Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Stanozolol: posso fazer isso?


Bruna Silveira

Post Destacado

 

Sobre a sua dieta, ela está OK pra quem é natural, mas se for ciclar alguns ajustes deverão ser feitos principalmente na janta onde você só come proteína. Também vai aumentar um pouco a quantidade calórica já que seu organismo vai trabalhar mais. Ficou pendente só o treino mesmo.

O que tu me indicaria de modificação na dieta? 

Treino: segunda a sábado 

Segunda: Quadríceps e glúteo --> 4 apoio na máquina, gluteos maquina (chute p trás ), abdutor, adutor, gluteos laterais corda (chute lateral),agachamento sumô, elevação pélvica, agachamento livre, leg, extensor, finalizo com passada unilateral no banco (sem peso)

Terca: peito e tríceps --> Supino reto, peito máquina (aquele que abre e fecha kkk), crucifixo, tríceps máquina(empurra pra baixo), tríceps corda, tríceps testa, apoio no banco.

Quarta: abdôme, ombro, panturrilha --> abdôme no chão(normal), abd máquina, elevação das pernas(apoiada da máquina de pé), elevação perna mais tronco (chão), elevação frontal, lateral, desenvolvimento, panturrilha na máquina, panturrilha barra fixa, livre até a falha.

Quinta: Posterior e glúteo --> 4 apoio na máquina, gluteos maquina (chute p trás ), abdutor, adutor, gluteos laterais corda (chute lateral),agachamento sumô, elevação pélvica, afundo na barra fixa, stiff, flexão na caminha, flexor cadeira.

Sexta: Costas e biceps --> costas na máquina (abre), remada, puxada costas, alternada, direta, bicpes corda.

Sabado: treino de segunda( Quadríceps e glúteo)

Fechou, qq acha?

 

 

@Dexterina @Hevemusc @FehCarvalho @Dan Dantas 

Meninas, alguém poderia ajudar a colega nas dúvidas dela?????

@Vero @li138 

Obrigaaaaada! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
 

O que tu me indicaria de modificação na dieta? 

- No café da manhã, colocaria mais 1 ovo
- Na janta onde você come apenas salada e frango, eu colocaria 100g de batata cozida
- No lanche da tarde 2, eu faria uma pasta de amendoim pra bater com 1/2 dose de whey

 

 

Segunda: Quadríceps e glúteo --> 4 apoio na máquina, gluteos maquina (chute p trás ), abdutor, adutor, gluteos laterais corda (chute lateral),agachamento sumô, elevação pélvica, agachamento livre, leg, extensor, finalizo com passada unilateral no banco (sem peso)

Terca: peito e tríceps --> Supino reto, peito máquina (aquele que abre e fecha kkk), crucifixo, tríceps máquina(empurra pra baixo), tríceps corda, tríceps testa, apoio no banco.

Quarta: abdôme, ombro, panturrilha --> abdôme no chão(normal), abd máquina, elevação das pernas(apoiada da máquina de pé), elevação perna mais tronco (chão), elevação frontal, lateral, desenvolvimento, panturrilha na máquina, panturrilha barra fixa, livre até a falha.

Quinta: Posterior e glúteo --> 4 apoio na máquina, gluteos maquina (chute p trás ), abdutor, adutor, gluteos laterais corda (chute lateral),agachamento sumô, elevação pélvica, afundo na barra fixa, stiff, flexão na caminha, flexor cadeira.

Sexta: Costas e biceps --> costas na máquina (abre), remada, puxada costas, alternada, direta, bicpes corda.

Sabado: treino de segunda( Quadríceps e glúteo)

No geral, pela quantidade de exercício dá pra perceber que o treino não é muito puxado. Se fosse um treino pesado você faria somente metade do que tem aí e desta forma entramos no problema do treinamento mal feito. Uma mudança que eu faria de cara é botar os "bons exercícios" no início do treino. Isso significa começar o treino com agachamento, leg, stiff, afundo. 

"aiinnnn mas eu começo com glúteos porque quero dar mais ênfase neles e aí eu prefiro começar com eles e aí eu prefiro assim e aí...."

