Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia pessoal ! 

Tenho 27 anos , treino há 6 anos ( com idas e vindas hehheh) . 

Em 2014 fiz meu primeiro ciclo com Oxandrolona e Stano injetável  , obtive bons resultados na época pois era acompanhada por coach .

Após esse periodo nunca mais ciclei e gostaria de voltar iniciando com oxandrolona de 5 mg de 12/12h . Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a dosagem e se esse seria o momento certo para eu retornar ao uso de anabolizantes . Estou treinando sem interrupção há 7 meses . Porém só retornei a dieta correta há 2 semanas.

*27 anos 

* 1,54 de altura 

* 55 kg 
* bf : 18 a 20 % 

* 73 cintura 
* 99 quadril 
*56 coxa 
-->>> não faço uso de anticoncepcional <<--------

• Moderador
Postado
5 horas atrás, tina_bc disse:

Bom dia pessoal ! 

Tenho 27 anos , treino há 6 anos ( com idas e vindas hehheh) . 

Em 2014 fiz meu primeiro ciclo com Oxandrolona e Stano injetável  , obtive bons resultados na época pois era acompanhada por coach .

Após esse periodo nunca mais ciclei e gostaria de voltar iniciando com oxandrolona de 5 mg de 12/12h . Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a dosagem e se esse seria o momento certo para eu retornar ao uso de anabolizantes . Estou treinando sem interrupção há 7 meses . Porém só retornei a dieta correta há 2 semanas.

*27 anos 

* 1,54 de altura 

* 55 kg 
* bf : 18 a 20 % 

* 73 cintura 
* 99 quadril 
*56 coxa 
-->>> não faço uso de anticoncepcional <<--------

Oi Tina,

Seria interessante você postar, também, fotos do shape, a dieta e o treino que faz - esses dois últimos são os fatores mais importantes na construção de um físico, sem os quais o esteroide nada pode fazer.

Talvez fosse o caso de começar - acaso decida usar - 5mg duas horas antes do treino, para só depois, eventualmente, elevar a dosagem.

Postado
16 horas atrás, Foston disse:

Oi Tina,

Seria interessante você postar, também, fotos do shape, a dieta e o treino que faz - esses dois últimos são os fatores mais importantes na construção de um físico, sem os quais o esteroide nada pode fazer.

Talvez fosse o caso de começar - acaso decida usar - 5mg duas horas antes do treino, para só depois, eventualmente, elevar a dosagem.

Ref 1 (8:00)
5 ovos 

Ref 2 (11:00)
100gr de batata doce ou inhame +120 gr peito de frango grelhado+ salda e legumes a vontade

Ref 3 (14:00)
50gr de batata doce ou aipim ou inhame + 120 gr de filé de peixe branco, (exceto panga) +legumes 

Ref 4 (17:00)
50g de batata doce ou inhame + 80gr de peito de frango.

Ref 5 (19:00 ou 20:00)
5 ovos 
Uma colher de sopa de azeite extra virgem. 

To fzd no momento essa dieta com a intenção de diminuir o bf antes de iniciar ciclo . :) 

Treino 

SUPINO RETO COM HALTER 4X10

FLY INCLINADO + CRUCIFIXO INCLINADO 3X12+12

DESENVOLVIMENTO NA MAQUINA 4X10

ELEVAÇÃO FRONTAL 3X12

TRICEPS FRANCES 4X10

TRICEPS CORDA 3X20

PÓS 25 BIKE

B

PULLEY COSTAS + ROSCA ALTERNADA 4X 10+10

REMADA CURVADA + ROSCA MARTELO 4X10+10

EXTENSORA 4X12
HACK 4X12/12/10/10
LEG PRESS UNILATERAL 08 + SIMULTANEO 10 (4X)
AVANÇO 3X12

PÓS 20 ELIPTICON 

C

AGACHAMENTO SMITH 10 + AFUNDO NO SMITH 08 (4X)
STIFF COM HALTER 4X12
AGACHAMENTO SUMO COM HALTER 10 + ABDUÇÃO 10 (X)
GLUTEO SOLO 4X10
ELEVAÇÃO PÉLVICA 4X15
PANTURRILHA MAQUINA 3X20

PÓS 20 BIKE

Tentarei postar as fotos até amanhã :)

• Moderador
Postado (editado)

Os dias B e C de sua série movimentam os mesmos músculos: não há tempo para recuperação. Seria o caso de dividir em um dia com ênfase em quadríceps, com agachamentos, legs, e extensoras e outro dia com ênfase em posterior e glúteos, com stiff, flexoras, terra sumô, elevação pélvica e abdutores.

Não há mesa flexora em sua série.

Apenas um exercício em apenas um dia para panturrilhas é muito pouco.

Não vi treino de abdome.

É importante calcular os macros de sua dieta. Se quer realmente diminuir o BF talvez seria o caso de restringir ainda mais os carbos.

Editado por Foston
Postado
Em 07/07/2018 em 12:01, Foston disse:

Os dias B e C de sua série movimentam os mesmos músculos: não há tempo para recuperação. Seria o caso de dividir em um dia com ênfase em quadríceps, com agachamentos, legs, e extensoras e outro dia com ênfase em posterior e glúteos, com stiff, flexoras, terra sumô, elevação pélvica e abdutores.

Não há mesa flexora em sua série.

Apenas um exercício em apenas um dia para panturrilhas é muito pouco.

Não vi treino de abdome.

É importante calcular os macros de sua dieta. Se quer realmente diminuir o BF talvez seria o caso de restringir ainda mais os carbos.

Ah sim , entendi .
vou adequar :) muito obrigada .

Visitante FitCoupleHim
Postado

@tina_bc o shape parece legal, com boa estrutura. Seria interessante tirar fotos de corpo inteiro (pode esconder o rosto) para que tenhamos uma ideia da proporcionalidade. 

Com 18% de BF já é possível pensar em usar a oxandrolona (no caso das mulheres).

Postado (editado)

postarei outras

12 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

@tina_bc o shape parece legal, com boa estrutura. Seria interessante tirar fotos de corpo inteiro (pode esconder o rosto) para que tenhamos uma ideia da proporcionalidade. 

Com 18% de BF já é possível pensar em usar a oxandrolona (no caso das mulheres).

Eu ainda nao sei com exatidão meu bf , farei avaliação semana que vem . Vamos ver se já consigo ciclar . Mas ainda estou em busca da oxan de 5 mg (tá dificil de achar kkk)

Editado por tina_bc
erro
Visitante FitCoupleHim
Postado
36 minutos atrás, tina_bc disse:

postarei outras

Eu ainda nao sei com exatidão meu bf , farei avaliação semana que vem . Vamos ver se já consigo ciclar . Mas ainda estou em busca da oxan de 5 mg (tá dificil de achar kkk)

Se tiver certeza que são comprimidos, poderá comprar de 10mg e parti-los ao meio. Outra opção é manipular com prescrição médica.

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...