Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

2 horas atrás, Befit disse:

???...que corpo @Sereiafit na minha singela opinião está perfeitaaaaa! 

Sobre opiniões, nunca agradamos a todos.   Nem ligo pra isso, porque somos criticadas e elogiadas o tempo todo.

Sabe o que eu queria?! Já treino há anos mas ainda falta pra exibir um corpo duro, como da pra perceber nas suas fotos. Sonhoooooo! Super firmeeee e durinha! ????

Concordo também quero um corpo desse! Super linda ????

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, Befit disse:

@Sereiafit poderia resumir aqui quais ciclos fez até esse momento e a partir de quando começou a mudar para chegar hoje nesse físico sequinho e com bom volume muscular. Todos elogiam meu corpo, mas tô retida Ainda e vejo celulite  ? Meu % sempre foi difícil baixar...é genético. 

Então eu era super magra, pesava mto pouco, comia mto e não engordava... já tinha dois filhos e pesava entre 45kg a 47kg...

em 2013 comecei a treinar, acho q aqui tem algo de extrema importância. Como eu morria de vergonha de ir p academia por causa da magreza, pesquisei mto sobre treinamento e comecei a treinar em casa. Desde q comecei, meus treinos sempre foram bem divididos, com cargas relativamente moderadas a altas, e comecei fazer dieta. Em poucos meses eu já estava com um corpo legal e com uma bunda enorme, sendo que antes eu tinha bunda negativa! Kkkk

dai engravidei de novo, passei por um processo depressivo, perdi toda massa magra e acumulei gordura localizada que antes eu não tinha.

Fiz um primeiro ciclo com doses altas por 8 semanas, alimentação restrita na “intenção” de perder a banha que eu fiquei pós gestação. Eu Estava me definhando de magra mas a gordura localizada dos flancos não saia de jeito nenhum. Aí iniciei o ciclo que está relatado no fórum, com intuito de ganhar massa.

alimentaçao limpa, porém para ganho muscular. Conforme fui ganhando massa, o bf diminuiu. Também fiz uma criolopolise nos flancos p ajudar pq tava crítica à situação! Ganhei média de 6kg de massa magra e perdi 1kg de gordura segundo as avaliações físicas que fiz.

terminei o ciclo de oxan e iniciei um de bold com 100mg/sem, querendo aumentar o volume principalmente dos membros inferiores. Ganhei cerca de 5kg, estava com um volume considerável, porém minha imunidade abaixou mto. Peguei uma gripe atrás da outra, daquelas de parar no pronto atendimento com 40 graus de febre, tomar antibióticos para garganta, dor no corpo, foi pesado mesmo! Então eu perdi cerca de uns 4kg novamente. Parei o ciclo e aumentei as kcal, recuperei uns 2kg sendo que o bf subiu tbem, mas prefiro assim pq tenho trauma de emagrecer kkkkk

agora iniciei esse e vamos ver o que vai dar! 

Pelo menos estou me entupindo de vitamina C e tudo q dizem q evita ficar doente! Espero que de tudo certo dessa vez. 

Minha vida está 100% voltada à musculação, a dieta já tá incorporada, passo mal se não treino, até no meu serviço montei uma cozinha p facilitar a dieta kkkkkk 

outra coisa que considero essencial é o treino. Não é por nada mas eu treino igual macho kkkkkk, sem dó, muitas vezes já desmaiei, vomitei, fiquei deitada sem conseguir ir embora, vou até o limite mesmo! Acredito que isso influencia mto, pois acreditem, eu tenho dificuldade em ganhar massa, sou ecto lascada! Então tenho q fazer mais do que mtos p conseguir algo, e eu sou meia masoquista. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amei o relato @Sereiafit eu só ciclei uma vez 4 anos atrás, antes disso até tentei ciclar com pessoas erradas...nunca deu certo, só há 4 anos atrás mesmo, com doses altas e de quebra efeitos colaterais muito desagradáveis, voz, pêlos, clitoris, pele feia, cabelo morto, sem vida. Corpo legal, mas interrompi e nunca mais.

