Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona - de 8 a 10 semanas


Lorena santos

Post Destacado

Olá! Tenho 21 anos, sempre fui muito magra tenho 1,65 e peso 49kg, quando comecei os treinos a aproximadamente 2 anos e meio pesava 44kg, nesse meio tempo parei algumas vezes e não consegui manter muito bem o peso. Agora depois de muito pesquisar resolvi ciclar com oxandrolona, meu objetivo é hipertrofia e sei que esse ciclo vai me trazer ganhos modestos mas bem sólidos, sei também que droga nao faz milagre e tudo vai depender do meu foco nos treinos e na dieta... Segue o ciclo

1 - 3 sem 10mg

4 - 6 sem 20mg

7 - 10 sem 10 mg

sei que o ideal era começar com uma dose mais baixa e ir subindo gradativamente, mas minha oxan veio de 10 mg e esse ciclo foi o máximo que consegui. Sou nova no ramo dos ciclos e aceito sugestões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
18 minutos atrás, Lorena santos disse:

Olá! Tenho 21 anos, sempre fui muito magra tenho 1,65 e peso 49kg, quando comecei os treinos a aproximadamente 2 anos e meio pesava 44kg, nesse meio tempo parei algumas vezes e não consegui manter muito bem o peso. Agora depois de muito pesquisar resolvi ciclar com oxandrolona, meu objetivo é hipertrofia e sei que esse ciclo vai me trazer ganhos modestos mas bem sólidos, sei também que droga nao faz milagre e tudo vai depender do meu foco nos treinos e na dieta... Segue o ciclo

1 - 3 sem 10mg

4 - 6 sem 20mg

7 - 10 sem 10 mg

sei que o ideal era começar com uma dose mais baixa e ir subindo gradativamente, mas minha oxan veio de 10 mg e esse ciclo foi o máximo que consegui. Sou nova no ramo dos ciclos e aceito sugestões

São comprimidos os capsulas?

Poste foto do shape. Não é necessário mostrar o rosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta está mais ou menos assim 

1 ref. Pão com ovos e vitamina de banana ou abacate 

2 ref. Banana cozida, aipim,batata doce com frango ou carne. 

3 ref. Arroz, feijão com carne ou frango, salada e legumes a vontade. As vezes macarrão, purê...(meu almoço é sempre bem variado)

4ref. Ovos cozidos, as vezes atum com arroz ou macarrão com salada ou legumes 

5 ref. (pré treino) aipim ou batata doce com frango e café 

6ref. (pós treino) ovos cozidos com arroz ou macarrão e salada 

7 ref. (se eu ainda estiver acordada)  vitamina de banana ou abacate e as vezes mingau de aveia com pasta de amendoim. 

Uso bastante azeite, pasta de amendoim e uso um hipercalorico caseiro também.

 

Não consegui tirar as fotos hoje, mas assim qhr consegui posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3° dia de ciclo e até agora tudo tranquilo... Acordei com uma leve dor de cabeça mas não atribuí ao uso da oxan, vamos vê se isso vai ser frenquente ou foi só algo aleatório mesmo.

Como minha pele ja é oleosa ja estou redrobrando os cuidados pra isso nao agravar. Espinhas é um colateral que sei que terei ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 minuto atrás, Lorena santos disse:

3° dia de ciclo e até agora tudo tranquilo... Acordei com uma leve dor de cabeça mas não atribuí ao uso da oxan, vamos vê se isso vai ser frenquente ou foi só algo aleatório mesmo.

Como minha pele ja é oleosa ja estou redrobrando os cuidados pra isso nao agravar. Espinhas é um colateral que sei que terei ?

Dos males é o menor deles... sabonete de enxofre da granado ajuda... prefira o sulfuroso (enxofre 10%).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
46 minutos atrás, Lorena santos disse:

Segue as fotos do shape

 

Guria, aproveite essa genética. Coma direito, treine com intensidade (essa é uma das maiores dificuldades que vejo nas meninas da academia) e aproveite o anabolismo da oxandrolona. 

No teu caso, comer adequadamente é imprescindível. Eu imagino que tenha que comer algo entre 2100-2300kcal todos os dias. 

Isso significa 150g de proteínas + de 200-250g de carboidratos + 70-80g de gorduras boas... Todos os dias.

Se puder, poste fotos de biquíni, de dente, lado e costas. Isso será bom para que acompanhe a evolução.

Os verdadeiros efeitos (bons e ruins) da oxandrolona aparecerão lá pela 3ª semana.

 

Acaso teu treino seja no período da tarde, eu arriscaria dizer que você pode se dar ao luxo de comer uma bela macarronada na hora do almoço ou na refeição pré treino, nos dias em que for treinar pernas.

Aliás, quem montou a tua dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...