Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo com coach

Java Muscle

Post Destacado

• Moderador
1 minuto atrás, batataney disse:

Se você quer que deixe a carruagem seguir, então blz... não vou aceitar o desafio dele e não vou abrir o jogo ... deixo pra você...

Apesar de parecer sei lá,  doentio, ainda gosto do relato e estava tentando fazer isso numa boa, espremendo ele pra tentar fazer o tópico girar da melhor forma ... paciência... 

rsss tem mais ainda meu caro, não é só isso não, algumas pessoas já sacaram a malandragem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador
30 minutos atrás, Brennoara disse:

Amigo, Caio bottura pode até estar natural... até pq o shape dele tá fraco... mas dizer que o caio bottura nunca injetou anabol é no mínimo inocência. Ninguém fica com aquela pele de chiclete, ultra fina, sem anabol.

Exatamente isso... 

Link para o comentário

14 minutos atrás, MC00 disse:

Não vejo nada de mais no seu shape, não tem vascularização, ossos curtos, braços pequenos, peito de um natural, qual sua altura ? Tem aparência de ser bem baixo, qual a dificuldade de não achar que é natural ? 

O shape em si nada faria duvidar do relato, mas o que está sendo considerado são as entrelinhas do relato que tem diversos furos e dados suspeitos.

Link para o comentário

1 hora atrás, Locemar disse:

Sabe o que chega a ser mais doentio em tudo isso? É o membro do fórum achar que engana o moderador. Não vou entrar em detalhes (ainda) pois o circo precisa de um palhaço né, mas como está engraçado por enquanto, vou deixando isso rolar pra divertir as pessoas. Só não esqueçam que a gente dispõe de algumas ferramentas que desmascaram esse tipo de malandragem que algumas pessoas usam pra tentar melhorar o ego, talvez por carência, talvez por o baixa-estima, talvez por doença mesmo. Eu tô de olho nisso há algum tempo e se a palhaçada continuar, boto um fim no espetáculo. 

Recado dado e o destinatário sabe muito bem quem é.

O unico palhaço pode nao ser eu ou seja la quem for! Pense nisso!

Mas antes de colocar  um fim no jogo exponha o seu achismo ok? Ou nao si vai da sua escolha! So nao seja injusto e achando q ta abafando.

23 minutos atrás, Sereiafit disse:

O shape em si nada faria duvidar do relato, mas o que está sendo considerado são as entrelinhas do relato que tem diversos furos e dados suspeitos.

Concordo plenamente, poderia expor os furos?

43 minutos atrás, Locemar disse:

rsss tem mais ainda meu caro, não é só isso não, algumas pessoas já sacaram a malandragem

Malandragem eu nao sei se tem mas vc achando q ta sacando nao sei oq tem, com certeza, suas ferramentas eu sei exatamente ,quais  sao como moderador mas solta ai ,q  a sua resposta ta na ponta dos dedos 

41 minutos atrás, batataney disse:

Mais ainda ... aff ... :laugh:

Seria a mesma coisa de eu chegar ver suas fotos no seu topico e dizer q vc esta mentindo e nao esta usando nada! Mas se vc esta dizendo q esta usando quem sou eu p dizer q nao!

43 minutos atrás, MC00 disse:

Não vejo nada de mais no seu shape, não tem vascularização, ossos curtos, braços pequenos, peito de um natural, qual sua altura ? Tem aparência de ser bem baixo, qual a dificuldade de não achar que é natural ? 

A dificuldade é de algumas pessoas vai saber pq ne

49 minutos atrás, batataney disse:

Se você quer que deixe a carruagem seguir, então blz... não vou aceitar o desafio dele e não vou abrir o jogo ... deixo pra você...

Apesar de parecer sei lá,  doentio, ainda gosto do relato e estava tentando fazer isso numa boa, espremendo ele pra tentar fazer o tópico girar da melhor forma ... paciência... 

Só vou responder a isso

Problema é a hipocrisia hoje na musculação criando uma falsa  ilusão pra garotada... pessoas que usaram ou e usam recursos e depois ficam de pé junto jurando que nunca usou, fazendo marketing ... principalmente esses youtubers com seus milagres em treinamentos e suplementos... Um natural mesmo com bom volume muscular não terá alta definição nas pernas com cortes profundos e nem oblíquos super aparentes... e mesmo que consiga chegar a tal nível, isso leva tempo... É claro que é possível alcançar bons resultados e ter um shape bacana naturalmente...

Entao pronto, vc acredita no q vc quiser e eu relato oq eu quiser, so acho q o shape é bem fraco pra todo esse alarme

Editado por Java Muscle
Link para o comentário

12 minutos atrás, Sereiafit disse:

Expor furos??? Para que?! Vc q tinha que nos dizer, mas vou deixar uma pista...

Um perfil aparentemente de uma gráfica dizendo que é nutricionista! :blink:

Tao simples...

Trabalho nessa gráfica e tenho esse perfil, o nutricionista é meu amigo que trabalha na academia que eu treino que fica no mesmo shopping onde a gráfica fica, quando eu trabalho no turno das 19 as 21 ele sempre aparece e ele sabe da minha rotina alimentação, me da varias dicas, e hoje eu indignado pq acho bizarro uma pessoa acusar a outra e chamar de mentirosa praticamente, comentei com ele mostrei o topico e tal e ele quis deixar o comentário dele, so que eu nao deixei ele falar no meu perfil claro, entao ele usou o da empresa, é um cara bom que inclusive ta ciclando tb  e deu a opniao dele se era essa a malandragem que os " mestres" da unica e exclusiva verdade sobre tudo e todos estavam falando, falaram merda e outra coisa aqui na grafica tem 11 funcionários, e a galera gosta de treinar e alguns criaram perfil pra acompanhar meu relato no forum, nao tem malandragem nao tem mentira nao tem nada dq os "mestres" que sabem tudo e generalizam tudo estao falando ai. O planeta tem mais de 7 bilhões de pessoas eles acham que todo mundo é igual. Mas pra mim encerrou o assunto, caso o "mestre oniciente" nao me exclua do fórum continuarei o meu relato.

Sem mais

Editado por Java Muscle
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora