Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

2 horas atrás, Befit disse:

???...que corpo @Sereiafit na minha singela opinião está perfeitaaaaa! 

Sobre opiniões, nunca agradamos a todos.   Nem ligo pra isso, porque somos criticadas e elogiadas o tempo todo.

Sabe o que eu queria?! Já treino há anos mas ainda falta pra exibir um corpo duro, como da pra perceber nas suas fotos. Sonhoooooo! Super firmeeee e durinha! ????

Concordo também quero um corpo desse! Super linda ????

18 horas atrás, Befit disse:

@Sereiafit poderia resumir aqui quais ciclos fez até esse momento e a partir de quando começou a mudar para chegar hoje nesse físico sequinho e com bom volume muscular. Todos elogiam meu corpo, mas tô retida Ainda e vejo celulite  ? Meu % sempre foi difícil baixar...é genético. 

Então eu era super magra, pesava mto pouco, comia mto e não engordava... já tinha dois filhos e pesava entre 45kg a 47kg...

em 2013 comecei a treinar, acho q aqui tem algo de extrema importância. Como eu morria de vergonha de ir p academia por causa da magreza, pesquisei mto sobre treinamento e comecei a treinar em casa. Desde q comecei, meus treinos sempre foram bem divididos, com cargas relativamente moderadas a altas, e comecei fazer dieta. Em poucos meses eu já estava com um corpo legal e com uma bunda enorme, sendo que antes eu tinha bunda negativa! Kkkk

dai engravidei de novo, passei por um processo depressivo, perdi toda massa magra e acumulei gordura localizada que antes eu não tinha.

Fiz um primeiro ciclo com doses altas por 8 semanas, alimentação restrita na “intenção” de perder a banha que eu fiquei pós gestação. Eu Estava me definhando de magra mas a gordura localizada dos flancos não saia de jeito nenhum. Aí iniciei o ciclo que está relatado no fórum, com intuito de ganhar massa.

alimentaçao limpa, porém para ganho muscular. Conforme fui ganhando massa, o bf diminuiu. Também fiz uma criolopolise nos flancos p ajudar pq tava crítica à situação! Ganhei média de 6kg de massa magra e perdi 1kg de gordura segundo as avaliações físicas que fiz.

terminei o ciclo de oxan e iniciei um de bold com 100mg/sem, querendo aumentar o volume principalmente dos membros inferiores. Ganhei cerca de 5kg, estava com um volume considerável, porém minha imunidade abaixou mto. Peguei uma gripe atrás da outra, daquelas de parar no pronto atendimento com 40 graus de febre, tomar antibióticos para garganta, dor no corpo, foi pesado mesmo! Então eu perdi cerca de uns 4kg novamente. Parei o ciclo e aumentei as kcal, recuperei uns 2kg sendo que o bf subiu tbem, mas prefiro assim pq tenho trauma de emagrecer kkkkk

agora iniciei esse e vamos ver o que vai dar! 

Pelo menos estou me entupindo de vitamina C e tudo q dizem q evita ficar doente! Espero que de tudo certo dessa vez. 

Minha vida está 100% voltada à musculação, a dieta já tá incorporada, passo mal se não treino, até no meu serviço montei uma cozinha p facilitar a dieta kkkkkk 

outra coisa que considero essencial é o treino. Não é por nada mas eu treino igual macho kkkkkk, sem dó, muitas vezes já desmaiei, vomitei, fiquei deitada sem conseguir ir embora, vou até o limite mesmo! Acredito que isso influencia mto, pois acreditem, eu tenho dificuldade em ganhar massa, sou ecto lascada! Então tenho q fazer mais do que mtos p conseguir algo, e eu sou meia masoquista. 

Amei o relato @Sereiafit eu só ciclei uma vez 4 anos atrás, antes disso até tentei ciclar com pessoas erradas...nunca deu certo, só há 4 anos atrás mesmo, com doses altas e de quebra efeitos colaterais muito desagradáveis, voz, pêlos, clitoris, pele feia, cabelo morto, sem vida. Corpo legal, mas interrompi e nunca mais.

Podia ter continuado, de forma consciente, com exames...doses mais sutis, acho que estaria muito satisfeita hoje.

Sereia, eu não me lembro quando foi que eu tive gripe na vida...? A última deve ter sido há mais de 6 anos atrás. Graças a Deus minha imunidade é de ferro. Mas não consigo ficar na dieta mega restrita, como sim frutas, legumes e saladas. Daqui 2 meses vou tirar as frutas e restringir bem pra definir, espero que não baixe.

Mas vc tá seca e com volume muscular, esse é o meu objetivo! ???

