Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sereiafit

Post Destacado

  • Moderador

Pqp!!! Que Phodaaaa......rsrs

Acho que a coisa está dando certo!! Abs saindo....pernas indo para doação......posterior quase pegando emprestado......glúteos subindo....Muito BOm!

 

Vamos as perguntas:

1) Qual semana está de Nandro? E Qual semana está de Enantato?

2) Qual seu quando começou com Nandro e qual seu atual?

3) Algo que queira modificar na dieta?

4) Está curtindo ou não?

5) Como estão os treino? Cargas? Resistência? Aeróbicos??

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Tb fiquei na dúvida... 

@Sereiafit, vc comentou a aplicação de 30mg/semana de Enantato... Está ciclando só Enantato ou está fazendo Deca tb? Qual o protocolo que está fazendo? Em que semana está? Quais resultados?

 

Eu não ia falar não, mas vou correr o risco de falar (teste de monitoramento kkkk)...

Vc está voltando com tudo. Bons ganhos, boa memória física.

Te conhecendo há algum tempo, digo que as costas já foram maiores, mas achei a definição muito boa por agora... É só questão de tempo.

As pernas, sem comentários kkkkk já explodiram kkkk

Estou feliz por vc. Merece estar bem. Vencedora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 27/05/2019 em 17:48, Apollo Galeno disse:

Vamos as perguntas:

1) Qual semana está de Nandro? E Qual semana está de Enantato?

2) Qual seu peso quando começou com Nandro e qual seu atual?

3) Algo que queira modificar na dieta?

4) Está curtindo ou não?

5) Como estão os treino? Cargas? Resistência? Aeróbicos??

Importante.

Aguardamos......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2019 em 17:48, Apollo Galeno disse:

Pqp!!! Que Phodaaaa......rsrs

Acho que a coisa está dando certo!! Abs saindo....pernas indo para doação......posterior quase pegando emprestado......glúteos subindo....Muito BOm!

Obrigada querido ♥

 

Vamos as perguntas:

1) Qual semana está de Nandro? E Qual semana está de Enantato? 4ª Semana de Deca/ Enantato 2 semanas e meia.

2) Qual seu quando começou com Nandro e qual seu atual? Desde o começo era landerlan, iniciei com aplicações de 80mg e depois reduzi para 50 mg quando adicionei a testo. Se a pergunta era sobre meu peso (fiquei na dúvida), eu comecei pesando 69,5kg e agora estou com 68,5kg, -1kg

3) Algo que queira modificar na dieta? ultima refeição tem que ser meu abacate com whey pq abacate com ovos não fica muito bom rsrsrs

4) Está curtindo ou não? Sim. mesmo percebendo a perca em medidas na fita métrica e algumas roupas que estavam apertadas começaram a ficar sobrando um pouquinho, não tenho me desesperado e nem ligado em perder até massa magra. To bastante empolgada para secar e to gostando do meu corpo.

5) Como estão os treino? Cargas? Resistência? Aeróbicos?? Treinando bem porém não muito pesado, tipo agachamento livre no máximo com 80kg, leg metade da carga com isometria e super-series, tri-sets, descanso de no máximo 20 segundos, tá bem intenso por mais que a carga esteja reduzida. Tanto na musculação quanto no aeróbico estou suando muito. 

Aeróbico eu estou acordando tomando água com limão e fazendo tipo um circuito de exercícios, logo após eu tomo meu café da manhã. Tenho feito hiit no pós treino tbem (estou treinando a tarde agora pq voltei a trabalhar), alternando entre passadas na esteira (5 min velocidade 2) x andando (1 min velocidade 6) , e hiit andando (30 seg velocidade 5)  x correndo (1 min velocidade 12). Uns dois dias após treinar pernas eu não consigo fazer a passada na esteira, então eu faço correndo e andando.

 

Estou a três dias sem dormir nem pelo menos 2 horas por noite. Muita insônia! Socorrooo

 

 

Em 26/05/2019 em 23:49, Joana Darc sb disse:

meu deus cada vez que eu te olho tu ta maior, tu ta comendo fermento, só pode!

aos meus olhos esta mais definida simm, e como!! ja estou achando seu abdome finissimo e mais desenhado; Perna ta um negocio escandaloso , bumbum tambem, e as asas querendo sair

tu é muito cavala .. pqp... ta giganteee!!!😵

vc é a musa mais generosa do fórum. Obg amiga por me motivar sempre ♥

 

Em 28/05/2019 em 15:11, Malu.lu disse:

Nossa sereia vc esta bem maior! Tô chocada. Parabéns

Ando meia sumida vou lá espiar seu relato hehehe... :ph34r:

Em 29/05/2019 em 06:30, Bravo Costa disse:

Tb fiquei na dúvida... 

@Sereiafit, vc comentou a aplicação de 30mg/semana de Enantato... Está ciclando só Enantato ou está fazendo Deca tb? Qual o protocolo que está fazendo? Em que semana está? Quais resultados? 30mg/sem enantato subcutâneo + 50mg deca im. Não estou aplicando a deca subcutanea pq me deu vermelhidão e coceira, só o enantato eu nem sinto. Ambas drogas estou aplicando dsdn. 4ª semana de deca/ 2 semanas e meia enantato.

 

Eu não ia falar não, mas vou correr o risco de falar (teste de monitoramento kkkk)... kkkkkkkkkkkkk

Vc está voltando com tudo. Bons ganhos, boa memória física.