Podia ter continuado, de forma consciente, com exames...doses mais sutis, acho que estaria muito satisfeita hoje.

Sereia, eu não me lembro quando foi que eu tive gripe na vida...? A última deve ter sido há mais de 6 anos atrás. Graças a Deus minha imunidade é de ferro. Mas não consigo ficar na dieta mega restrita, como sim frutas, legumes e saladas. Daqui 2 meses vou tirar as frutas e restringir bem pra definir, espero que não baixe.

Mas vc tá seca e com volume muscular, esse é o meu objetivo! ???

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Befit disse:

Amei o relato @Sereiafit eu só ciclei uma vez 4 anos atrás, antes disso até tentei ciclar com pessoas erradas...nunca deu certo, só há 4 anos atrás mesmo, com doses altas e de quebra efeitos colaterais muito desagradáveis, voz, pêlos, clitoris, pele feia, cabelo morto, sem vida. Corpo legal, mas interrompi e nunca mais.

Podia ter continuado, de forma consciente, com exames...doses mais sutis, acho que estaria muito satisfeita hoje.

Sereia, eu não me lembro quando foi que eu tive gripe na vida...? A última deve ter sido há mais de 6 anos atrás. Graças a Deus minha imunidade é de ferro. Mas não consigo ficar na dieta mega restrita, como sim frutas, legumes e saladas. Daqui 2 meses vou tirar as frutas e restringir bem pra definir, espero que não baixe.

Mas vc tá seca e com volume muscular, esse é o meu objetivo! ???

To seca não kkkkk

pretendo ganhar uns kg de massa magra e depois perder uns 3kg de banha rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá marombas!

Hj foi a terceira aplicação de masteron e segunda de bold.

Então....

No ciclo de oxan eu tive uma grande queda de cabelo, depois reduziu embora continuasse caindo. Com o fim da bold há uns 2 meses notei um pequeno aumento na queda novamente. Comecei este ciclo quinta feira e já notei que a queda dobrou. Pode já estar sofrendo influência das aplicações mesmo sendo recente?

Estou usando shampoo de cetoconazol e, me indicaram usar óleo de coco na raiz para controle do DHT mas temo pela oleosidade (me disseram que não aumenta mas não creio que um "óleo" não aumente a oleosidade). Poderia usar minoxidil desde já? 

 

Cadê @FitCoupleHim???????? Por que até agora não apareceu??? :dry:

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Sereiafit disse:

Olá marombas!

Hj foi a terceira aplicação de masteron e segunda de bold.

Então....

No ciclo de oxan eu tive uma grande queda de cabelo, depois reduziu embora continuasse caindo. Com o fim da bold há uns 2 meses notei um pequeno aumento na queda novamente. Comecei este ciclo quinta feira e já notei que a queda dobrou. Pode já estar sofrendo influência das aplicações mesmo sendo recente?

Estou usando shampoo de cetoconazol e, me indicaram usar óleo de coco na raiz para controle do DHT mas temo pela oleosidade (me disseram que não aumenta mas não creio que um "óleo" não aumente a oleosidade). Poderia usar minoxidil desde já? 

 

Cadê @FitCoupleHim???????? Por que até agora não apareceu??? :dry:

A fórmula de Masteron é quase igual a fórmula do DHT! Neste caso não há como bloquear a queda, a não ser descontinuar, espaçar ou diminuir as doses do masteron. Algumas casas de ervas a granel vendem o saw palmetto, que evita em parte a conversão da testosterona em DHT. Como o masteron  é quase um DHT o saw palmetto não ajudaria, mas em relação a ação da bold é provável que tenha êxito.

Minosidil agora, se usar, vai acelerar a queda (efeito shedding). No começo é assustador, mas de pois de 06 meses fica ótimo.  Talvez fosse o caso de suspender o masteron, mesmo e ficar só com bold.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Foston disse:

A fórmula de Masteron é quase igual a fórmula do DHT! Neste caso não há como bloquear a queda, a não ser descontinuar, espaçar ou diminuir as doses do masteron. Algumas casas de ervas a granel vendem o saw palmetto, que evita em parte a conversão da testosterona em DHT. Como o masteron  é quase um DHT o saw palmetto não ajudaria, mas em relação a ação da bold é provável que tenha êxito.

