Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como aplicar corretamente dura e stano?


danielblaidxxt15

Post Destacado

Malho a 2 anos, e queria saber como aplicar corretamente sem me fuder, kkkk. Será meu primeiro ciclo e vou aplicar dura e stano.

prefiro aplicar no gloteo e meu medo é que vi que pode dar merda e até morrer se aplicar errado.

Li bastante sobre, mas gostaria de saber de vocês, monstros! 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, danielblaidxxt15 disse:

Olá, boa noite.

Malho a 2 anos, e queria saber como aplicar corretamente sem me fuder, kkkk.

Será meu primeiro ciclo e vou aplicar dura e stano.

prefiro aplicar no gloteo e meu medo é que vi que pode dar merda e até morrer se aplicar errado.

Li bastante sobre, mas gostaria de saber de vocês, monstros! 

Grande abraço.

Amigo, tem muita informação sobre auto aplicações. Basta ir ao YouTube e procurar por lá, como fazer auto aplicações.

É uma operação toda ela importante, desde a assepsia até ao retirar.

Aquilo que posso dizer para além do básico é para, aspirar sempre antes de aplicar. Quando for aplicar não entre com a agulha de repente, coloque ela no local encoste e precione lentamente. Quando a agulha estiver introduzida, aspire e se não vier sangue empurre o embolo muito devagar mesmo devagarinho isso vai amenizar demais a dor pós aplicação e durante como é óbvio. Para retirar a agulha espere entre 3 a 5 segundos antes de retirar. Ao contrario da introdução da agulha a retirada da mesma deve ser rapido com um moviento firme.

E no resto e isso, lembrando mais uma vez que a asepia é tão importante quanto o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Amigo, tem muita informação sobre auto aplicações. Basta ir ao YouTube e procurar por lá, como fazer auto aplicações.

É uma operação toda ela importante, desde a assepsia até ao retirar.

Aquilo que posso dizer para além do básico é para, aspirar sempre antes de aplicar. Quando for aplicar não entre com a agulha de repente, coloque ela no local encoste e precione lentamente. Quando a agulha estiver introduzida, aspire e se não vier sangue empurre o embolo muito devagar mesmo devagarinho isso vai amenizar demais a dor pós aplicação e durante como é óbvio. Para retirar a agulha espere entre 3 a 5 segundos antes de retirar. Ao contrario da introdução da agulha a retirada da mesma deve ser rapido com um moviento firme.

E no resto e isso, lembrando mais uma vez que a asepia é tão importante quanto o resto.

Obrigado meu rei, tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
20 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Amigo, tem muita informação sobre auto aplicações. Basta ir ao YouTube e procurar por lá, como fazer auto aplicações.

Recomenda algum vídeo específico? Poderia colar a URL aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 11/11/2017 em 19:03, Arnaldo Santos. disse:

Amigo, tem muita informação sobre auto aplicações. Basta ir ao YouTube e procurar por lá, como fazer auto aplicações.

É uma operação toda ela importante, desde a assepsia até ao retirar.

Aquilo que posso dizer para além do básico é para, aspirar sempre antes de aplicar. Quando for aplicar não entre com a agulha de repente, coloque ela no local encoste e precione lentamente. Quando a agulha estiver introduzida, aspire e se não vier sangue empurre o embolo muito devagar mesmo devagarinho isso vai amenizar demais a dor pós aplicação e durante como é óbvio. Para retirar a agulha espere entre 3 a 5 segundos antes de retirar. Ao contrario da introdução da agulha a retirada da mesma deve ser rapido com um moviento firme.

E no resto e isso, lembrando mais uma vez que a asepia é tão importante quanto o resto.

Estou no meu primeiro ciclo, iniciei com Stano, na primeira aplicação ficou uma bolinha, um pouco dolorida, que ficou roxa... 

Na segunda, senti dor mais forte, e com menos de 24h deu um inchaço e uma vermelhidão. 

Agora estou com medo de continuar o ciclo. A primeira não doeu muito. Mas a segunda aplicação sim. 

Posso aplicar no deltóide? 

Quanto a vermelhidão e dor é normal? O que posso fazer? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2017 em 04:52, Agata Cristian disse:

Estou no meu primeiro ciclo, iniciei com Stano, na primeira aplicação ficou uma bolinha, um pouco dolorida, que ficou roxa... 

Na segunda, senti dor mais forte, e com menos de 24h deu um inchaço e uma vermelhidão. 

Agora estou com medo de continuar o ciclo. A primeira não doeu muito. Mas a segunda aplicação sim. 

Posso aplicar no deltóide? 

Quanto a vermelhidão e dor é normal? O que posso fazer? 

 

 

Então amiga, a dor é bem normal sim pelo menos até acostumar!

Quanto a vermelho e inchaço pode ser devido a vários factores, pode ter mexido muito a seringa na hora de aplicar, pode ter empurrado o embolo rapido de mais, ou pode ser até do produto enfim é difícil dizer ao certo!

O que pode fazer agora quanto ao inchado é por uma compressa com gelo e esperar que isso passa!?

Quanto a aplicar nos deltoides eu não vejo porque não, eu acho que até devia rodar o local das aplicações. Pode fazer um dia glúteo direito depois o esquerdo, depois deltoides direito e esquerdo e depois vasto lateral direito e esquerdo e volta ao glúteo. Assim acostuma rápido? e não sacrifica apenas um local. Minha opiniao claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 29/11/2017 em 02:52, Agata Cristian disse:

Estou no meu primeiro ciclo, iniciei com Stano, na primeira aplicação ficou uma bolinha, um pouco dolorida, que ficou roxa... 

Na segunda, senti dor mais forte, e com menos de 24h deu um inchaço e uma vermelhidão. 

Agora estou com medo de continuar o ciclo. A primeira não doeu muito. Mas a segunda aplicação sim. 

Posso aplicar no deltóide? 

Quanto a vermelhidão e dor é normal? O que posso fazer? 

 

 

Se a tua pele for muito branca e sensível a chance de ficar marcado é maior.

Existe uma agulha que é pra injeção intramuscular infantil, é bem mais confortável que essas que vendem em farmácia mas não é muito comum de achar. Pela internet vc consegue mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 29/11/2017 em 02:52, Agata Cristian disse:

Estou no meu primeiro ciclo, iniciei com Stano, na primeira aplicação ficou uma bolinha, um pouco dolorida, que ficou roxa... 

Na segunda, senti dor mais forte, e com menos de 24h deu um inchaço e uma vermelhidão. 

Agora estou com medo de continuar o ciclo. A primeira não doeu muito. Mas a segunda aplicação sim. 

Posso aplicar no deltóide? 

Quanto a vermelhidão e dor é normal? O que posso fazer? 

 

 

Meu anjo, você deve ter aplicado errado, e não pode.

Daqui a algum tempo deve sumir, pois aconteceu isso com um amigo meu. Algumas aplicações erradas podem levar a morte, então cuidado quem aplica em você. Qualquer coisa, não tenha vergonha de ´procurar um médico.  

Bjs, gata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...