Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxan 10 mg para falsa magra


Sereiafit

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 01/02/2018 em 17:57, Sereiafit disse:

BOA TARDE MEU POVOOOOO..... TUDO BEM COM VCS??  :wub:

Aqui estou eu para declarar oficialmente o fim do meu ciclo!!!!

Nas últimas semanas eu havia diminuído a dose para 5mg, e semana passada tomei DSDN, mas eu estava tentado convencer o Toxi a me deixar continuar o ciclo na esperança dele autorizar, mas fail... kkkk Ele achou melhor parar mesmo, consolidar os ganhos para depois pensar em um outro ciclo possivelmente com outra droga.

Como prometido vim aqui postar o resultado comparando o início do ciclo (23/10/2017) com o final (26/01/2018), confesso que ao ver as fotos lado a lado eu me surpreendi com a perca de gordura e ganho de massa. Eu estava com um excesso de gordura nos flancos advindos da última gestação, mas como na gestação eu havia perdido muiiiiitaaaaaaaaaa massa magra (pois antes de engravidar eu treinava e estava até bem), eu oscilava num paradoxo o tempo todo entre perder a banha e ganhar massa, foi isso que me levou a fazer o ciclo, pois mesmo sendo dedicada em dieta e treino, talvez me faltou estratégia e paciência para seguir pois, ao perder meio kg na balança eu desesperava. Saber o que fazer eu até sabia, mas estava mto triste com meu estado atual por ter decaído tanto após a ultima gestação a qual passei por um período de depressão profunda.

Enfim, coloquei os pés no chão e agora serei fitness eternamente e sem ter filhos no meio do caminho (espero!) :biggrin:, minha meta pra dois anos é ficar cavala mesmo! kkkkk. O acompanhamento do @Toxi me ajudará a manter uma boa estratégia para atingir meu objetivo sem me desesperar nas fases, pois sei que hora ganharei banha para ganhar massa e hora terei que secar (morro de medo disso, odeio ser magra)

Enfim... Vai ai o comparativo das fotos, e estarei aqui relatando o pós ciclo que sei ser mais difícil que o ciclo em si. #Focodobrado

937BFE89-8069-4075-A2A9-A2EB314E8304.jpeg

4E6D5DFA-036D-4746-9143-F0FC8EA1C1EE.jpeg

AA35DB0C-4167-40EC-AB2C-8E4A791AF4E5.jpeg

0BE83315-9A1E-4382-885F-857E330A5607.jpeg

Inspiração maior NAO TEM!

Parabéns pelos seus excelentes resultados , ficou ainda mais linda, até estou mais empolgada depois do seu relato!!!

ARRASOU!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, mariana fontana disse:

Meninaaa que evolução foi essa? :wub:

Não consegui ler todo o tópico, Mas você usou somente 10mg de oxandro? e por quanto tempo?

Tá de parabéns, lindo o shape! quero ficar asssim tb hahaha

 

Editado por Pri2018
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, mariana fontana disse:

Meninaaa que evolução foi essa? :wub:

Não consegui ler todo o tópico, Mas você usou somente 10mg de oxandro? e por quanto tempo?

Tá de parabéns, lindo o shape! quero ficar asssim tb hahaha

Obg ???

sim foi apenas 10mg por dia (5mg 12/12h) durante 15 semanas mais ou menos. Só parei pq meu Coach mandou rsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...