Minosidil agora, se usar, vai acelerar a queda (efeito shedding). No começo é assustador, mas de pois de 06 meses fica ótimo.  Talvez fosse o caso de suspender o masteron, mesmo e ficar só com bold.

Vou manter o master por mais uma semana para avaliar se é ele o causador ou se ainda estou naquele efeito pós bold rsrs... Mantendo ou aumentando a queda, irei parar com masteron.

 

Como eu sempre disse, tenho cabelo a dar e vender, mas como pretendo fazer uso de anabolizante constantemente, terei prudência para não me arrepender futuramente. O mesmo digo em relação a voz, não teria psicológico para continuar ciclando caso ficasse igual o Zé Ramalho falando kkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

@BrennoaraJá vou aproveitar e perguntar por aqui q os demais podem opinar tbem...

estou aplicando no vasto lateral com agulha 20mm x 0,55mm (segue imagem do local da aplicação)

Vieram me falar que como o vasto é um músculo grande eu devia estar aplicando com a 30mm x 0,70mm, mas como até agora eu não morri, nem dei bola kkkkk

Ocorre que, nos glúteos a pele tá difícil de furar (parece couro de jacaré kkkk) e nos quads a agulha entra de boa, mas nos últimos mm de inserção sinto como se entrasse num tecido mais duro, sinto q há uma resistência na agulha e uma certa agonia com medo de empurrar e acertar algo... antes não era assim, mas é indolor... 

Será que está assim devido às varias aplicações q fiz nesse local? Já sentiu isso? Estou fazendo merd*? Vou morrer? Qual agulha vcs usam?  Kkkkkkk

FE052DE9-C138-4092-B6AE-D04CD6D476E0.jpeg

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, Sereiafit disse:

@BrennoaraJá vou aproveitar e perguntar por aqui q os demais podem opinar tbem...

estou aplicando no vasto lateral com agulha 20mm x 0,55mm (segue imagem do local da aplicação)

Vieram me falar que como o vasto é um músculo grande eu devia estar aplicando com a 30mm x 0,70mm, mas como até agora eu não morri, nem dei bola kkkkk

Ocorre que, nos glúteos a pele tá difícil de furar (parece couro de jacaré kkkk) e nos quads a agulha entra de boa, mas nos últimos mm de inserção sinto como se entrasse num tecido mais duro, sinto q há uma resistência na agulha e uma certa agonia com medo de empurrar e acertar algo... antes não era assim, mas é indolor... 

Será que está assim devido às varias aplicações q fiz nesse local? Já sentiu isso? Estou fazendo merd*? Vou morrer? Qual agulha vcs usam?  Kkkkkkk

FE052DE9-C138-4092-B6AE-D04CD6D476E0.jpeg

Eu tenho feito aplicações intradérmicas com agulhas de insulina. Dissolve rapidinho. Não estou recomendando, apenas seria o caso de pesquisar sobre :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Semana 1: Sem fome, aumento na queda de cabelo, leve aumento da oleosidade na pele, insônia (já vinha antes do ciclo), libido e umas três espinhas mais doloridas. Me sinto um pouco 

retida, estou bochechuda kkkkk

Farei mais uma semana avaliando colaterais para decidir se continuo ou não com masteron.

Peso hj: 67,800kg

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 28/07/2018 em 01:48, Foston disse:

Masteron, em minha opinião, é o esteroide que mais aumenta a libido, até mais do que testosterona. Deve-se ao fato de a formula dele ser quase igual a do DHT. Homens e mulheres podem ter ereções involuntárias o tempo todo. :D

Não use remédio para dormir. Ele apena lhe deixaria letárgica e, quando você conseguisse acordar, ainda estaria cansada, com a sensação de que não dormiu.

