Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo com coach

Java Muscle

Post Destacado

• Moderador

Errou feio. Mas depois que você disse que todos os 20 funcionários de uma mesma empresa resolveram se cadastrar no forum só pra curtir o seu relato e todos só acessam de um mesmo lugar, realmente, fica difícil argumentar com isso.

Até curti aquela explicação porque realmente foi muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Locemar disse:

Errou feio. Mas depois que você disse que todos os 20 funcionários de uma mesma empresa resolveram se cadastrar no forum só pra curtir o seu relato e todos só acessam de um mesmo lugar, realmente, fica difícil argumentar com isso.

Obvio a empresa nao é mangue, os compitadorea da producao naontem acesso a internet, apenas um tem para o pessoal qie quiser fazer alguma coisa. Velhao ou vc me bani ou para de falar besteira.

5 minutos atrás, Sereiafit disse:

Para de duvidar dele Locemar, é normal 20 funcionários usarem o mesmo computador p trabalhar! 

Vc sempre mostrando-se um ser incrédulo! 

A advogada de locemar sempre presente  em todos e qq topico

Link para o comentário

6 minutos atrás, Java Muscle disse:

Obvio a empresa nao é mangue, os compitadorea da producao naontem acesso a internet, apenas um tem para o pessoal qie quiser fazer alguma coisa. Velhao ou vc me bani ou para de falar besteira.

A advogada de locemar sempre presente  em todos e qq topico

Aí que lindo,,  passei de contadora para advogada sem estudar hehehe

Xau Java!!! Agorinha sei que vc lerá através de outro perfil que criará! 

Seu shape independente de anabols ou não é bacana, se voltar, vê se faz as coisas direito! 

Link para o comentário

4 minutos atrás, RhoxBR disse:

Eh realmente triste, o que o ser humano ganha com isso ?,  que sirva de aprendizado

Pode ser apenas carência, mas pode ser malandragem!

como já citados youtubers e blogueiros que vivem de patrocínio vendendo farsas! 

Eu por exemplo poderia meter droga p dentro e conquistar seguidores dizendo que foi tomando Herbalife! Rsrs

Mas é triste, ele é mto inteligente e sabia o que estava fazendo (dieta, treino, hormônios), mas aqui é um fórum p relatar experiências reais, pq tem pessoas que leem e se inspiram no que fazemos estando certo ou não!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...