Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Postado
5 horas atrás, maduda disse:

Quantos as doses, eu não preciso depois de estar com10mg baixar?

Acaso não tenha como dividir a dose como o @Locemar falou (se for em cápsula,) passe a tomar dia sim dia não e dia sim 2 dias não, com 7 as últimas cápsulas que tiver em mãos.

• Moderador
Postado
6 horas atrás, maduda disse:

5 dias de ciclo.. até agora não tinha sentido nenhum colateral, porém agora na parte da tarde comecei a sentir uma dor bem leve no peito... sabem, quando respira e parece q não dá pra respirar fundo pq algum músculo está com câimbra? Eh normal ? 

Não, isso não é normal. Parece alguma inflamação do diafragma.

Postado
19 horas atrás, maduda disse:

5 dias de ciclo.. até agora não tinha sentido nenhum colateral, porém agora na parte da tarde comecei a sentir uma dor bem leve no peito... sabem, quando respira e parece q não dá pra respirar fundo pq algum músculo está com câimbra? Eh normal ? 

Já vi algumas pessoas relatarem esta fadiga após treino de peito executando crucifixo, caso não seja de treino, eh bom dá uma olhada, mas não acredito que seja por conta do uso da oxa.

Postado

Bom dia !!! 

Apenas relatando, acredito não ser efeito da oxan mesmo não , pois depois daquele dia não senti mais nada... acho que deve ter relação com algum exercício que fiz na academia mesmo , se não teria continuado o desconforto.

Mudancas visuais ainda não vi, não sei se é psicológico mas minha barriga parece ter dado apenas uma leve desinchado...

Senti diferença na execução dos exercícios... não diria mais força, mas mais resistência.. estou levantando o mesmo peso porém com uma maior facilidade (menos fadiga) conseguindo uma maior perfeição e qualidade em cada movimento.. 

hoje completa 7 dias com 5mg dia. 

Postado
1 hora atrás, maduda disse:

Bom dia !!! 

Apenas relatando, acredito não ser efeito da oxan mesmo não , pois depois daquele dia não senti mais nada... acho que deve ter relação com algum exercício que fiz na academia mesmo , se não teria continuado o desconforto.

Mudancas visuais ainda não vi, não sei se é psicológico mas minha barriga parece ter dado apenas uma leve desinchado...

Senti diferença na execução dos exercícios... não diria mais força, mas mais resistência.. estou levantando o mesmo peso porém com uma maior facilidade (menos fadiga) conseguindo uma maior perfeição e qualidade em cada movimento.. 

hoje completa 7 dias com 5mg dia. 

Que bom @maduda

isso aí foco na execução! Eu adoro me matar nas cargas mas é uma coisa pessoal por desafio, sei q para hipertrofia o que manda é tecnica x execução x intensidade.

eu não tenho mto volume, ainda me considero magrinha e agacho com 120kg, pensei até em treinar powerlifting porque eu gosto dessa modalidade. Tenho dificuldade em fazer treinos com carga moderada rsrs... mas vou começar focar mais na hipertrofia e aquecer as cargas :sad:!

entao foco na intensidade, treine até sair de cadeira de rodas da academia rsrs

***esquecer as cargas

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...