Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de OX com 20 mg por dia por 2 meses


Savialorena

Post Destacado

Já tomei dianabol, e a ox há um tempo atrás, mas parei e sequei que nem a Olívia Palito. Tenho 1,76 de altura, e atualmente peso 62kg (bem magra).

Voltei, tomando hipercalórico uma vez ao dia, e creatina 5mg ao dia. E na segunda começo ciclo com a OX, 20 mg por dia, durante 2 meses

Meu objetivo é ganhar pelo menos 2k até final de dezembro. Será?

???WhatsApp Image 2017-11-24 at 12.20.50.jpeg

Preciso ganhar meus kg de volta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim

O que resolverá teu problema é comer direito e treinar direito, com assiduidade e dedicação.

Oxandrolona te dará 2kg de retenção já na primeira semana.

Se não comer corretamente e não treinar com esmero, não há droga que trará resultados e, se trouxer, acontecerá o mesmo que ocorreu anteriormente: perderá os resultados. Isso somente será resolvido quando treino e alimentação forem habituais e rotineiros no teu dia a dia.

@Savialorena

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

O que resolverá teu problema é comer direito e treinar direito, com assiduidade e dedicação.

Oxandrolona te dará 2kg de retenção já na primeira semana.

Se não comer corretamente e não treinar com esmero, não há droga que trará resultados e, se trouxer, acontecerá o mesmo que ocorreu anteriormente: perderá os resultados. Isso somente será resolvido quando treino e alimentação forem habituais e rotineiros no teu dia a dia.

@Savialorena

 

Esqueci de citar ne!!! Treino e faço dieta. Acompanhamento com nutri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Savialorena disse:

Esqueci de citar ne!!! Treino e faço dieta. Acompanhamento com nutri.

Poxa vida, por qual razão acabou perdendo os ganhos que teve anteriormente? Estou embasado no que você mesma falou acerca das perdas que teve.

Dê uma olhada neste tópico

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Poxa vida, por qual razão acabou perdendo os ganhos que teve anteriormente? Estou embasado no que você mesma falou acerca das perdas que teve.

Dê uma olhada neste tópico

 

 

Adoeci! Tive pneumonia e fiz uma cirurgia logo em seguida. Parei com tudo durante 2 meses ai emagreci horrores. Meu metabolismo é bem acelerado e o normal sou muito magra. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
52 minutos atrás, Savialorena disse:

Adoeci! Tive pneumonia e fiz uma cirurgia logo em seguida. Parei com tudo durante 2 meses ai emagreci horrores. Meu metabolismo é bem acelerado e o normal sou muito magra. ?

Pois bem, conforme comentado no post cuja leitura sugeri, 5mg de oxandrolona são o suficiente para trazer resultados satisfatórios, desde que, obviamente, alimentação e treino estejam adequados aos objetivos traçados.

Nesta cadência, sugiro deixar a pressa de lado prolongar o uso da oxandrolona por mais do que 8 semanas, e utilizar doses que se iniciem cm 5mg/dia e cheguem, ao máximo, em 15mg/dia, observada o desmame nas semanas finais, para minimizar a possibilidade de crash hormonal.

Ademais, os 2kg que você busca podem ser perfeitamente conseguidos (em 2 meses) apenas com alimentação e treino, desnecessário, portanto, recursos ergogênicos quaisquer. 

Por fim, consoante mencionado anteriormente, 2kg virão já na primeira ou segunda semana, fruto da retenção hídrica, algo que, imagino eu, provavelmente não será do teu agrado, sobretudo quando colocar roupas de praia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 24/11/2017 em 12:21, Savialorena disse:

Meu objetivo é ganhar pelo menos 2k até final de dezembro. Será?

2 kg é muito pouco para correr risco com esteroides. Você consegue essa massa facilmente com o acompanhamento nutricional e de personal. 

Já começou o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...