Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona + oxandrolona para bulking feminino


Visitante

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
4 horas atrás, Bocardi disse:

Quero deixar registrado aqui, muitas mulheres tem medo e dúvidas de ciclar, ah meu cabelo cair, ah meu rosto vai encher de espinhas!!!!!??? minha menstruação vai desregular!!!!!!!????? ...No meu caso, não estou com queda e olha que tenho poucos cabelos e finos (apesar de serem compridos) e os homens da família são carecas. Espinhas?????? nenhuma, até na adolescência, tinha pouquíssimas!!!!!! Menstruação??????? sempre tive ciclo regular, tenho menstruado normalmente, só percebi que a ultima veio com pouco fluxo sanguíneo, bem pouco mesmo! Acredito que tenho menstruado normalmente devido a dosagem baixa de hormônios.

Assim que possível, postarei fotos.

 

Os colaterais são sempre individualizados e algumas pessoas sequer os apresentam. Dizem que os campeões em campeonatos como o Olympia são os que menos têm colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

De 67 kg para 71,500. 

Perceberam alguma diferença?

Se eu fazer um cutting, vou perder tudo que ganhei?

Foto atual, blusa preta.

img1508872744391.jpg

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Sim, o crescimento é notório. O aumento de quads, por exemplo, é evidente. Os ombros aparentam mais volumosos também.

Quanto ao cut, depende, mas pode ser que perca alguma coisa. Quanto mais agressivo o cut (quanto maior o déficit calorico) maiores as perdas.

Pode experimentar concentrar Carbos Nas refeições pré e pós treino, e deixar de ingerir Carbos no resto do dia. É uma estratégia. Pode conjugar isso com 15min de hiit todos os dias após o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...