Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
51 minutos atrás, maduda disse:

Quanto aos procedimentos estéticos, confesso q já fiz muita coisa... mas assim, vi resultado apenas durante o tratamento, depois esquece.. achei bem superficial. E não tenho condições de viver pagando isso todo mês pois é caro.. 

Sim, isso é algo que se faz constantemente pra manutenção. Chegou a fazer aplicação de enzimas localizadas?

Quanto ao treino, ele ta básico. É o que eu costumo falar aqui, a maneira como se treina faz toda diferença. Este mesmo treino pode ser feito de forma simples ou de forma avançada se a pessoa conseguir exaurir a musculatura em todas as séries e isso depende muito de como se manipula a intensidade e a técnica durante as execuções. Ainda sim posso melhorar pra render mais quando você for ciclar.

Visitante FitCoupleHim
Postado

@maduda o Locemar falou tudo. Faço um adendo à alimentação que deve ser adequada e reforço a questão do contraceptivo hormonal. Minha esposa e eu utilizamos preservativos.

Postado
21 horas atrás, ciclooxan disse:

Para mim vc, nem precisa de esteróides rsrs apenas com treino e alimentação ja conseguiria bons resultados.

De qualquer forma, bom ciclo pra vc, estou acompanhando.

Obrigada pela força rsrs mas é q já faz tanto tempo q tento só assim é essas benditas não saem de mim rsrs ??

21 horas atrás, Locemar disse:

Sim, isso é algo que se faz constantemente pra manutenção. Chegou a fazer aplicação de enzimas localizadas?

Quanto ao treino, ele ta básico. É o que eu costumo falar aqui, a maneira como se treina faz toda diferença. Este mesmo treino pode ser feito de forma simples ou de forma avançada se a pessoa conseguir exaurir a musculatura em todas as séries e isso depende muito de como se manipula a intensidade e a técnica durante as execuções. Ainda sim posso melhorar pra render mais quando você for ciclar.

Ah então vou esperar suas dicas pra começar... ia começar amanhã mas acho q vou deixar pro meio da semana...

nunca apliquei enzimas.. já fiz outros procedimentos.. vou procurar a saber desse também..

18 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@maduda o Locemar falou tudo. Faço um adendo à alimentação que deve ser adequada e reforço a questão do contraceptivo hormonal. Minha esposa e eu utilizamos preservativos.

Sim.. vou aumentar a proteína.. acho q quanto aos carona estão em quantidade correta, acho q é mais a proteína pelo menos durante o uso da oxan..

eu não tomo mais anticoncepcional faz uns 8 meses.. estou com diu de cobre atualmente...

Visitante FitCoupleHim
Postado
5 horas atrás, maduda disse:

Sim.. vou aumentar a proteína.. acho q quanto aos carona estão em quantidade correta, acho q é mais a proteína pelo menos durante o uso da oxan..

eu não tomo mais anticoncepcional faz uns 8 meses.. estou com diu de cobre atualmente...

Não é apenas isso... O ideal é que você calcule a TMB e acrescente entre 300-500kcal ao cálculo de gasto energético diário.

Gosto bastante da equação de Harris Benedict para fazer o cálculo.

Além disso, seria interessante comer cera de 3g de proteínas por kg de peso corporal e balancear os demais macronutrientes, cuidando com o excesso de carbos... Interessante não superar 15g por kg de massa muscular.

Veja que é um pouco mais complexo do que aparenta. Por isso é importante um profissional.para te acompanhar.

Postado
Em ‎06‎/‎01‎/‎2018 em 18:17, Locemar disse:

Sim, isso ajuda muito. Esse culote e celulite tem grande parte causa pelo anticoncepcional. Sendo bem sincero, se você puder fazer algum tratamento em clínica de estética para a região do culote e posterior de coxa seria muito bom porque essa gordura costuma ser bem chata de sair por mais que você seque. Oxandrolona não vai tirar isso mas vai te ajudar a amenizar, mas não espere que 1 ciclo resolva tudo.

Barriga, braço e costas não é o grande problema em você e a região dos glúteos dá pra melhorar com umas boas sessões de agachamento e alguns exercícios que irão trabalhar bem essa área.

Como ta o seu treino? Divisão durante a semana, exercícios, séries, repetições?

concordo plenamente. me ajudou muito. depois que tirei a pílula, a celulite diminuiu uns 70%

Postado
2 horas atrás, Locemar disse:

Obs: marcar no relógio tempo máximo de descanso de 1 minuto. Se vierem conversar contigo manda pro inferno. Se tiver 20 pessoas pra revesar o aparelho escolha outro exercício. Se a amiga fofoqueira puxar assunto deixa ela falando enquanto você faz o exercício. Esqueça o celular, a série é só de agachamento, não é agachamento + whatsapp + instagram. O modo como se treina tem mais importância do que apenas um treino bem montado.

Muuuuito obrigada por todas as dicas ! Com certeza vou utilizá-las. Já dei uma print para decorar tudo isso pra não precisar levar o celular rsrs (realmente atrapalha muito!!!!). 

Mais uma dúvida.. o cardio de 15 minutos você aconselha no início ou final do treino ?

7 horas atrás, Catcat disse:

concordo plenamente. me ajudou muito. depois que tirei a pílula, a celulite diminuiu uns 70%

Sim!! Ainda estou no oitavo mês sem, já diminuiu um pouco mas não como gostaria...

• Moderador
Postado
29 minutos atrás, maduda disse:

Muuuuito obrigada por todas as dicas ! Com certeza vou utilizá-las. Já dei uma print para decorar tudo isso pra não precisar levar o celular rsrs (realmente atrapalha muito!!!!). 

Mais uma dúvida.. o cardio de 15 minutos você aconselha no início ou final do treino ?

O ideal, ideal, num mundo perfeito seria você fazer o cardio em horário separado do treino pra poder render mais, mas como isso é muito difícil, faça após o treino de membros superiores.

Postado
Em 05/01/2018 em 21:09, Locemar disse:

Gorduras localizadas podem ser por causa de anticoncepcionais, você usa?

Além disso, eu sou a favor de tratamentos estéticos paralelos, algumas gorduras são bem chatas de sair e não tem nada de errado fazer sessões para tratar a área prejudicada. Só não me pergunte quais procedimentos porque não entendo nada mas desconheço modelos e atletas que não utilizam isso.

Quantos as doses, eu não preciso depois de estar com10mg baixar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...