotestosterona (DHT), deslocando esse hormônio de seu receptor. Então, a melatonina impede a reação que causa a queda de cabelo.

Pode-se prescrever desde loções e shampoos anti-inflamatórios a medicação oral para diminuir a oxidação ao redor do folículo piloso ou simplesmente para suprir carência nutricional.

A solução tópica capilar pode ser manipulada em shampoos e loções, sugerindo uma fórmula para lavar o cabelo (Melatonina 0,1% em associação a 1% de PCA Zn e 0,5% de D-Pantenol) e uma de tratamento (0,1% de melatonina em associação a 5% de Minoxidil, 5% de Ginkgo Biloba e 0,1% de biotina). O shampoo deve ser aplicado no couro cabeludo com movimentos circulares, deixar agir por um minuto e enxaguar em seguida. Já a loção capilar deve ser usada uma vez ao dia, à noite, após higienização do couro cabeludo. É necessário remover no dia seguinte.

TMJ......

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 07/11/2018 em 17:30, Guilherme Motta disse:

2mg por ml de gel ou 2mg para cada g de testo...? Nao entendi bem.

2mg/ ml de gel, não tem testo na fórmula.

 

Em 22/11/2018 em 20:14, lilinhas disse:

Até hj não postou sua foto! Morro de curiosidade!!! Kkk Kkk

Ihhhhh!!! Eu não procurei fotos, desculpe!! 

Muita coisa aconteceu! Eu troquei de médico e agora estou em outra fase.

Há pouco mais de 10 dias estou usando GH, adiei bastante, mas agora acredito que tenha chegado a hora de "botar o shape pro verão"! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Beta1978 said:

2mg/ ml de gel, não tem testo na fórmula.

 

Ihhhhh!!! Eu não procurei fotos, desculpe!! 

Muita coisa aconteceu! Eu troquei de médico e agora estou em outra fase.

Há pouco mais de 10 dias estou usando GH, adiei bastante, mas agora acredito que tenha chegado a hora de "botar o shape pro verão"! rs

Agora me perdi mesmo. Testosterona gel sem testosterona na fórmula?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...