Melatonina - que não é remédio - funciona. Você compra on-line em sites de produtos naturais, no mercado livre ou mandando algum amigo médico prescrever uma receita de manipulação. Pode ainda usar 5htp e Passiflorine.

 

Por algum motivo q eu desconheço, eu tive redução da libido com o Masteron .

me disseram até q a droga era falsa, quando não era. Eu parei com ela.

Em 30/07/2018 em 18:08, Foston disse:

A fórmula de Masteron é quase igual a fórmula do DHT! Neste caso não há como bloquear a queda, a não ser descontinuar, espaçar ou diminuir as doses do masteron. Algumas casas de ervas a granel vendem o saw palmetto, que evita em parte a conversão da testosterona em DHT. Como o masteron  é quase um DHT o saw palmetto não ajudaria, mas em relação a ação da bold é provável que tenha êxito.

Minosidil agora, se usar, vai acelerar a queda (efeito shedding). No começo é assustador, mas de pois de 06 meses fica ótimo.  Talvez fosse o caso de suspender o masteron, mesmo e ficar só com bold.

@Foston vc é demais ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Catcat disse:

Por algum motivo q eu desconheço, eu tive redução da libido com o Masteron .

me disseram até q a droga era falsa, quando não era. Eu parei com ela.

@Foston

Eu já to taradona com o masteron :rolleyes:

Nem sou de lembrar de sonho e ando tendo uns dignos de xvideos hahahahhahaha ??

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 29/07/2018 em 14:05, Sereiafit disse:

[...]

Pelo menos estou me entupindo de vitamina C e tudo q dizem q evita ficar doente! Espero que de tudo certo dessa vez. 

[...]

E vitamina D, usa ? 10.000 ui/dia e você dificilmente ficará gripada novamente !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá povo... atualizando aqui...

SEMANA 2 (fechou em 09/08):  

  • Retenção deu umas carinhas por aqui, porém corpo mais denso principalmente glúteos e coxas (estava meio capenga depois da gripe kkk) . 
  • No início da semana passada a oleosidade veio com tudo, meu cabelo tava um sebo e começou a cair bastante. Comprei cetoconazol, passei a primeira vez que até deixei uma meia hora na cabeça (não indicado). Meu cabelo ficou uma palha de início mas a oleosidade sumiu, com isso o cabelo tbem diminuiu muito a queda pois a oleosidade estava favorecendo a ação do DHT no couro cabeludo, resolvi um problema e  ajudou outro! hehehe
  • Outro crime que ando cometendo :rolleyes:, percebi que o início da alteração da minha voz se dá com uma irritação na garganta, uma leve coceira e um incômodo como se estivesse para inflamar. Então a voz começa a falhar e ficar mais rouca de manhã. Considerando esse processo como inflamatório, resolvi (por conta) tomar nimesulida toda vez (mais precisamente usei umas 3 vezes) que sinto que minha garganta começou a irritar. Não sei o impacto que isso pode causar diretamente no ciclo e na minha saúde, mas incrível como minha voz retorna, inclusive consegui até cantarolar um pouco, coisa que não estava conseguindo. @Foston se puder comentar sobre essa minha peripécia aqui kkkkk acha que devo continuar fazendo isso ou não?? Lembrando que o fator voz para mim é o colateral que mais me desespera rsrs
  • Nessa semana ando tendo mais sono que o normal o que é estranho pois sofro de insônia. Tbem estou sem apetite nenhum... :( Todo mundo fala que bold dá fome e eu ando enfiando tudo goela a baixo... acho que vou inserir cobavital para ajudar. Vou andar que nem um zumbi sonolenta, mas vai ter que ser. Tenho que comer!
  • Libido, com uns picos loucos e alguns dias de boa!
  • Tive um sangramento bem menor que a menst. que durou uma semana, e que veio com 15 dias de antecedência.
  • Pêlos nascendo no rosto, bem maneiros! Agorinha tenho um cavanhaque! B)) um cavanhaque bem vagabundo, falhado e com uns pêlos finos. Mas é um cavanhaque \0/ kkkkkkkkkkkkkkk Me sentindo a Ivana aqui hahahahahahaha

 

Peso: 67,8kg, porém já percebo mais volume nos meus inferiores.

