Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
4 horas atrás, Toxi disse:

Você é muito bonzinho.

Eu já teria passado o ban a muito tempo.

E se o cara achar ruim, vai pro Hipertrofia, que lá é bem mais rígido.

Eu não diria bonzinho, diria que tem mais ponderação! Para além de controlar o seu "poder", sem sair banindo por tudo e por nada? Né!!?!?

3 horas atrás, batataney disse:

Esse da foto, seria o agora Java??? abraço.

Postado
2 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Eu não diria bonzinho, diria que tem mais ponderação! Para além de controlar o seu "poder", sem sair banindo por tudo e por nada? Né!!?!?

O fórum precisa de mais pulso firme, não do contrário. Se deixar a ponderação rolar vai acabar se tornando uma zona, todo mundo postando coisa irrelevante, são pouquíssimos posts que acrescentam algo aqui.

Postado
6 minutos atrás, Toxi disse:

O fórum precisa de mais pulso firme, não do contrário. Se deixar a ponderação rolar vai acabar se tornando uma zona, todo mundo postando coisa irrelevante, são pouquíssimos posts que acrescentam algo aqui.

Concordo e discordo!

Podemos ser firmes, mas ponderantes e coerentes! Veja o BATATANEY por exemplo, (tem outros de igual gabarito), não se coíbe de ser recto e falar o que tiver que ser, mas também consegue ser coerente e entender quando é abuso ou apenas livre expressão, por mais libertina que possa ser, não tem intenção de ofender magoar ou denegrir a imagem de alguém, seja ela, (a imagem) qual for!

E isso faz a diferença!

Para mim é o mesmo que ser polícia, quando passa uma multa!

Tem aqueles que não importa mais nada, a não ser cumprir a lei!

Mas também tem aqueles que, conseguem ver o lado humano da situação e eventualmente vão contra a lei e deixam prevalecer o lado humano!

O amigo toxi sabe qual polícia é não sabe!? Abraço

Divergências todos temos?

• 1 mês depois...
Postado
Em 29/03/2018 em 19:24, Arnaldo Santos. disse:

Obrigado Sereiafit, era só para confirmar!?

Só se for natural do Iguaçu  (se é assim que se escreve)??

kkkkkkkkkkkkkkk você achou mesmo que com aquela qualidade era natural? nem aqui nem na China.

Postado
3 horas atrás, Gamma disse:

kkkkkkkkkkkkkkk você achou mesmo que com aquela qualidade era natural? nem aqui nem na China.

Fiquei desconfiado! Mas tenho por princípio a idoneidade das pessoas. Mas pronto, se o cara acha que vai ser mais por omitir, cedo ou tarde são desmascarados! Abraço 

Postado
20 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Fiquei desconfiado! Mas tenho por princípio a idoneidade das pessoas. Mas pronto, se o cara acha que vai ser mais por omitir, cedo ou tarde são desmascarados! Abraço 

Exatamente. Estamos aqui é para ajudar.

Postado

Que palhaçada eim? Existe louco pra tudo.

Depois de uns 3 ou 4 anos  voltei a ciclar e relatei aqui. Mas meu shape estava bom, sem drogas (anos) e muita gente achou q era efeito de drogas... quando não era. 

Vou ciclar de novo e ver no que vai dar. Mas eu sei que consigo excelentes resultados só com disciplina dieta e muito treino. 

Em 26/03/2018 em 09:48, Java Muscle disse:

Bom dia

Segue a foto da mini finalizacao, manipulando somente agua, nao mexi nos carbos nem em sódio.

Pude perceber que existe uma gorgura na regiao infra umbilical q acredito remove la somente durante o futuro ciclo. No mais, a retenção foi bastante eliminada, mas nada comparado a alguém que usa ergogenicos. Infelizmente eu n tenho balança em casa então nao pude pesar para saber o quanto perdi de água.

Screenshot_20180313-183730.png

Nao fiz tb carb up nem nada do tipo, somente a desidratação msm.

Entao foi isso ai

Flww

Curti o violão ali atrás mkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...