Sim, só que os melhores exercícios para glúteos não são os que você fica dando coice pra trás como muitas mulheres pensam. Se quer ganhar volume nessa bunda, você tem que agachar. Estes exercícios de 4 apoio, máquina, na corda etc servem como complementos, não são eles que irão te dar o que você quer. Portanto, minha sugestão ficaria:

Segunda (Quadríceps e glúteo) 
- Cadeira extensora 4x20
- Agachamento livre 6x12 (boa amplitude, sempre)
- Leg + agachamento sumô 4x10 reps pra cada (amplitude boa sempre)
- 4 apoios na máquina + elevação pélvica 4x12 reps pra cada (no 4 apoios, segurar no alto por 2seg em cada rep)
- Cadeira abdutora 4x12 (segurar as pernas abertas 2seg em cada rep)
- glúteo lateral com corda 4x15

Terça: OK

Quarta: OK

Quinta (Posterior e glúteo) 
- Agachamento sumô com barra + stiff 5x12 pra cada um
- Afundo na barra 4x15
- Elevação pélvica 4x15 (movimento mais explosivo na subida, movimento lento na descida)
- Mesa flexora 4x10 (segurar 2seg em cada rep)
- 4 apoios na máquina + elevação pélvica 4x12 reps pra cada (no 4 apoios, segurar no alto por 2seg em cada rep)
- Cadeira abdutora 4x12 (segurar as pernas abertas 2seg em cada rep)
- glúteo lateral com corda 4x15

 

Eu tirei alguns exercícios que não acrescentam em nada já que os básicos fazem muito bem a função. O que eu fiz foi aumentar a quantidade de séries e repetições justamente para que você foque o trabalho nos bons exercícios. Além disso, incluí algumas técnicas de intensidade pra você ter um pouco de raiva de mim. Não adianta ficar zanzando por vários aparelhos, é inútil. Faça os bons exercícios bem feito que você terá mais resultados. O ponto onde infelizmente a gente não pode te ajudar é na questão do rendimento do treino. Na academia eu posso corrigir erros de execução e saber se a pessoa está indo no limite muscular dela mas pela internet isso fica difícil, só se eu te visse treinando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

- No café da manhã, colocaria mais 1 ovo
- Na janta onde você come apenas salada e frango, eu colocaria 100g de batata cozida
- No lanche da tarde 2, eu faria uma pasta de amendoim pra bater com 1/2 dose de whey

 

No geral, pela quantidade de exercício dá pra perceber que o treino não é muito puxado. Se fosse um treino pesado você faria somente metade do que tem aí e desta forma entramos no problema do treinamento mal feito. Uma mudança que eu faria de cara é botar os "bons exercícios" no início do treino. Isso significa começar o treino com agachamento, leg, stiff, afundo. 

"aiinnnn mas eu começo com glúteos porque quero dar mais ênfase neles e aí eu prefiro começar com eles e aí eu prefiro assim e aí...."

Sim, só que os melhores exercícios para glúteos não são os que você fica dando coice pra trás como muitas mulheres pensam. Se quer ganhar volume nessa bunda, você tem que agachar. Estes exercícios de 4 apoio, máquina, na corda etc servem como complementos, não são eles que irão te dar o que você quer. Portanto, minha sugestão ficaria:

Segunda (Quadríceps e glúteo) 
- Cadeira extensora 4x20
- Agachamento livre 6x12 (boa amplitude, sempre)
- Leg + agachamento sumô 4x10 reps pra cada (amplitude boa sempre)
- 4 apoios na máquina + elevação pélvica 4x12 reps pra cada (no 4 apoios, segurar no alto por 2seg em cada rep)
- Cadeira abdutora 4x12 (segurar as pernas abertas 2seg em cada rep)
- glúteo lateral com corda 4x15

Terça: OK

Quarta: OK

Quinta (Posterior e glúteo) 
- Agachamento sumô com barra + stiff 5x12 pra cada um
- Afundo na barra 4x15
- Elevação pélvica 4x15 (movimento mais explosivo na subida, movimento lento na descida)
- Mesa flexora 4x10 (segurar 2seg em cada rep)
- 4 apoios na máquina + elevação pélvica 4x12 reps pra cada (no 4 apoios, segurar no alto por 2seg em cada rep)
- Cadeira abdutora 4x12 (segurar as pernas abertas 2seg em cada rep)
- glúteo lateral com corda 4x15