Te conhecendo há algum tempo, digo que as costas já foram maiores, mas achei a definição muito boa por agora... É só questão de tempo.

As pernas, sem comentários kkkkk já explodiram kkkk

Estou feliz por vc. Merece estar bem. Vencedora. 

ownnn ti lindo :wub: obrigada amigo ♥♥

 

Em 29/05/2019 em 16:49, Andressa Souza disse:

@Sereiafit acabei de ler todos seus relatos, incluindo o primeiro tópico da oxandrolona. Parabéns pela evolução! E parabéns pela organização dos relatos, sem duvidas aprendi muito! 

Obrigada e fico muito feliz em ter ajudado, estamos aqui para isso. O que precisar pode contar!  Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acho que está tudo muito bom. Deca only com menos de 50mg para mulheres já acho que pode não trazer a forca e anabolismo suficientes. Então, 50mg para mulher é muito bom. (Tem estudos de mulheres usando 50mg de Deca para menopausa)... Daí, adicionar uma testo a 25mg fica top mesmo.

Parabéns. 

"Luz na passarela, que lá vem ela..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, Sereiafit disse:

4ª Semana de Deca/ Enantato 2 semanas e meia.

Perfeito.  Anotado.

8 horas atrás, Sereiafit disse:

Desde o começo era landerlan, iniciei com aplicações de 80mg e depois reduzi para 50 mg quando adicionei a testo. Se a pergunta era sobre meu peso (fiquei na dúvida), eu comecei pesando 69,5kg e agora estou com 68,5kg, -1kg

Era sobre o peso mesmo! Me expressei errado. rs 

Mas gostei de saber que perdeu 1kg e está linhas de definição maior!

8 horas atrás, Sereiafit disse:

Sim. mesmo percebendo a perca em medidas na fita métrica e algumas roupas que estavam apertadas começaram a ficar sobrando um pouquinho, não tenho me desesperado e nem ligado em perder até massa magra. To bastante empolgada para secar e to gostando do meu corpo.

Amemmmmmm......Viu!! Está maior e mais seca!! E sem exageros de doses..... E relax que está apenas no começo. rs

8 horas atrás, Sereiafit disse:

Treinando bem porém não muito pesado, tipo agachamento livre no máximo com 80kg, leg metade da carga com isometria e super-series, tri-sets, descanso de no máximo 20 segundos, tá bem intenso por mais que a carga esteja reduzida. Tanto na musculação quanto no aeróbico estou suando muito. 

Perfeito! É isso mesmo. Execuções bem feitas e com todas a manipulações de variáveis possíveis! A carga vai se aumentando gradativamente. Mantenha os aerobicos ou hits!

8 horas atrás, Sereiafit disse:

Aeróbico eu estou acordando tomando água com limão e fazendo tipo um circuito de exercícios, logo após eu tomo meu café da manhã. Tenho feito hiit no pós treino tbem (estou treinando a tarde agora pq voltei a trabalhar), alternando entre passadas na esteira (5 min velocidade 2) x andando (1 min velocidade 6) , e hiit andando (30 seg velocidade 5)  x correndo (1 min velocidade 12). Uns dois dias após treinar pernas eu não consigo fazer a passada na esteira, então eu faço correndo e andando.

Ok. Apenas faça seu aerobico. Final de semana o que pode ser feito é dar uma caminhada andando mais acelerado (não é para correr) por 40 a 50 minutos! Importantíssimo!

8 horas atrás, Sereiafit disse:

Estou a três dias sem dormir nem pelo menos 2 horas por noite. Muita insônia! Socorrooo

Efeito dos Aes. Deixo como sugestão= 1:30hs antes de dormir no ESCURO tomar 750 a 1000mg de GABA + 1,5 a 2g de Melatonina + 300mg de Magnésio.

3 horas atrás, novotema16 disse:

RAPAZ AI SIM EM KKKK

 

passando aqui pra compartilhar estas receitas de vitaminas anabólicas talvez ajude

são ótimas !

FOCO💪 

pra quem quiser esta aqui →  10 VITAMINAS ANABÓLICAS PRO CAFÉ DA MANHÃ

@Locemar

Da dieta passada ABAIXO qual seria agora seus horarios e nomes das refeiçoes? QUero saber qual é pre treino, qual é pos treino.....etc....Pergunto visto que mudou de horario.

Desjejum/pré treino: 1 Dose de Whey, 30g de aveia, 

Almoço/pós treino: 150g de patinho, 50g de arroz parboilizado + 50g de feijão (deixar de molho 24hs se não PUMps master), 1 colher de azeite, 100g legumes (cenoura, chuchu e brocolis)

Lanche: 120g de peito de frango, 70g de arroz , 1 colher de sopa de Amendoin

Janta: 120g patinho, 70g de arroz ou 100g de feijão  + 100g legumes (cenoura, chuchu e brocolis)

Ceia: 100g abacate, 4 ovos inteiros

 

AGUARDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

.

@Locemar

Desjejum: 1 Dose de Whey, 30g de aveia, 

Almoço: 150g de patinho, 50g de arroz parboilizado + 50g de feijão (deixar de molho 24hs se não PUMps master), 1 colher de azeite, 100g legumes (cenoura, chuchu e brocolis)

Pré treino: 120g de peito de frango, 70g de arroz , 1 colher de sopa de Amendoin

Pós treino: 120g patinho, 70g de arroz ou 100g de feijão  + 100g legumes (cenoura, chuchu e brocolis)

Ceia: 100g abacate, 4 ovos inteiros

 

 

Esta conforme acima 👆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...