1 hora atrás, Befit disse:

Amei o relato @Sereiafit eu só ciclei uma vez 4 anos atrás, antes disso até tentei ciclar com pessoas erradas...nunca deu certo, só há 4 anos atrás mesmo, com doses altas e de quebra efeitos colaterais muito desagradáveis, voz, pêlos, clitoris, pele feia, cabelo morto, sem vida. Corpo legal, mas interrompi e nunca mais.

Podia ter continuado, de forma consciente, com exames...doses mais sutis, acho que estaria muito satisfeita hoje.

Sereia, eu não me lembro quando foi que eu tive gripe na vida...? A última deve ter sido há mais de 6 anos atrás. Graças a Deus minha imunidade é de ferro. Mas não consigo ficar na dieta mega restrita, como sim frutas, legumes e saladas. Daqui 2 meses vou tirar as frutas e restringir bem pra definir, espero que não baixe.

Mas vc tá seca e com volume muscular, esse é o meu objetivo! ???

To seca não kkkkk

pretendo ganhar uns kg de massa magra e depois perder uns 3kg de banha rsrs

Olá marombas!

Hj foi a terceira aplicação de masteron e segunda de bold.

Então....

No ciclo de oxan eu tive uma grande queda de cabelo, depois reduziu embora continuasse caindo. Com o fim da bold há uns 2 meses notei um pequeno aumento na queda novamente. Comecei este ciclo quinta feira e já notei que a queda dobrou. Pode já estar sofrendo influência das aplicações mesmo sendo recente?

Estou usando shampoo de cetoconazol e, me indicaram usar óleo de coco na raiz para controle do DHT mas temo pela oleosidade (me disseram que não aumenta mas não creio que um "óleo" não aumente a oleosidade). Poderia usar minoxidil desde já? 

Cadê @FitCoupleHim???????? Por que até agora não apareceu??? :dry:

1 hora atrás, Sereiafit disse:

Olá marombas!

Hj foi a terceira aplicação de masteron e segunda de bold.

Então....

No ciclo de oxan eu tive uma grande queda de cabelo, depois reduziu embora continuasse caindo. Com o fim da bold há uns 2 meses notei um pequeno aumento na queda novamente. Comecei este ciclo quinta feira e já notei que a queda dobrou. Pode já estar sofrendo influência das aplicações mesmo sendo recente?

Estou usando shampoo de cetoconazol e, me indicaram usar óleo de coco na raiz para controle do DHT mas temo pela oleosidade (me disseram que não aumenta mas não creio que um "óleo" não aumente a oleosidade). Poderia usar minoxidil desde já? 

Cadê @FitCoupleHim???????? Por que até agora não apareceu??? :dry:

A fórmula de Masteron é quase igual a fórmula do DHT! Neste caso não há como bloquear a queda, a não ser descontinuar, espaçar ou diminuir as doses do masteron. Algumas casas de ervas a granel vendem o saw palmetto, que evita em parte a conversão da testosterona em DHT. Como o masteron  é quase um DHT o saw palmetto não ajudaria, mas em relação a ação da bold é provável que tenha êxito.

Minosidil agora, se usar, vai acelerar a queda (efeito shedding). No começo é assustador, mas de pois de 06 meses fica ótimo.  Talvez fosse o caso de suspender o masteron, mesmo e ficar só com bold.

2 horas atrás, Foston disse:

A fórmula de Masteron é quase igual a fórmula do DHT! Neste caso não há como bloquear a queda, a não ser descontinuar, espaçar ou diminuir as doses do masteron. Algumas casas de ervas a granel vendem o saw palmetto, que evita em parte a conversão da testosterona em DHT. Como o masteron  é quase um DHT o saw palmetto não ajudaria, mas em relação a ação da bold é provável que tenha êxito.

Minosidil agora, se usar, vai acelerar a queda (efeito shedding). No começo é assustador, mas de pois de 06 meses fica ótimo.  Talvez fosse o caso de suspender o masteron, mesmo e ficar só com bold.

Vou manter o master por mais uma semana para avaliar se é ele o causador ou se ainda estou naquele efeito pós bold rsrs... Mantendo ou aumentando a queda, irei parar com masteron.

Como eu sempre disse, tenho cabelo a dar e vender, mas como pretendo fazer uso de anabolizante constantemente, terei prudência para não me arrepender futuramente. O mesmo digo em relação a voz, não teria psicológico para continuar ciclando caso ficasse igual o Zé Ramalho falando kkkkkkkk

@BrennoaraJá vou aproveitar e perguntar por aqui q os demais podem opinar tbem...

estou aplicando no vasto lateral com agulha 20mm x 0,55mm (segue imagem do local da aplicação)

Vieram me falar que como o vasto é um músculo grande eu devia estar aplicando com a 30mm x 0,70mm, mas como até agora eu não morri, nem dei bola kkkkk

Ocorre que, nos glúteos a pele tá difícil de furar (parece couro de jacaré kkkk) e nos quads a agulha entra de boa, mas nos últimos mm de inserção sinto como se entrasse num tecido mais duro, sinto q há uma resistência na agulha e uma certa agonia com medo de empurrar e acertar algo... antes não era assim, mas é indolor... 

