Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DURATESTON + OXANDROLONA + BOLDENONA


Marcos 38

Post Destacado

Boa noite senhores ! 

Sou novo aqui no fórum, por isso gostaria que vocês me opinassem sobre as quantidades de durateston, boldenona e oxandrolona que deveria usar para obter os melhores resultados possíveis com essa combinação. Pensei em fazer por no minimo 8 semanas.

Desde já agradeço ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
Em 13/02/2018 em 19:22, Marcos 38 disse:

Boa noite senhores ! 

Sou novo aqui no fórum, por isso gostaria que vocês me opinassem sobre as quantidades de durateston, boldenona e oxandrolona que deveria usar para obter os melhores resultados possíveis com essa combinação. Pensei em fazer por no minimo 8 semanas.

 

Melhores resultados possíveis depende de uma série de fatores e não apenas de dose. Tudo depende também de quem está tomando e você não informou nada a seu respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 1,88 m de altura 

Peso 98 kg

Tenho 38 anos

Esse será meu terceiro ciclo, treino a quase vinte anos mas só a pouco tempo comecei a ciclar. Faço uma dieta bem montada por um nutricionista, e meu treino tambem é bem intenso. Sempre procuro treinar próximo da falha .

Meu primeiro ciclo foi de deca e durateston, ganhei 7,5 Kg em dois meses. Na segunda vez foi de stanozolol e enantato, ganhei 8 Kg com boa densidade.

Tentei fazer um com trembolona e masteron mas acabei comprando produtos falsos, então só perdi dinheiro. Dessa vez quero usar somente produtos que venham de farmaceuticas, tipo a durateston e equifort.

Obs: O que é esse modelo padrão do perfil ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2018 em 21:22, Marcos 38 disse:

Boa noite senhores ! 

Sou novo aqui no fórum, por isso gostaria que vocês me opinassem sobre as quantidades de durateston, boldenona e oxandrolona que deveria usar para obter os melhores resultados possíveis com essa combinação. Pensei em fazer por no minimo 8 semanas.

Desde já agradeço ! 

Durateston entre 250mg a 500mg por semana!

Durateston para tirar o máximo proveito, deve ser usada DSDN, por conta do PROPIONATO e o isocaproato.

Com a boldenona para mim o enantato ou o cipionato ficaria bem melhor. 

Boldenona entre 400mg a 800mg por semana! E no minimo 10 semanas e mesmo assim seria pouco! ( para mim, entre 12 e 14 semanas é o ideal).

Oxandrolona entre 40mg a 80mg por dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Marcos 38 disse:

Tenho 1,88 m de altura 

Peso 98 kg

Tenho 38 anos

Esse será meu terceiro ciclo, treino a quase vinte anos mas só a pouco tempo comecei a ciclar. Faço uma dieta bem montada por um nutricionista, e meu treino tambem é bem intenso. Sempre procuro treinar próximo da falha .

Meu primeiro ciclo foi de deca e durateston, ganhei 7,5 Kg em dois meses. Na segunda vez foi de stanozolol e enantato, ganhei 8 Kg com boa densidade.

Tentei fazer um com trembolona e masteron mas acabei comprando produtos falsos, então só perdi dinheiro. Dessa vez quero usar somente produtos que venham de farmaceuticas, tipo a durateston e equifort.

Obs: O que é esse modelo padrão do perfil ?

Se você já treina a vinte anos e já fez ciclos talvez a dosagem desses três hormônios não necessite serem tão altas.Equifort é veterinário.

Editado por Gamma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...