Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de esteroide para redução de celulites


fisiculturismo

Post Destacado

  • Administrador

Uma questão colocada hoje no treino por uma mulher que está satisfeita com seu volume muscular e com seu percentual de gordura, mas que se incomoda com um pouco de celulite que não desaparece com nenhum tipo de tratamento estético, dieta ou treino:

Existe algum ciclo de esteroides especificamente recomendado para a redução de celulites? ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
35 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Uma questão colocada hoje no treino por uma mulher que está satisfeita com seu volume muscular e com seu percentual de gordura, mas que se incomoda com um pouco de celulite que não desaparece com nenhum tipo de tratamento estético, dieta ou treino:

Existe algum ciclo de esteroides especificamente recomendado para a redução de celulites? ?

Não posso afirmar que é o ciclo certo, mas estou observando redução das celulites em minha esposa com testo 1% + oxandrolona. Muito embora seja pouca celulite, ainda que pouca, está sumindo.

O que (empiricamente) se ouve muito pelos fóruns afora são relatos asseverando que a oxandrolona generosamente reduz celulites.

Apenas uma citação: Os cremes se tornaram verdadeiras armas químicas para tentar ganhar essa guerra. "Os cremes à base de hormônios masculinos, como o oxandrolona são muito eficazes. E existem também outros coquetéis que levam cafeína, hormônios tiroideanos, centella asiática, substâncias que vão entrar na fórmula em maior ou menor concentração dependendo do grau da celulite", informa Lígia Kogos. (Fonte https://www.vix.com/pt/bdm/beleza/quimica-contra-celulite-1?amp).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
4 horas atrás, fisiculturismo disse:

Quais são as mulheres mais ativas do fórum que fizeram uso recente de esteroides e que poderiam opinar sobre o tema?

@Beatriz Bezerra @Vero @Dexterina @Beta1978 @Cosminha @FehCarvalho @Shape em construção @Belita @lilinhas @Alyne Frozza @li138 @Nimerya @Bruna Silveira

Meninas, poderiam comentar acerca das respectivas experiências???

Aliás, a maioria das senhoras/senhoritas deve atualizações nos relatos :tongue:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha muito problema com celulites e antes do ciclo mudei minha dieta e durante as 3 semanas antecedentes ao ciclo a mudança já foi bastante perceptível... 

Com o início do ciclo de oxan, mantive dieta e treinos bem alinhados e incluí nesse combo massagens modelaoras e drenagens.. Pra mim, é nítido que a alimentação é fator principal, o ciclo foi um real motivador para que eu investivesse e alinhasse pontos que antes passavam despercebidos ou não tinham a devida atenção, mas tbm digo que a oxan contribui muito para a diminuição das celulites, bem como tbm gostei muito do resultado das massagens..  enfim kkk é um combo, pra mim funcionou assim. Mas vejo os vários relatos no tópico do sucesso e resultados satisfatórios que a oxan entrega no sentido de redução das celulites.

Editado por Dexterina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, fisiculturismo disse:

Quais são as mulheres mais ativas do fórum que fizeram uso recente de esteroides e que poderiam opinar sobre o tema?

No meu caso eu já não tinha muito 

só no glúteo mesmo q acho q sempre tem 

e zeraram agora com a gestrinona e a receita de oxa com cafeína q postei .. não sei dizer quais dois 

mas clarooo isso aí é a cereja do bolo qd dieta e treino já estão 100% 

eu percebo q minha amigas q usam a oxa numa dose maior q a minha em gel na fórmula fica com a pele no aspecto de balão eu acho bonito mas como to com a gestrinona não vou ousar aumentar iza agora não 

to ficando grande e já to preocupada com a gestrinona ?

 

Oxa * 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Dexterina disse:

Eu tinha muito problema com celulites e antes do ciclo mudei minha dieta e durante as 3 semanas antecedentes ao ciclo a mudança já foi bastante perceptível... 

Com o início do ciclo de oxan, mantive dieta e treinos bem alinhados e incluí nesse combo massagens modelaoras e drenagens.. Pra mim, é nítido que a alimentação é fator principal, o ciclo foi um real motivador para que eu investivesse e alinhasse pontos que antes passavam despercebidos ou não tinham a devida atenção, mas tbm digo que a oxan contribui muito para a diminuição das celulites, bem como tbm gostei muito do resultado das massagens..  enfim kkk é um combo, pra mim funcionou assim. Mas vejo os vários relatos no tópico do sucesso e resultados satisfatórios que a oxan entrega no sentido de redução das celulites.

Bom dia

Totalmente de acordo contigo.

Dieta dieta e dieta, quando me refiro a dieta estou incluindo, principalmente, hidratacao. Beber muita agus. A agua ajuda a eliminar toxinas. E claro nunca mais tomar refrigerantes, sucos de caixinhas (com acucar) essas porcarias :-P

Mas, voltando a minha realidade. Tenho muita gordura nos gluteos e tb flacidez, logo, tenho celulites visiveis. Mas acredito que ao mudar esse panorama, ou seja, conseguir um bumbum durinho, as celulites irao diminuir consideravelmente.

Quanto menos gordura no bumbum, menos celulites. ;-)

Beijokas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
48 minutos atrás, Vero disse:

Bom dia

Totalmente de acordo contigo.

Dieta dieta e dieta, quando me refiro a dieta estou incluindo, principalmente, hidratacao. Beber muita agus. A agua ajuda a eliminar toxinas. E claro nunca mais tomar refrigerantes, sucos de caixinhas (com acucar) essas porcarias :-P

Mas, voltando a minha realidade. Tenho muita gordura nos gluteos e tb flacidez, logo, tenho celulites visiveis. Mas acredito que ao mudar esse panorama, ou seja, conseguir um bumbum durinho, as celulites irao diminuir consideravelmente.

Quanto menos gordura no bumbum, menos celulites. ;-)

Beijokas

k, mas com está sendo a tua experiência com a oxandrolona no tocante às celulites??? Tem visto diferença???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

k, mas com está sendo a tua experiência com a oxandrolona no tocante às celulites??? Tem visto diferença???

Infelismente nao...ainda nao vi nenhuma diferenca nos gluteos.... mas o meu nao eh paremetro. Tenho o bumbum muito flacido, vai demorar mas nao vou desistir.. ESSA EH MINHA META ;-)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...