Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona - de 8 a 10 semanas


Lorena santos

Post Destacado

Olá! Tenho 21 anos, sempre fui muito magra tenho 1,65 e peso 49kg, quando comecei os treinos a aproximadamente 2 anos e meio pesava 44kg, nesse meio tempo parei algumas vezes e não consegui manter muito bem o peso. Agora depois de muito pesquisar resolvi ciclar com oxandrolona, meu objetivo é hipertrofia e sei que esse ciclo vai me trazer ganhos modestos mas bem sólidos, sei também que droga nao faz milagre e tudo vai depender do meu foco nos treinos e na dieta... Segue o ciclo

1 - 3 sem 10mg

4 - 6 sem 20mg

7 - 10 sem 10 mg

sei que o ideal era começar com uma dose mais baixa e ir subindo gradativamente, mas minha oxan veio de 10 mg e esse ciclo foi o máximo que consegui. Sou nova no ramo dos ciclos e aceito sugestões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
18 minutos atrás, Lorena santos disse:

Olá! Tenho 21 anos, sempre fui muito magra tenho 1,65 e peso 49kg, quando comecei os treinos a aproximadamente 2 anos e meio pesava 44kg, nesse meio tempo parei algumas vezes e não consegui manter muito bem o peso. Agora depois de muito pesquisar resolvi ciclar com oxandrolona, meu objetivo é hipertrofia e sei que esse ciclo vai me trazer ganhos modestos mas bem sólidos, sei também que droga nao faz milagre e tudo vai depender do meu foco nos treinos e na dieta... Segue o ciclo

1 - 3 sem 10mg

4 - 6 sem 20mg

7 - 10 sem 10 mg

sei que o ideal era começar com uma dose mais baixa e ir subindo gradativamente, mas minha oxan veio de 10 mg e esse ciclo foi o máximo que consegui. Sou nova no ramo dos ciclos e aceito sugestões

São comprimidos os capsulas?

Poste foto do shape. Não é necessário mostrar o rosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta está mais ou menos assim 

1 ref. Pão com ovos e vitamina de banana ou abacate 

2 ref. Banana cozida, aipim,batata doce com frango ou carne.