Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona para mulher de 42 anos, pode?


Bruna Silveira

Post Destacado

7 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Testosterona pode ser uma ideia legal para a tua mãe tb, sendo que 0.1ml por semana já traria um ótimo efeito.

O ideal mesmo seria vocês duas procurarem acompanhamento médico.

 

Tah, ok então!

7 minutos atrás, Locemar disse:

Fique muito, mas muito atenta aos colaterais. Isso é dose que homem usa.

Sim, vou ficar, já relatei aqui sobre os colaterais, mas vou reduzir a dose como o FitCoupleHim me indicou! 

Dá pra tu parar de me assustar, por favor? Aheuahw 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
27 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Tah, ok então!

Sim, vou ficar, já relatei aqui sobre os colaterais, mas vou reduzir a dose como o FitCoupleHim me indicou! 

Dá pra tu parar de me assustar, por favor? Aheuahw 

rsss é apenas um alerta pra evitar problemas depois, vc ja tem um shape legal, não compensa estragar com a voz do Darth Wader

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Locemar disse:

rsss é apenas um alerta pra evitar problemas depois, vc ja teu um shape legal, não compensa estragar com a voz do Darth Wader

Hei moçinho! Vou te mostrar que vai dar tudo certo! Hahaha 

Vou gravar um áudio pra comparar minha voz antes e depois, mas sei que não vai dar B.O. 

;)

8 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

@Bruna Silveira por favor, relate com fotos. Será interessantíssimo acompanhar uma mulher com enantato. Talvez a tua experiência derrube alguns tabus.

Vou criar um novo tópico e posto sim! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

A meia vida do propionato é de cerca de 2 dias. A do enantato e cerca de 6 dias. Isso significa que o enantato demora mais para sair do corpo. Se você tiver qualquer colateral mais severo, a interrupção do ciclo será mais efetiva com o propionato do que com o enantato.

@Beta1978 considerações???

Quanto à situação da mãe, concordo que o ideal seria prescrição médica, caso não seja possível, testosterona transdérmica, como sugerido. Na nossa idade testosterona gel costuma ser o mais utilizado, tenho amiga usando somente testo, com indicação médica.

Quanto ao uso do enantato, fiquei interessadíssima na evolução, por favor, poste fotos e dê continuidade ao relato para acompanharmos.

Boa sorte e fique atenta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Beta1978 disse:

Quanto à situação da mãe, concordo que o ideal seria prescrição médica, caso não seja possível, testosterona transdérmica, como sugerido. Na nossa idade testosterona gel costuma ser o mais utilizado, tenho amiga usando somente testo, com indicação médica.

Quanto ao uso do enantato, fiquei interessadíssima na evolução, por favor, poste fotos e dê continuidade ao relato para acompanharmos.

Boa sorte e fique atenta!

Claro, obrigada pelas dicas!

Criei um novo tópico pra falar sobre o meu ciclo, vou postar tudo lá! Espero que dê tudo certo, amém! Hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...