Será que está assim devido às varias aplicações q fiz nesse local? Já sentiu isso? Estou fazendo merd*? Vou morrer? Qual agulha vcs usam?  Kkkkkkk

FE052DE9-C138-4092-B6AE-D04CD6D476E0.jpeg

8 horas atrás, Sereiafit disse:

@BrennoaraJá vou aproveitar e perguntar por aqui q os demais podem opinar tbem...

estou aplicando no vasto lateral com agulha 20mm x 0,55mm (segue imagem do local da aplicação)

Vieram me falar que como o vasto é um músculo grande eu devia estar aplicando com a 30mm x 0,70mm, mas como até agora eu não morri, nem dei bola kkkkk

Ocorre que, nos glúteos a pele tá difícil de furar (parece couro de jacaré kkkk) e nos quads a agulha entra de boa, mas nos últimos mm de inserção sinto como se entrasse num tecido mais duro, sinto q há uma resistência na agulha e uma certa agonia com medo de empurrar e acertar algo... antes não era assim, mas é indolor... 

Será que está assim devido às varias aplicações q fiz nesse local? Já sentiu isso? Estou fazendo merd*? Vou morrer? Qual agulha vcs usam?  Kkkkkkk

FE052DE9-C138-4092-B6AE-D04CD6D476E0.jpeg

Eu tenho feito aplicações intradérmicas com agulhas de insulina. Dissolve rapidinho. Não estou recomendando, apenas seria o caso de pesquisar sobre :)

Semana 1: Sem fome, aumento na queda de cabelo, leve aumento da oleosidade na pele, insônia (já vinha antes do ciclo), libido e umas três espinhas mais doloridas. Me sinto um pouco 

retida, estou bochechuda kkkkk

Farei mais uma semana avaliando colaterais para decidir se continuo ou não com masteron.

Peso hj: 67,800kg

Em 28/07/2018 em 01:48, Foston disse:

Masteron, em minha opinião, é o esteroide que mais aumenta a libido, até mais do que testosterona. Deve-se ao fato de a formula dele ser quase igual a do DHT. Homens e mulheres podem ter ereções involuntárias o tempo todo. :D

Não use remédio para dormir. Ele apena lhe deixaria letárgica e, quando você conseguisse acordar, ainda estaria cansada, com a sensação de que não dormiu.

Melatonina - que não é remédio - funciona. Você compra on-line em sites de produtos naturais, no mercado livre ou mandando algum amigo médico prescrever uma receita de manipulação. Pode ainda usar 5htp e Passiflorine.

Por algum motivo q eu desconheço, eu tive redução da libido com o Masteron .

me disseram até q a droga era falsa, quando não era. Eu parei com ela.

Em 30/07/2018 em 18:08, Foston disse:

@Foston vc é demais ?

4 horas atrás, Catcat disse:

Por algum motivo q eu desconheço, eu tive redução da libido com o Masteron .

me disseram até q a droga era falsa, quando não era. Eu parei com ela.

@Foston

Eu já to taradona com o masteron :rolleyes:

Nem sou de lembrar de sonho e ando tendo uns dignos de xvideos hahahahhahaha ??

Em 29/07/2018 em 14:05, Sereiafit disse:

[...]

Pelo menos estou me entupindo de vitamina C e tudo q dizem q evita ficar doente! Espero que de tudo certo dessa vez. 

[...]

E vitamina D, usa ? 10.000 ui/dia e você dificilmente ficará gripada novamente !

Olá povo... atualizando aqui...

SEMANA 2 (fechou em 09/08):  