 

Bjs e qualquer coisa ou puxão de orelha mandem aí sem dó! 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
22 minutos atrás, Sereiafit disse:

 [...]

  • Outro crime que ando cometendo :rolleyes:, percebi que o início da alteração da minha voz se dá com uma irritação na garganta, uma leve coceira e um incômodo como se estivesse para inflamar. Então a voz começa a falhar e ficar mais rouca de manhã. Considerando esse processo como inflamatório, resolvi (por conta) tomar nimesulida toda vez (mais precisamente usei umas 3 vezes) que sinto que minha garganta começou a irritar. Não sei o impacto que isso pode causar diretamente no ciclo e na minha saúde, mas incrível como minha voz retorna, inclusive consegui até cantarolar um pouco, coisa que não estava conseguindo. @Foston se puder comentar sobre essa minha peripécia aqui kkkkk acha que devo continuar fazendo isso ou não?? Lembrando que o fator voz para mim é o colateral que mais me desespera rsrs
  • Nessa semana ando tendo mais sono que o normal o que é estranho pois sofro de insônia. Tbem estou sem apetite nenhum... :( Todo mundo fala que bold dá fome e eu ando enfiando tudo goela a baixo... acho que vou inserir cobavital para ajudar. Vou andar que nem um zumbi sonolenta, mas vai ter que ser. Tenho que comer!
  • Libido, com uns picos loucos e alguns dias de boa!
  • Tive um sangramento bem menor que a menst. que durou uma semana, e que veio com 15 dias de antecedência.
  • Pêlos nascendo no rosto, bem maneiros! Agorinha tenho um cavanhaque! B)) um cavanhaque bem vagabundo, falhado e com uns pêlos finos. Mas é um cavanhaque \0/ kkkkkkkkkkkkkkk Me sentindo a Ivana aqui hahahahahahaha

 

Peso: 67,8kg, porém já percebo mais volume nos meus inferiores.

 

Bjs e qualquer coisa ou puxão de orelha mandem aí sem dó! 

 

 

 

A hipertrofia faz o músculo se tornar mais forte protegendo-o de futuros estresses por meio de sinalizadores, dentre os quais a "cascata inflamatória". Quando você usa um anti-inflamatório, você não remove só a dor, mas também inibe a ação da enzima ciclo-oxigenase (COX), evitando a cascata inflamatória que desencadearia a hipertrofia. Resumindo, os seus ganhos podem ser decrescidos com o anti-inflamatório.

Boldenona é assim, mesmo: eu perdia o sono, minha esposa tinha sono mais cedo... cada um reage de uma forma.

Pelos não tem jeito, é o preço que se paga, frente aos inúmeros benefícios.  :)

 

Edited by Foston

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Foston mas acha q eu tomando pouco somente qdo a voz da um sinal... prejudica mto?

tipo qdo tá ruim tomei um comprimido e depois outro depois de 8h e parei. Já foi o suficiente p melhorar a garganta!.

Pq se o dano em hipertrofia for pouco porém evitar que minha voz piore, prefiro tomar. ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, Sereiafit disse:

@Foston mas acha q eu tomando pouco somente qdo a voz da um sinal... prejudica mto?

tipo qdo tá ruim tomei um comprimido e depois outro depois de 8h e parei. Já foi o suficiente p melhorar a garganta!.

Pq se o dano em hipertrofia for pouco porém evitar que minha voz piore, prefiro tomar. ?

