Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Sereiafit disse:

Obg grande Batata ? vou tentar fazer tudo 100% e ficar cavala rsrs

Então como prometido aqui estão minhas fotos... eu estava maior, em volume tava quase no que eu queria, faltava qualidade é claro.

mas com as gripes perdi mto... recuperei um pouco, mas ganhei gordura que antes eu tinha perdido, as dobras estão maiores, principalmente na barriga na região do umbigo e flancos.

EFCC5296-299B-41C3-B958-271D5A90D9CF.jpeg

067C246B-57E2-4990-89E4-271BB4F9602D.jpeg

820B1764-56BE-4772-A52D-5B1CF7B0A45C.jpeg

Umas fotos vestidas p vcs terem ideia de proporção... não sou tão grande, quem me conhece sabe q sou slim.. rsrs 32F31F32-B2E9-4CFE-97C0-6C83D2A2B25E.jpeg

32CADE94-4575-4677-AD1C-05652DDA5CD2.jpeg

8136C17B-9DE3-4E53-89A2-28528A52728C.jpeg

Shape matador ! Eu só fico imaginando a cara das meninas nas ruas e na academia :D

Postado
10 minutos atrás, Marcos...V disse:

Está lindissima!!! O unico relato que eu tenho a fazer do masteron é que quebramos a cama la de casa quando minha esposa estava em uso... O bagulho é louco msm creio não ter droga melhor!!! :biggrin:

Ferrou... Juro que eu não quero esse colateral ?

3 minutos atrás, Foston disse:

Shape matador ! Eu só fico imaginando a cara das meninas nas ruas e na academia :D

É um mixto de amor e ódio kkkkk

Admiracao de pessoas que me conhecem há anos... veem a diferença e elogiam, me procuram e puxam até demais meu saco (tenho até patrocínio de suplementos) ???

Aí tem aqueles q só me criticam, falam q vou virar homem, que to grande ou qdo emagreço falam que “sumi”. 

Normal! Como em tudo q dispomos  a fazer. Sempre tem os dois lados da moeda rsrs

@Foston apesar q ainda não tem haver com o ciclo... saberia algo p me ajudar a dormir? 

Nao consigo comprar melatonina kkkkkk acho q já estou há 4 dias sem dormir,, sérios problemas. Isso vai me atrapalhar nos resultados ?

tem algo de fácil acesso que possa me ajudar? Tipo um tarja preta que me faça entrar em coma?! Kkkkkk (brincadeira) 

• Moderador
Postado
12 minutos atrás, Sereiafit disse:

Ferrou... Juro que eu não quero esse colateral ?

É um mixto de amor e ódio kkkkk

Admiracao de pessoas que me conhecem há anos... veem a diferença e elogiam, me procuram e puxam até demais meu saco (tenho até patrocínio de suplementos) ???

Aí tem aqueles q só me criticam, falam q vou virar homem, que to grande ou qdo emagreço falam que “sumi”. 

Normal! Como em tudo q dispomos  a fazer. Sempre tem os dois lados da moeda rsrs

@Foston apesar q ainda não tem haver com o ciclo... saberia algo p me ajudar a dormir? 

Nao consigo comprar melatonina kkkkkk acho q já estou há 4 dias sem dormir,, sérios problemas. Isso vai me atrapalhar nos resultados ?

tem algo de fácil acesso que possa me ajudar? Tipo um tarja preta que me faça entrar em coma?! Kkkkkk (brincadeira) 

Masteron, em minha opinião, é o esteroide que mais aumenta a libido, até mais do que testosterona. Deve-se ao fato de a formula dele ser quase igual a do DHT. Homens e mulheres podem ter ereções involuntárias o tempo todo. :D

Não use remédio para dormir. Ele apena lhe deixaria letárgica e, quando você conseguisse acordar, ainda estaria cansada, com a sensação de que não dormiu.

Melatonina - que não é remédio - funciona. Você compra on-line em sites de produtos naturais, no mercado livre ou mandando algum amigo médico prescrever uma receita de manipulação. Pode ainda usar 5htp e Passiflorine.

Postado
3 minutos atrás, Foston disse:

GMasteron, em minha opinião, é o esteroide que mais aumenta a libido, até mais do que testosterona. Deve-se ao fato de a formula dele ser quase igual a do DHT. Homens e mulheres podem ter ereções involuntárias o tempo todo. :D

Não use remédio para dormir. Ele apena lhe deixaria letárgica e, quando você conseguisse acordar, ainda estaria cansada, com a sensação de que não dormiu.

Melatonina - que não é remédio - funciona. Você compra on-line em sites de produtos naturais, no mercado livre ou mandando algum amigo médico prescrever uma receita de manipulação. Pode ainda usar 5htp e Passiflorine.

Obg pelas dicas ?

Me entupi de suco de maracujá e nem cócegas até agora kkkkk vou comprar a melatonina e o 5htp 

Obg @Marcos...V ?

Postado
1 minuto atrás, Marcos...V disse:

o 5htp não me induz ao sono diretamente, mas como durmo fracionado eu acordo sempre bem como se tivesse dormido por horas!!!

Esse é meu problema, eu até durmo, mas acordo no mínimo 8 vezes durante um sono de 6 horas mais ou menos...

ultimamente tenho levantado bem mais, ou seja, nem durmo. Cochilo e acordo ?

• Moderador
Postado
Agora, Sereiafit disse:

Esse é meu problema, eu até durmo, mas acordo no mínimo 8 vezes durante um sono de 6 horas mais ou menos...

Você dorme no escuro absoluto ? Boldenona causa esse colateral. Veja como são as coisas: minha esposa quando usou ficava com sono bem mais cedo.

Postado
3 minutos atrás, Sereiafit disse:

Com essa frequência de acordadas fica impossível ter um sono reparador, faz o teste com o 5htp, pode ser que se de bem assim como eu!!!

• Moderador
Postado
10 horas atrás, Sereiafit disse:

Obg grande Batata ? vou tentar fazer tudo 100% e ficar cavala rsrs

Então como prometido aqui estão minhas fotos... eu estava maior, em volume tava quase no que eu queria, faltava qualidade é claro.

mas com as gripes perdi mto... recuperei um pouco, mas ganhei gordura que antes eu tinha perdido, as dobras estão maiores, principalmente na barriga na região do umbigo e flancos.

EFCC5296-299B-41C3-B958-271D5A90D9CF.jpeg

067C246B-57E2-4990-89E4-271BB4F9602D.jpeg

820B1764-56BE-4772-A52D-5B1CF7B0A45C.jpeg

Umas fotos vestidas p vcs terem ideia de proporção... não sou tão grande, quem me conhece sabe q sou slim.. rsrs 32F31F32-B2E9-4CFE-97C0-6C83D2A2B25E.jpeg

32CADE94-4575-4677-AD1C-05652DDA5CD2.jpeg

8136C17B-9DE3-4E53-89A2-28528A52728C.jpeg

Não falei ?... Além de ser uma Sereiafit é uma Musafit... que shape... está linda e a mulherada na academia devem fazer cara de quem não gostou qd vc aparece rsrsrs...

Isso ae, parabéns !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...