Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com deca para mulher


Feeh!!!

Post Destacado

  • Moderador
Em 08/08/2018 em 10:40, Feeh!!! disse:

Colaterais que eu tive foi, insônia,inchaço,espinhas bem inflamadas, a libido foi lá em cima essa parte eu gostei kkk,oleosidade pele e cabelo e um pouco de rouquidão na voz, fiquei com medo de ficar com voz de traveco kkk, mas voltou ao normal, bom vamos lá.

 

Colaterais pouco prováveis com deca: queda de cabelo e acne. Colaterais muito prováveis com deca: mudança do timbre de voz, crescimento de pelos no rosto, crescimento de clitoris.

Em 08/08/2018 em 10:40, Feeh!!! disse:

Agora eu gostaria de fazer um ciclo com a deca 5ml, sendo 1ml por semana,oq vcs acham será que terei esses colaterais com essa dosagem, pois acho que é uma dosagem baixa né. 

Dose altíssima! Minha esposa usa 25mg por semana e você quer usar 200mg por semana. Terá colaterais, sim, especialmente o da voz.

1 hora atrás, Feeh!!! disse:

Aproveitando que estou aqui vc poderia tirar uma dúvida por favor, meu esposo ele cicla porém vai começar um novo ciclo com trembolona, essa droga ela pode ser usada junto com deca ou dura?  Ele está com essa dúvida vc poderia me ajudar

Se ele tem essa dúvida, não deveria ciclar, porque não se faz ciclos com dúvidas. Um ciclo tem de ser estudando o antes, durante e o depois. Ele pode abrir um tópico aqui para discutirmos. De logo adianto que trembolona vai resultar em diversos colaterais. Nem todos suportam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
2 minutos atrás, Foston disse:

Colaterais pouco prováveis com deca: queda de cabelo e acne. Colaterais muito prováveis com deca: mudança do timbre de voz, crescimento de pelos no rosto, crescimento de clitoris.

Dose altíssima! Minha esposa usa 25mg por semana e você quer usar 200mg por semana. Terá colaterais, sim, especialmente o da voz.

Eu comecei a usar Deca com 35 mg / semana (dose terapêutica) há 2 semanas e minha voz está rouca/mais grave desde então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Eu comecei a usar Deca com 35 mg / semana (dose terapêutica) há 2 semanas e minha voz está rouca/mais grave desde então.

Difícil, hein?

Isso deve ser por conta de testosterona. Quando estou em alta, minha voz fica mais encorpada.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Feeh!!! disse:

kkk estou viva sim, ainda não comecei o ciclo, é como eu disse minha vida está um pouco corrida, estou reformando minha casa, e estou morando praticamente dentro da casa da minha sogra, então eu não estou me alimentando corretamente, descansando direito, mas para a academia estou indo normalmente, por esse motivo ainda não comecei a fazer o ciclo, mas vou fazer sim acho q daqui no máximo 2 semanas volto para minha casa.

Aproveitando que estou aqui vc poderia tirar uma dúvida por favor, meu esposo ele cicla porém vai começar um novo ciclo com trembolona, essa droga ela pode ser usada junto com deca ou dura?  Ele está com essa dúvida vc poderia me ajudar

@Feeh!!!......quando acabar a reforma entÃo e for ciclar dá uma chamada aqui e vamos começar TUDO DO ZERO para podermos tirar o melhor proveito para ti durante o ciclo. Lembrando que gostamos de ver detalhado a dieta que a pessoa segue. Obrigado por compartilhar conosco.

Sobre seu esposo que bacana que ele tem a intenção de usar. Porém se ele quer usar correto peça para ele montar um tópico. Vamos analisar o caso dele e vamos ver o que melhor se encaixa no perfil e estrutura dele.

Abaixo vou deixar as perguntas a ser respondidas quanto estruturar um topico.

Idade:
Altura:
Peso:
Medicações em uso:
Problemas de Saúde:
Tempo de treino:
Ciclos feitos:
Ciclo proposto com dose e tempo:
Divisão de treino:
Dieta:
Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações para seu caso.

TMJ

               

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno ok pode deixar,assim q eu começar a ciclar entrarei no fórum para esclarecer meus resultados, ai tirarei as fotos tbm para vermos os resultados...

Obrigado

Em 08/09/2018 em 23:02, Foston disse:

Colaterais pouco prováveis com deca: queda de cabelo e acne. Colaterais muito prováveis com deca: mudança do timbre de voz, crescimento de pelos no rosto, crescimento de clitoris.

Dose altíssima! Minha esposa usa 25mg por semana e você quer usar 200mg por semana. Terá colaterais, sim, especialmente o da voz.

Se ele tem essa dúvida, não deveria ciclar, porque não se faz ciclos com dúvidas. Um ciclo tem de ser estudando o antes, durante e o depois. Ele pode abrir um tópico aqui para discutirmos. De logo adianto que trembolona vai resultar em diversos colaterais. Nem todos suportam.

@Foston tudo bem!!! Não irei usar a deca de 200mg sem/ não, eu me referi a 1 ml por semana, mas a que eu comprei é de 25mg tbm, e referente ao trembolona obrigada pela a dica vou está passando para ele e até mesmo vou pedir pra ele está fazendo um tópico aqui para tirar as dúvidas com vcs.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Feeh!!! disse:

@Apollo Galeno ok pode deixar,assim q eu começar a ciclar entrarei no fórum para esclarecer meus resultados, ai tirarei as fotos tbm para vermos os resultados...

Obrigado

@Foston tudo bem!!! Não irei usar a deca de 200mg sem/ não, eu me referi a 1 ml por semana, mas a que eu comprei é de 25mg tbm, e referente ao trembolona obrigada pela a dica vou está passando para ele e até mesmo vou pedir pra ele está fazendo um tópico aqui para tirar as dúvidas com vcs.

obrigado

Perfeito.....estamos por aqui para te ajudar....

Quando for iniciar o ciclo realize um post completo " daqueles de dar orgulho" para podermos dar um norte para vc......

Idem para o marido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2018 em 12:31, Locemar disse:

A tendência é que com deca piore ainda mais. A dose de ox foi bem baixa pra tanto colateral mas é interessante ver a procedência da droga. Foi manipulada em um laboratório legalizado ou foi underground? Oxandrolona é um sal relativamente caro então muitos laboratórios clandestinos podem colocar outra droga mais barata no lugar (como dianabol por exemplo) e vender como se fosse oxandrolona, o que explica as reações que seu corpo teve.

E 1ml de deca não diz a concentração da droga. Encontra-se deca de 200mg e 50mg geralmente, o que faz muita diferença se você usar 1 ml por semana.

Qual seria uma boa Tpc pra esse ciclo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...