Administre de forma que só use de vez em quando :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By Odin
      Idade: 33
      Altura: 1.81m
      Peso: 85kg ~ 18% bf
      Medicações em uso: Nenhuma
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: 1 ano (treinava antes - em torno de 4-5 anos de treino). Parei faz uns 3 anos (idas e voltas durante esse período, mas um tanto relaxado).
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Enan + bold (12 semanas). Na época usei exemestano durante o ciclo todo, ou seja, fiz p… nenhuma.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Sustan (advanced labs) 250mg/ml - 375mg por semana
      Boldenona (advanced labs) 200mg/ml - 300mg por semana
      Dosagens divididas em 2 com aplicações nas segundas e quintas por um período de 12 semanas
      Previsão de início: Novembro
      Objetivo: Ganhos secos 
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Treino ABCD - 6hrs
      A - Costas e Bíceps
      B - Quadríceps e glúteo
      C - Peito, Ombro e Tríceps 
      D - Isquiotibiais
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
      Dieta atual (ainda não modificada para ciclo)
      5:30hrs - 100g mandioca/batata/cará + 2 ovos
      7:30hrs - 50g banana + 50g de mamão + 10g aveia + 20g whey/albumina + 10g leite em pó integral
      10hrs - 100g mandioca/batata/cará + 100g frango
      13hrs - 100g feijão + 100g de arroz + 100g frango/porco/carne + salada a vontade (com 1 colher de azeite e uma de vinagre)
      16hrs - omelete (1 banana + 25g de aveia + 1 ovo + 10g whey + 15g pasta de amendoim)
      18:30hrs - 100g mandioca/batata/cará/cuscuz + 100g frango/carne/porco ou sanduíche 50g pão integral + 30g queijo muçarela + 2 ovos
      22hrs - 20g whey
      Aceito sugestões e dicas quanto ao ciclo e dieta
      Fotos:

       

       