• Retenção deu umas carinhas por aqui, porém corpo mais denso principalmente glúteos e coxas (estava meio capenga depois da gripe kkk) . 
  • No início da semana passada a oleosidade veio com tudo, meu cabelo tava um sebo e começou a cair bastante. Comprei cetoconazol, passei a primeira vez que até deixei uma meia hora na cabeça (não indicado). Meu cabelo ficou uma palha de início mas a oleosidade sumiu, com isso o cabelo tbem diminuiu muito a queda pois a oleosidade estava favorecendo a ação do DHT no couro cabeludo, resolvi um problema e  ajudou outro! hehehe
  • Outro crime que ando cometendo :rolleyes:, percebi que o início da alteração da minha voz se dá com uma irritação na garganta, uma leve coceira e um incômodo como se estivesse para inflamar. Então a voz começa a falhar e ficar mais rouca de manhã. Considerando esse processo como inflamatório, resolvi (por conta) tomar nimesulida toda vez (mais precisamente usei umas 3 vezes) que sinto que minha garganta começou a irritar. Não sei o impacto que isso pode causar diretamente no ciclo e na minha saúde, mas incrível como minha voz retorna, inclusive consegui até cantarolar um pouco, coisa que não estava conseguindo. @Foston se puder comentar sobre essa minha peripécia aqui kkkkk acha que devo continuar fazendo isso ou não?? Lembrando que o fator voz para mim é o colateral que mais me desespera rsrs
  • Nessa semana ando tendo mais sono que o normal o que é estranho pois sofro de insônia. Tbem estou sem apetite nenhum... :( Todo mundo fala que bold dá fome e eu ando enfiando tudo goela a baixo... acho que vou inserir cobavital para ajudar. Vou andar que nem um zumbi sonolenta, mas vai ter que ser. Tenho que comer!
  • Libido, com uns picos loucos e alguns dias de boa!
  • Tive um sangramento bem menor que a menst. que durou uma semana, e que veio com 15 dias de antecedência.
  • Pêlos nascendo no rosto, bem maneiros! Agorinha tenho um cavanhaque! B)) um cavanhaque bem vagabundo, falhado e com uns pêlos finos. Mas é um cavanhaque \0/ kkkkkkkkkkkkkkk Me sentindo a Ivana aqui hahahahahahaha

Peso: 67,8kg, porém já percebo mais volume nos meus inferiores.

Bjs e qualquer coisa ou puxão de orelha mandem aí sem dó! 

22 minutos atrás, Sereiafit disse:

[...]

• Outro crime que ando cometendo :rolleyes:, percebi que o início da alteração da minha voz se dá com uma irritação na garganta, uma leve coceira e um incômodo como se estivesse para inflamar. Então a voz começa a falhar e ficar mais rouca de manhã. Considerando esse processo como inflamatório, resolvi (por conta) tomar nimesulida toda vez (mais precisamente usei umas 3 vezes) que sinto que minha garganta começou a irritar. Não sei o impacto que isso pode causar diretamente no ciclo e na minha saúde, mas incrível como minha voz retorna, inclusive consegui até cantarolar um pouco, coisa que não estava conseguindo. @Foston se puder comentar sobre essa minha peripécia aqui kkkkk acha que devo continuar fazendo isso ou não?? Lembrando que o fator voz para mim é o colateral que mais me desespera rsrs
  • Nessa semana ando tendo mais sono que o normal o que é estranho pois sofro de insônia. Tbem estou sem apetite nenhum... :( Todo mundo fala que bold dá fome e eu ando enfiando tudo goela a baixo... acho que vou inserir cobavital para ajudar. Vou andar que nem um zumbi sonolenta, mas vai ter que ser. Tenho que comer!
  • Libido, com uns picos loucos e alguns dias de boa!
  • Tive um sangramento bem menor que a menst. que durou uma semana, e que veio com 15 dias de antecedência.
  • Pêlos nascendo no rosto, bem maneiros! Agorinha tenho um cavanhaque! B)) um cavanhaque bem vagabundo, falhado e com uns pêlos finos. Mas é um cavanhaque \0/ kkkkkkkkkkkkkkk Me sentindo a Ivana aqui hahahahahahaha

Peso: 67,8kg, porém já percebo mais volume nos meus inferiores.

Bjs e qualquer coisa ou puxão de orelha mandem aí sem dó! 

A hipertrofia faz o músculo se tornar mais forte protegendo-o de futuros estresses por meio de sinalizadores, dentre os quais a "cascata inflamatória". Quando você usa um anti-inflamatório, você não remove só a dor, mas também inibe a ação da enzima ciclo-oxigenase (COX), evitando a cascata inflamatória que desencadearia a hipertrofia. Resumindo, os seus ganhos podem ser decrescidos com o anti-inflamatório.

Boldenona é assim, mesmo: eu perdia o sono, minha esposa tinha sono mais cedo... cada um reage de uma forma.

Pelos não tem jeito, é o preço que se paga, frente aos inúmeros benefícios.  :)

Edited by Foston

@Foston mas acha q eu tomando pouco somente qdo a voz da um sinal... prejudica mto?

tipo qdo tá ruim tomei um comprimido e depois outro depois de 8h e parei. Já foi o suficiente p melhorar a garganta!.

Pq se o dano em hipertrofia for pouco porém evitar que minha voz piore, prefiro tomar. ?

10 horas atrás, Sereiafit disse:

@Foston mas acha q eu tomando pouco somente qdo a voz da um sinal... prejudica mto?

tipo qdo tá ruim tomei um comprimido e depois outro depois de 8h e parei. Já foi o suficiente p melhorar a garganta!.

Pq se o dano em hipertrofia for pouco porém evitar que minha voz piore, prefiro tomar. ?

Administre de forma que só use de vez em quando :)