Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda absurda de cabelo feminino em 10 dias de uso de oxandrolona


HCR

Post Destacado

1 hora atrás, Carolb disse:

Eu sofro de queda moderada natural desde que me entendo por gente. Estou usando oxandrolona nas doses recomendadas e está super sossegado, caindo até menos do que em fases de queda que temos todo ano(a tal perda natural de fios). 

Tive queda um pouco maior com o uso de um primobolan duvidoso que relatei aqui( que até hoje não sei o que usei) e em dose alta. Então é preciso ter cuidado com a procedência da droga e com a dose.

Estou usando um manipulado com biotina passado por médico também, segundo ele ajuda a nascer novos fios, por isso achei válido. Minhas unhas estão bem firmes também. Já tenho muito cabelo, mas ajuda a ficar mais tranquila. 

É, no meu caso a dose foi alta, prescrita por quem me vendeu, 40mg/dia (12 em 12 horas), no caso da manipulação, ele costuma importar (EUA) diz ele que a procedência é bem segura. Mas né... Carol, a tua queda durou quanto tempo quando tu tomou primobolan? Tomasse algo específico para parar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Ray Melo disse:

É, no meu caso a dose foi alta, prescrita por quem me vendeu, 40mg/dia (12 em 12 horas), no caso da manipulação, ele costuma importar (EUA) diz ele que a procedência é bem segura. Mas né... Carol, a tua queda durou quanto tempo quando tu tomou primobolan? Tomasse algo específico para parar? 

Foi somente uma queda maior que o normal, não foi desesperador. Simplesmente fui baixando a dose e a queda foi passando. Mas desde o começo uso essa manipulação com biotina. Com a Oxa manteve sem queda. Essa semana dobrei a dose é até agora permanece igual. Só percebi aumento da oleosidade. 

40mg foi uma dose bem alta. Já usei disso em oxa(essa dose só manteve por 15 dias, foi um ciclo crescente), mas era manipulada. Creio que era subdosada, pois só tive o colateral da queda e um pouco de retenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Carolb disse:

Foi somente uma queda maior que o normal, não foi desesperador. Simplesmente fui baixando a dose e a queda foi passando. Mas desde o começo uso essa manipulação com biotina. Com a Oxa manteve sem queda. Essa semana dobrei a dose é até agora permanece igual. Só percebi aumento da oleosidade. 

40mg foi uma dose bem alta. Já usei disso em oxa(essa dose só manteve por 15 dias, foi um ciclo crescente), mas era manipulada. Creio que era subdosada, pois só tive o colateral da queda e um pouco de retenção.

Ahhh entendi. Obrigada por esclarecer. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 29/05/2019 em 18:51, Ray Melo disse:

alopecia androgenética. Segundo um tricologista disse que eu não tinha, pq a quantidade de trás dos meus cabelos e bem parecido com a da área afetada pelo DHT que é que faz ter a queda de cabelo.

Eu nunca vi alguém usar oxandrolona por mais de 02 meses numa dose maior do que 20mg/dia e não ter queda de cabelo. Por isso, para afirmar que você tem alopecia androgenética, talvez somente com o uso de reposição de testosterona.

A propósito, você tem ascendentes calvos?

 

Em 29/05/2019 em 18:51, Ray Melo disse:

orém estou com falhas no couro cabeludo, sabe?!

Persista com o minoxidil que vai dar tudo certo.

Em 29/05/2019 em 20:04, ysahhsc disse:

pq ela citou que o médico receitou isso para o cabelo? Tem algum ligamento?

Espironolactona bloqueia os receptores androgênicos. Vai zerar ainda mais a testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...