    • By liviap
      Idade: 28
      Altura: 1,63
      Peso: Quando iniciei a dieta por conta própria estava com 88,900 kg
      atualmente 83,400 kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): -Não uso AC há 3 meses, utilizo todos os dias Vitamina C, Vitamina D, Omega 3, e  Escilex(escitalopram). 
      Problemas de Saúde: Somente ansiedade (em tratamento)
      Tempo de treino: Treinei 1 ano sério, fiz um ciclo de stano, ganhei massa muscular e acabei desanimando, parei com os treinos por 3 anos pois tive uns problemas pessoas de ansiedade e etc, relaxei e ganhei gordura e peso, e agora estou treinando sério e não pretendo parar mais, tem 1 ano que voltei á treinar (faço musculação os 7 dias da semana, e faço cross funcional 1x na semana / em dieta por conta própria pois bo momento estou sem condições pra fazer acompanhamento com nutricionistas, faço a dieta sozinha á 4 meses sem furos, sou bem certinha, mas tenho certeza que estou errando em algo, e quero ajustar isso pra ter um resultado melhor, claro e ficar mais segura quanto aos meus objetivos)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo:
      Em 2015 fiz um ciclo de stanozolol, foi onde ganhei volume corporal, porém como parei de treinar e descuidei da alimentação eu acabei perdendo oq ganhei e tbm detonei a aparência do meu corpo, engordei e relaxei totalmente.
      Agora Estou na 2º semana de Um ciclo com Oxandrolona 20mg (utilizo somente 1 cápsula diariamente proximo do almoço, minha oxandrolona já veio na dosagem de 20mg, pois eu pedi assim), estou fazendo o ciclo por conta própria, pois me consultei com um nutrólogo e um endocrinologista e nenhum quis receitar Aes, aqui onde moro é quase que impossível encontrar um médico que receite.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Meus treinos são sempre na parte da noite ( entre 19:30 e 20:30 qe chego na academia, e costumo treinar por 1:30h 
      segunda- treino de peito/ tríceps e ombros + 20 min esteira caminhando velocidade 6.0 por 2 min e correndo 1 min, vou alternando conforme consigo.
      terça- treino de membros inferiores com ênfase em quadríceps e posteriores + aeróbico na esteira por 20 min como mencionei na segunda-feira
      quarta - treino de costas/ bíceps e abdominais / finalizo com uma aula de Funcional cross por 45min na academia)
      quinta - treino de membros inferiores com ênfase em glúteos + panturrilhas + posteriores novamente + 20min de aeróbico na esteira 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      estou sem balança, então por enquanto faço com medidas de colheres
      Acordo um pouco tarde 10:00 e tomo 1 xicara de café + banana com aveia + 1 fatia pao integral com requeijão light/ ou vitamina de mamão com aveia e leite desnatado + 2 ovos mexidos
      Almoço por volta de 12:30
      sempre 3 col de arroz branco ou integral + 4 colheres de frango desfiado ou carne desfiada / ou 1 file de peito de frango ou bife de patinho + 3 colheres de legumes cozido no vapor (cenoura ou vagem ou beterraba, abóbora cabotiã ou couve refogada) 
      Lanche da tarde 15:00 +-
      1 panqueca feita com 1 banana + 1 ovo + 2 col de aveia + 1 col de pasta de amendoim de recheio 
      2º refeição pré treino 18:00+-: 
      Ás vezes como 3 col de arroz com 2 ovos mexidos ou 3 col de arroz com 4 col de frango desfiado 
      obs; eu sempre tenho que comer arroz ou batata doce antes dos treinos, pois senão sinto uma fraqueza muscular e dor de cabeça que atrapalha meu treino. 
      Refeição pos treino: 21:00
      quando chego em casa tomo a dose de whey + bcaa + creatina 
      e por volta de 21:30 eu como mingau de aveia 4 col de aveia, com 2 claras e 1 banana amassada)
      Obs: necessito sempre de mamão ou aveia na dieta pq tenho intestino preguiçoso.  
      Obs: Nas fotos que enviei, em Maio/2019 foi quando comecei a fazer a dieta sozinha e estava com 88,900 kg e as da direita São de agora, estou com 83,400kg, Sei que posso estar totalmente errada em ter começado o ciclo sem uma dieta regular pra isso, ou com o BF alto, porém eu estava completamente insatifeita com a quantidade de gordura no corpo o que estava me deixando doida ao olhar no espelho, procurei ajuda médica e não tive ajuda, comprei por conta, li bastante antes, me informei sobre tudo, colaterais e etc, senti que a oxandrolona esta ajudando pelo menos 30% com o aspecto do corpo e da pele, estou com a pele um pouco oleosa dentro do normal, espinhas tive 1 ou 2, cabelo começou a cair um pouco mais, mas nada absurdo, acho q pq tomo vitaminas pro cabelo; melhorou minhas celulites e a gordura parece que está diminuindo, eu só preciso regularizar a alimentação e seguir no caminho certo, pq agora já comecei e não tem mais volta kkk, sei que nao vai fazer milagre esse ciclo, mas eu já estou melhor vendo q ainda tenho chances de recuperar um corpo bacana e mais magro, força de vontade eu tenho e muita!
      quero muito abaixar a gordura corporal, pq volume eu tenho, preciso moldar isso com a dieta. Corrijam-me no q eu estou errada ok, aceitarei as críticas pra melhorar!
      obrigada


    • By TTzz18
      SE ESSE TIPO DE POST NÃO FOR PERMITIDO, FAVOR AVISAR.
      Fala galera.   
      Esse é meu primeiro post e antes de vocês começarem a ler sobre meu ciclo, quero adiantar que esse ciclo não é focado em ganho de massa muscular (apesar de ser muito bem vindo) e sim para desenvolvimento dos meus caracteres sexuais secundários.
       
