Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Dianabol + Cipionato (Deposteron)


hallspreta

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Foi planejado um carb up pra esse final de semana. Estou entrando no segundo dia de depleção. Treino mais volumoso mantendo o máximo de carga possível e mais tempo de aeróbico. Senti necessidade de um pouco mais de estimulantes pra conseguir treinar de maneira satisfatória. A recuperação entre as séries está sendo mais difícil e estou me sentindo murcho. Entretanto, a pele está um pouco mais fina. Não estou sentindo fome durante o dia ou vontade de comer doce. (Essas veias sobre os extensores de punho só deram as caras hoje)

20180329_103747.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse foi o último dia de depleção. Fraco, murcho, cansado, um pouco letárgico e querendo comer até reboco de parede. Ao todo, foram 3 dias (e uma noite) com carbo zerado, treino dobrado e aeróbicos longos, os quais prefiro (na verdade necessito) realizar em baixa intensidade porque ritmos acima de 6 ou, com sorte, 7km/h me causam dor incapacitante (realmente preciso parar de andar). A quem interessar, procure sobre síndrome do aprisionamento da artéria poplítea, tenho bilateralmente e a resolução é apenas cirúrgica. No mais, não sei meu peso, medidas ou qualquer valor, mas no momento estou assim:20180331_002926.jpg

20180331_002144.jpg

20180331_003002.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Terminei o carb up com 73kg. A partir dessa semana entra:

300mg cipionato/semana

300mg masteron/semana

300mg trembolona/semana

30mg dianabol/dia

Peso na segunda feira (sempre em jejum) em 71,8kg. Atualmente está próximo de 73kg. Seguem fotos de alguns dias atrás:

20180419_095523.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, hallspreta disse:

Terminei o carb up com 73kg. A partir dessa semana entra:

300mg cipionato/semana

300mg masteron/semana

300mg trembolona/semana

30mg dianabol/dia

Peso na segunda feira (sempre em jejum) em 71,8kg. Atualmente está próximo de 73kg. Seguem fotos de alguns dias atrás:

20180419_095523.jpg

Uau :ohmy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Depleção (quarta a sexta) e carb-up (sábado e domingo) de novo.

O protocolo está em 300mg de cipionato de testo, 300mg de masteron, 300mg de trembolona e 30mg de dianabol tsd. Entrará 100mcg de T4 essa semana.

Antes da depleção o peso era de algo entre 73 e 73,5kg. Hoje de manhã antes de comer estava em 72,6. Sem medidas atuais. Serão feitas após o carb-up.

20180505_115732.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, hallspreta disse:

Depleção (quarta a sexta) e carb-up (sábado e domingo) de novo.

O protocolo está em 300mg de cipionato de testo, 300mg de masteron, 300mg de trembolona e 30mg de dianabol tsd. Entrará 100mcg de T4 essa semana.

Antes da depleção o peso era de algo entre 73 e 73,5kg. Hoje de manhã antes de comer estava em 72,6. Sem medidas atuais. Serão feitas após o carb-up.

20180505_115732.jpg

show

como ta o psicológico com a trembo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...