Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo aos 42 com deposteron


Cabo Araujo

Post Destacado

Em 25/11/2017 em 20:47, FitCoupleHim disse:

Se estiver com dor ou coceira nos mamilos, pode tomar anastrozol 0,5mg 1x ao dia, até o final do ciclo, lembrando de fazer o desmame ao final.

@Toxi o que sugere???

Me ajudem!!! Estou pensando em parar ou diminuir de 400mg por semana para 200mg por semana de cipionato, meus ombros costas e braços cresceram mais meu peito cresceu demais(gordo) quando eu estou sentado ele está caindo. Estou tomando anastrozol 0,5 mg todo dia já tem 3 dias, será que vai diminuir meu peito? Estou na terceira semana do ciclo, o que devo fazer? Já faço hiit 3 fezes por semana tentando queimar não está resolvendo.

IMG_20171127_104821790.jpg

IMG_20171127_110811.jpg

IMG_20171127_104658017.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
Em 25/11/2017 em 18:31, Cabo Araujo disse:

 Mais estou sentindo sensibilidade nos mamilos há 3 dias, também estou com acúmulo de  gordura no peitoral dando aparência de caído principalmente quando estou sentado (eu sempre tive o peitoral já meio gordo) minha dúvida:

Devo tomar anastrozol agora, tenho 0,5 mg que mandei manipular. Como devo tomar? Até quando?

Em fotos é difícil dizer, mas o que você chama de "peito gordo e caído" parece ser ginecomastia. Se for, talvez fosse o caso de entrar com o tamoxifeno e medir o estradiol - que deve estar alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@Cabo Araujo já considerou entrar com SERMS (tamoxifeno ou clomifeno) ??? Provavelmente será mais efetivo que o anastrozol neste caso.

@Foston

Ok. Obrigado pelas informações, acabei de tomar o tamoxifeno 20mg. Devo tomar 1 ou 2 por dia? Tem problema se eu diminuir o cipionato de 400mg para 200mg/semana até o final das 5 semanas restantes? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 minuto atrás, Cabo Araujo disse:

Ok. Obrigado pelas informações, acabei de tomar o tamoxifeno 20mg. Devo tomar 1 ou 2 por dia? Tem problema se eu diminuir o cipionato de 400mg para 200mg/semana até o final das 5 semanas restantes? 

Pode tomar até 40mg/dia.

Ao reduzir o cipionato, os ganhos também reduzirão, mas, via de regra, não há problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite na minha opinião pode tomar sim muitos atletas que eu tenho contato toma o ano todo anastrozol e tamox, 365 dias do ano... e os caras estao gigantes, perguntei pra eles se nao tirava os ganhos, me disseram que nao muda muita coisa tomar ou nao durante o ciclo por isso eles tomam sem parar. espero ter ajudado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Foston disse:

Em fotos é difícil dizer, mas o que você chama de "peito gordo e caído" parece ser ginecomastia. Se for, talvez fosse o caso de entrar com o tamoxifeno e medir o estradiol - que deve estar alto.

Nesse estado eu super concordo com você.

28 minutos atrás, Luiz Fernando Whifer disse:

boa noite na minha opinião pode tomar sim muitos atletas que eu tenho contato toma o ano todo anastrozol e tamox, 365 dias do ano... e os caras estao gigantes, perguntei pra eles se nao tirava os ganhos, me disseram que nao muda muita coisa tomar ou nao durante o ciclo por isso eles tomam sem parar. espero ter ajudado 

Atletas cara! Muito cuidado nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gamma disse:

Nesse estado eu super concordo com você.

Atletas cara! Muito cuidado nisso.

logico eu sei mais que mal iria fazer ele ciclar com anastrozol durante e anastrozol e tamox depois como tpc... ele nao ira tomar a vida toda, acho melhor previnir do que ficar com as tetinhas da cadala veia kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luiz Fernando Whifer disse:

logico eu sei mais que mal iria fazer ele ciclar com anastrozol durante e anastrozol e tamox depois como tpc... ele nao ira tomar a vida toda, acho melhor previnir do que ficar com as tetinhas da cadala veia kkk

A questão é SE   ele realmente precisa. É bom acompanhamento de exames pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...