      Antes de contar como vou fazer o ciclo, vou contar um pouco da minha estória e porque decidi fazer isso tão cedo.
      Eu sempre fui o menor da turma desde que eu nasci, apesar do meu pai ter 1.93.
      Isso nunca me incomodou visto que eu sempre pude praticar esportes de igual para igual, e eu era até bom nisso, jogava todo tipo de esporte, em especial queimada. Mas isso durou até meus 15 anos, quando a maioria dos meninos da minha sala começaram a se desenvolver e ter vantagem em ''tudo'', aos 15 anos eu parecia ter 11 ou 12. E isso foi me fazendo desistir dos esportes aos poucos visto que na única coisa que eu me considerava bom, eu comecei a ir muito mal, até chegar determinado momento em que os professores de ed. fisica não deixavam eu praticar com minha turma com medo dos outros alunos me machucarem. Isso me marcou pra sempre e fez eu ficar sedentário e eu insisti com minha mãe para visitarmos uma endocrinologista. Fomos a diferentes médicos pelo plano de saúde até chegar numa boa endócrino mas ela nunca cogitou sobre a possibilidade de aplicar nada em mim (tipo gh e testo) com a justificativa de que como meu pai teve a puberdade com 17 anos (ou seja, tardia) eu iria ter também.
      Ao completar 17 anos fiz um exame de idade óssea que constatou que eu tinha 13 anos e 5 meses.
      Mas no decorrer dos meus 17 anos eu tive o estirão e cresci bastante, eu tinha por volta de 1.68 e hoje tenho 1.78 mas nem tudo mudou. Eu estou completando 19 anos daqui 1 mês e tenho 1 ano de academia com pouca evolução, apenas perca de gordura. Então decidi fazer um ciclo pra ver se me ajuda a ganhar massa e me dá características masculinas.
       
      Bom pessoal, agradeço quem teve paciência de ler até aqui, não é fácil contar isso mas finalmente tive coragem e estou decidido que quero mudar. 
      Enfim, o ciclo que eu montei é o seguinte:
       
      Idade: 18
      Peso: 56
      Altura: 1.78
      Bf: última vez que eu fiz deu 10% (acho q tudo no culote) mas hoje eu chuto uns 12% 
      ciclo: 
      Dosagem: 400mg de deposteron por semana, 200 na segunda e 200 na quinta
      Duração do ciclo: 8 semanas 
      Intraciciclo: anastrozol 0,3mg dsdn (caso eu sinta sensibilidade no peito)
      Fotos do ''shape'': 
      16 anos: https://imgur.com/a/4HvZkDo
      18 anos: https://imgur.com/a/cBglVm2
    • By Belle
      Olá, quero fazer meu primeiro ciclo de ox, quero a ajuda de vcs, com dieta e treinos, abaixo meus dados.
      Idade: 35 anos
      Altura: 1,63
      Peso: 58,5
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhuma
      Problemas de Saúde: não 
      Tempo de treino: 2 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Divisão de treino e horario do mesmo: Quero dicas por favor.
      Segunda inferiores foco quadriceps
      Terça ombros e triceps e corrida de rua com 40 a 50 minutos, com velocidade de 12kmh
      Quinta costas e bíceps e corrida de rua 40 a 50 min velocidade 10km/h
      Sexta inferiores foco posterior 
      Sábado corrida de rua 50 min. Velocidade 10km/h
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Mais ou menos 2g/peso corporal proteina, gordura 20gr e carbo +- 100 gr. Nao tenho calculado muito bem a dieta, so vou comendo, como mais proteina ,nao como muito carbo.
      Não posso comer leite e derivados, amendoim e grãos( feijão, lentilha, etc) fico muito inchada.
      Minha dieta é assim.
      8hs
      café preto sem açúcar,  3 ovos
      12hs pré treino
      sobrecoxa ou peito frango 100gr, batata doce 3 rodelas
      16- 17 hs
      Whey com creatina
      19 hs
      100 gr salmao suco de uva
      Alguns dias como aveia de manhã, e durante o dia alguma fruta, maça ou pera.
      Parei o anticoncepcional a 4 meses, estou passando testo em creme 2% pois minha testo estava 0.10 e shbg 244 no último exame, a 3 meses.
      OBJETIVO- Quero perder BF e aumentar um pouco a massa, não quero muito pois faço corrida de rua então não posso ficar muito pesada, penso que com uns 55kg fico bem.
      @Apollo Galeno aceito tua ajuda com dieta e treinos, vi os outros tópico, evolução ótima da meninas, tbm quero e preciso muito. Ainda não comprei a ox, estou esperando orientações. Obrigada pessoal por enquanto.



×
×
  • Create New...