Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato do meu primeiro ciclo


Ana Elisa A. Silva

Post Destacado

Bem, no primeiro fórum disse que iria enviar fotos sobre como estou e relatar o que tenho percebido de diferença. As fotos não estão muito boas prometo mandar novas para que percebam todas as mudanças, essas são após uma semana tomando tudo que já relatei no primeiro fórum. Tenho tido muito pouco apetite alguns momentos apenas sinto um pouco de fome mesmo assim quando sinto o cheiro de comida fico enjoada, aumentei mais os exercícios de musculação mas conversando hoje com personal percebi que tenho que aumentar mais o aeróbico para perder mais barriga e definir. Tenho tido dores nas articulações dos dedos principalmente mão esquerda hoje após o treino estavam um pouco inchadas, diminuiu muito a quantidade de comida que consigo comer se for um prato de filé de frango mais salada de folhas não consigo comer tudo como o que cabe em um prato de sobremesa para terem apenas uma noção. Tive um aumento e definição significativo nas coxas, bunda e começo a perceber bem longe um pouquinho no abdômen kk. A força aumentou um pouco mas nada muito diferente ainda. Tenho que ser sincera e falar que não estou sendo assim muuiiitttoo regrada na minha low carb mas essa semana estou focada na dieta e pretendo voltar a tomar chá. Em breve vou mandar mais fotos e detalhes. Essa semana faço exames.

1AC0156E-CB6C-44CF-A0AA-622F7465C651.jpeg

C3B9A379-D564-46B5-BD22-1CECDEE0B11C.jpeg

20639DAD-1418-4202-898F-FF3589C78C2F.jpeg

AF45DE8E-B996-4C04-BB70-DEAE1E44C546.jpeg

61C9F570-7116-4C20-AC39-8B699290E534.jpeg

6C4C2163-F53D-4E4A-9D46-244F7830583C.jpeg

Editado por Ana Elisa A. Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cissus quadrangular bioperine Turkesterone arginina l carnitina de 12/12hs. (Essa é uma fórmula única).

E stanazolol 10mg coenzima q10 piridoxina picolinato de cromo gaba zinco 1 dose ao deitar.

Finasterida 5mg e DHEA 50mg 

oxiandrolona 10mg 1cps. Pela manhã e uma a noite 

suplementos: pré treino, d-ribose pós treino whey iso 100 hidrolisado pós treino 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Lembrei de você. rs

O que falei no outro tópico, serve para este. Eu não juntaria 02 medicamentos 17 alfa alquilados e a dose está alta, considerando que são 02 drogas.

As articulações com dor se deve ao stano. A tendência é que se agravar, infelizmente. :sad:

Acredite: bastariam 5mg de oxandrolona diárias para conseguir o que você quer, obviamente aliada a uma boa dieta e treinos intensos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha que devo tomar a stano dia sim dia não ?! Porque como viu e uma fórmula manipulada entao não consigo mexer na dosagem assim como não consigo mexer na dosagem da oxiandrolona o que posso fazer e tomar uma por dia. Estou seguindo tudo que a nutróloga passou né ... confiando nela ? kkkk ah a barriga não diminui ainda será que estou errando muito na alimentação ?

Editado por Ana Elisa A. Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Apesar de discordar veementemente da profissional, siga a sua médica. rs

Seria o caso de seguir o tratamento e se os colaterais se agravarem, entrar em contato com ela.

Eu sei que é complicado para a maioria das pessoas, mas eu nunca vou ao médico sem antes estudar o que eu preciso antes da consulta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, lola02 disse:

o Stano serve pra emagrecer ?

Tem efeito lipolítico, mas não é este o objetivo da droga. Para emagrecer tem de fazer dieta, de preferência alguma abordagem cetogênica, low carb ou paleo. O hormônio vai ajudar apenas segurando o volume muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade acho que a oxi aqui no meu caso é que serve para emagrecer correto ?! E a stano a definir mais a musculatura ?! Só para continuar relatando tenho observado minha musculatura realmente muito mais rígida porém ainda estou com dificuldades na perda de uma gordura localizado aqui no abdômen (na parte inferior) que  não me deixa em paz vou aumentar a intensidade de abdominais. Amanhã vou completar 15 dias e realmente tem alguns momentos do dia que a articulação dos dedos estao doendo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
36 minutos atrás, Ana Elisa A. Silva disse:

Na verdade acho que a oxi aqui no meu caso é que serve para emagrecer correto ?! E a stano a definir mais a musculatura ?! Só para continuar relatando tenho observado minha musculatura realmente muito mais rígida porém ainda estou com dificuldades na perda de uma gordura localizado aqui no abdômen (na parte inferior) que  não me deixa em paz vou aumentar a intensidade de abdominais. Amanhã vou completar 15 dias e realmente tem alguns momentos do dia que a articulação dos dedos estao doendo mais.

Stano e oxandrolona são drogas com mesma estrutura química, ambas são 17-alfa-alquelados, portanto, guardadas as devidas proporções, tem funcionamento semelhante. Eu jamais utilizaria as duas em concomitância.

A pochete não irá sumir nem com a oxandrolona nem com stanozolol. Pochete some com alimentação.

As drogas tem certo efeito lipolítico, mas só faz sentido utilizar para este fim a uma menina que está com 15% de BF e quer baixar para 13%, por exemplo, neste caso, resuzir 1% ou 2% de BF torna-se uma tarefa árdua. Estas drogas não farão  muito mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...