Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxan 10 mg para falsa magra

Sereiafit

Post Destacado

• Moderador
12 horas atrás, Karina Hernandez disse:

Preguiça de fazer perfil novo. E tb a minha namorada nem entra mais nesse fórum. Ela diz que é decadente e que esqueceu a senha. Sorte que eu tenho a do e-mail dela. 

Você sabe que essa desculpa não ta enganando ninguém né? Sua "namorada" nunca postou nada desde que se cadastrou em Julho e não precisa fazer conta pra acompanhar o fórum, ainda mais sendo decadente. Fora que essa foto da capa também só acredita quem mora no fantástico mundo da internet. Mas a gente não tem preconceito, pode continuar fingindo que é menina que a gente respeita essas fantasias estranhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador
14 minutos atrás, Locemar disse:

Você sabe que essa desculpa não ta enganando ninguém né? Sua "namorada" nunca postou nada desde que se cadastrou em Julho e não precisa fazer conta pra acompanhar o fórum, ainda mais sendo decadente. Fora que essa foto da capa também só acredita quem mora no fantástico mundo da internet. Mas a gente não tem preconceito, pode continuar fingindo que é menina que a gente respeita essas fantasias estranhas.

Decadente.........e o Pablo Vits não sai do fórum.  Vive fazendo belas, respeitosas e construtivas publicações para o fórum deixar de ser decadente (bem irônico). 

Link para o comentário

2 horas atrás, Locemar disse:

pensei que era só eu que tinha notado a troll que escreve como o troll.

Link para o comentário

• Moderador
21 minutos atrás, Karina Hernandez disse:

Fisiculturismo e Hipertrofia estão decadentes, sim. Uns anos atrás, bombava... hj em dia só tem relato fake e pessoal upando tópico esquecido de gostosas pra chamar atenção do povo. Não estou dizendo que o conteúdo é ruim, tem gente que entende, mas o fórum em si, tá uma porcaria. 1000 tópicos sobre Oxan. Porra, sabe ler não? 

Vai procurar um fórum bom então ou abra o seu com super conteúdos e pessoas altamente capacitadas igual a você e sua namorada imaginária. Tchau.

Link para o comentário

• Moderador
19 minutos atrás, Karina Hernandez disse:

Fisiculturismo e Hipertrofia estão decadentes, sim. Uns anos atrás, bombava... hj em dia só tem relato fake e pessoal upando tópico esquecido de gostosas pra chamar atenção do povo. Não estou dizendo que o conteúdo é ruim, tem gente que entende, mas o fórum em si, tá uma porcaria. 1000 tópicos sobre Oxan. Porra, sabe ler não? 

@Locemar @Foston @fisiculturismo @Toxi @Sereiafit.........

Entrei recentemente no forum para colaborar de maneira construtiva ........porém ver falta de ética e de respeito com os outros é meio complicado. 

Quem faz a moderação do site? 

Link para o comentário

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

@Locemar @Foston @fisiculturismo @Toxi @Sereiafit.........

Entrei recentemente no forum para colaborar de maneira construtiva ........porém ver falta de ética e de respeito com os outros é meio complicado. 

Quem faz a moderação do site? 

Karina já deve ter dançado! rsrs

Link para o comentário

• Moderador
Agora, Sereiafit disse:

Como que ela do mundo mágico do Pablo Vittar ainda está reputando suas respostas? rsrs

Porque ainda ficou um rastro de purpurina sobrando depois que chutei pra fora. Mas é bom ele sabe o que estamos falando dele sem poder responder e aí vê se acorda pra realidade e deixar de ser infantil e arruma algo pra fazer.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...