 

Eu tirei alguns exercícios que não acrescentam em nada já que os básicos fazem muito bem a função. O que eu fiz foi aumentar a quantidade de séries e repetições justamente para que você foque o trabalho nos bons exercícios. Além disso, incluí algumas técnicas de intensidade pra você ter um pouco de raiva de mim. Não adianta ficar zanzando por vários aparelhos, é inútil. Faça os bons exercícios bem feito que você terá mais resultados. O ponto onde infelizmente a gente não pode te ajudar é na questão do rendimento do treino. Na academia eu posso corrigir erros de execução e saber se a pessoa está indo no limite muscular dela mas pela internet isso fica difícil, só se eu te visse treinando. 

Na verdade, se o teu trabalho era me deixar com raiva, conseguiu, muito obrigada! Hahahaha

Eu sinceramente acho que faço um bom treino pq na minha cabeça eu acho q pego pesado,mas tudo bem, pode ser só na minha cabeça kkkkk

Vou fazer esse treino que tu me passou pra eu ficar com bastante raiva de ti, aí eu comento como foi hahahha

Obrigada pelas dicas! Vou fazer tudinho! Prometo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
 

 

Eu sinceramente acho que faço um bom treino pq na minha cabeça eu acho q pego pesado,mas tudo bem, pode ser só na minha cabeça kkkkk

 

Lembra que lá no início eu mencionei que as concepções do mundo do fisiculturismo são diferentes das concepções por aí afora (inclusive na maioria das academias)???

São pessoas cujos treinos são desenvolvidos com base em estudos científicos, com técnicas e modos mais específicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pois é, tenho um pouco de medo de misturar os dois, e não quero ter colaterais, pelo menos nada permanente....

Sobre o stano, 1ml 2x na semana, isso?

Olha, por ser primeiro ciclo acho melhor somente uma. Porque você precisa ver qual a reação do seu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
 

Olha, por ser primeiro ciclo acho melhor somente uma. Porque você precisa ver qual a reação do seu corpo.

Como foi / está sendo a tua experiência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
 

Boa noite pessoal, tudo bem?

Eu nunca ciclei nada e dessa vez eu estou a fim de meter um hauaua

Falando sério, tô com 200 cps de oxandrolona 5mg na mão, e tô afim de pegar um Stano também, pq dei uma estudada e vi que essa combinação é a melhor, sem dar muuito efeito colateral mas pegando uma massa boa.

A stanozolol seria injetável pois não quero me ferrar tomando os dois em cápsulas...

E aí? O que eu faço? Pensei em 10mg de oxandrolona no inicio, depois 15mg depois volto pra 10...Mas e o stano??

Idade: 19

Peso: 57kg

Altura: 1,65

Busto: 89

Cintura: 65

Quadril: 93

Perna: 55

Obs: tenho um plano alimentar prontinho feito pela nutri, treino a 4 anos mas fiquei 1 parada e voltei faz 2 meses....

Lendo o tópico, da forma que está planejando, tem tudo pra dar certo. Faça como está sendo sugerido: doses pequenas e ciclo maior. Como disse @FitCoupleHim, a regra no exterior são ciclos de 05, 06 meses, porém a dose fica entre 5 a 10mg, raramente chegando a 15mg / dia. Quando comprar, compre cápsulas de 5mg, pois a meia vida da droga é de no máximo 9h, então tem que espaçar as doses (se for 10mg/dia toma 01 a cada 12h).

Em hipótese alguma misture contraceptivo hormonal com esteroides. A propósito, contraceptivos aniquilam os ganhos. Um corpo fitness antagoniza com a possibilidade de uso de anticoncepcional hormonal, porque eleva o SHBG, reduzindo a testosterona livre a 0,07ng/dl ou menos. Isso acarreta gorduras localizadas, CELULITE, baixa libido, indisposição, etc.Músculos são testosterona dependentes. Muitos casos de meninas com baixos ganhos a culpa pode e deve estar neles.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...