Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1o ciclo feminino, oxandrolona suglingual 5mg 12/12h

Eme Be

Post Destacado

• Moderador
8 minutos atrás, Sereiafit disse:

Outra forma é:  vista o personagem!!!!

Meu nome é Bruna, não sou a Sereia, esse era um apelido de qdo eu fazia capoeira, poucos aqui sabem quem eu sou mesmo! Quem vê minha foto no fórum não vê a Bruna, vê meu personagem a Sereia....  hahaha... Aqui em Cuiabá não é comum usarmos bikini nem qdo vamos em clubes ou rios, acredite eu não uso bikini nem a pau na frente de ninguém, mas a Sereia postou sem nenhuma vergonha para o Braseeelll ver.... Tente desvincular! Ninguém está aqui para julgar seu corpo como pessoa, estamos aqui para te ajudar a melhorar, e para melhorar, melhor ainda que nem esteja tão bom, imagina o orgulho q vai sentir.... Tu viu a primeira foto que postei no fórum? Viu a última? A primeira foto q postei tava com altas banhas e flácida por tentar secar após o parto mas não tava dando certo!  Vc aqui é a EME BE... ninguém quer q vc seja perfeita até pq se fosse assim não teria graça! :rolleyes: Só ia dar recalque hahaha

*****MAS MENINAS QUE ENTRAM NO FÓRUM, AQUI TEM REGRAS. TENTEM SEGUI-LAS! SE QUEREM AJUDA SAIBAM QUE VAMOS PEDIR FOTOS! Como @Apollo Galeno disse, nenhum médico irá te consultar sem te ver, aqui seria a mesma coisa!

Putz @Locemar sê é sortudo heim...rs (brincadeiras a parte) ......como dizem em Sampa Capitolio......." Que mina é essa @Sereiafit!!??? 

Agradeço por voce possuir a sensibilidade que não tenho quando escrevo.......

Mens Sana in Corpore Sano......

Isso ai mulheres e homens tenham a mente desencanada.......nossa mente = nosso inimigo número 1.

Acho que vou subir isso que você escreveu todo o dia! Todo dia vou copiar e colar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sereiafit disse:

Eu não acho que oxandrolona piorou tudo! Acho que a oxandrolona não era boa! 

Tenho uma amiga aqui da minha cidade que comprou oxan na farmácia mais conceituada e deu mto ruim!!!! Para se garantir seria melhor comprar a landerlan mesmo.

Aí vc tirou o anticoncepcional, deu uma mexida nos seus hormônios que "'podem'' ter ajudado no ganho de peso. Impossível essa oxan ser oxan ao meu ver, mas se fez exames conseguirá constatar isso através de suas taxas hormonais. 

Não se desiluda pq deu errado, os erros servem para aprendermos e não para desistirmos, essa é a regra dos vencedores. Ninguém aprende nada com o acerto, aprende pq errou em algum momento! 

Se vc quer mesmo entrar nesse mundo mágico dos AES, vai ter que já começar agora superando esse desespero e abalo psicológico por esta primeira frustração. Anabolizantes mexem mto com humor e psicológico, o que mais vejo são usuários de anabolizantes deprimidos e meio loucos kkkk pq não tem psicológico para lidar com isso e vão metendo a cara sem consciência nenhuma de que tem que ser forte para aguentar os colaterais.

Reconsidere começar de novo, se quiser, ouvindo de coração aberto os conselhos do pessoal aqui. 

Mas caso não queira mais usar os AES e voltar pro anti concepcional, saiba tbem que em algum momento, seu corpo não responderá bem a esses hormônios, e terá que adotar estratégias inteligentes para manter um físico sem desespero.

Vou cantar pra vc se acalmar: "'tente, e não diga que a vitória está perdida, se é de batalhas que se vive a vida,, TENTE OUTRA VEZ!''

Bjs ♥

MUITO OBRIGADA pelas belas palavras e sensibilidade...

A minha oxan foi manipulada nessa farmacia de manipulaçao... Landerlan seria uma marca da oxan?

Nossa, custei tanto para entrar nesse mundo rs, faz uns 2 anos que gente aleatoria fala p eu tomar algo, q eu sou realmente muito certinha pra fazer as coisas, e se tinha estagnado precisava de algum ajuste a mais, e sempre fui receosa! Pq meu passado me condena, na minha adolescencia ja fiz muitas loucuras para emagrecer, tomava os remedios mais cabulosos e fazia as dietas mais loucas, e claro, alcançada a perda de peso rapido, mas engordava o triplo depois! Ou seja, meu buraco eh sempre muito mais embaixo rs. Ja sofri muito psicologicamente por conta de peso! E faço análise viu, há anos!!!!! Por isso ha 4 anos resolvi entrar nesse mundo de vida saudavel e mudar de vida, sem nenhum farmaco, nem pra ganhar nem pra perder! Ai resolvi testar essa e me ferrei rs. Acredito entao q vai ser muito dificil e demorado eu querer tentar usar algo de novo!

Enfim, pilula realmente nao quero voltar a tomar! Tanto que botei o diu de cobre esse sabado, acredito que esteja muito inchada tb por conta dele, e a avaliaçao pode nao estar tao confiavel, apesar de quem nem com o implante do diu minha menstruaçao desceu rs.

A maioria dos resultados ja saiu, falta apenas alguns! Depois posto a comparaçao pra quem quiser ver!

De novo, agradeço de coraçao sua atençao e cuidado!!! 

Link para o comentário

31 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Putz @Locemar sê é sortudo heim...rs (brincadeiras a parte) ......como dizem em Sampa Capitolio......." Que mina é essa @Sereiafit!!??? 

Ele não me quer.... Já pedi ele em casamento umas 4 vezes e ele me deu toco! hahahaha 

Link para o comentário

• Moderador

Entendo bem o lado de @Eme Be... 

Àsvezes é difícil para a gente aceitar uma mudança, qdo os que estão perto (médicos dizem outras).

Eu vim parar aqui atrás de informação sobre Nebido e lembro da esculachada de @Foston (no melhor sentido) que eu estava rasgando dinheiro e que os níveis séricos iam variar blá blá bla kkkk E eu pensava, "não pode ser os médicos dizem que é o melhor... Enfim, hoje uso o protocolo Foston de TRT e minha vida está um espetáculo kkkk mas perdi tempo (14 semanas)...

Agora, já que estamos num clima de paz e amor... Sabemos que  @Apollo Galenotb é maromba... Entao  vou lançar a #apollomostrateushape kkkkkk 

Link para o comentário

7 minutos atrás, Eme Be disse:

MUITO OBRIGADA pelas belas palavras e sensibilidade...

A minha oxan foi manipulada nessa farmacia de manipulaçao... Landerlan seria uma marca da oxan?

Nossa, custei tanto para entrar nesse mundo rs, faz uns 2 anos que gente aleatoria fala p eu tomar algo, q eu sou realmente muito certinha pra fazer as coisas, e se tinha estagnado precisava de algum ajuste a mais, e sempre fui receosa! Pq meu passado me condena, na minha adolescencia ja fiz muitas loucuras para emagrecer, tomava os remedios mais cabulosos e fazia as dietas mais loucas, e claro, alcançada a perda de peso rapido, mas engordava o triplo depois! Ou seja, meu buraco eh sempre muito mais embaixo rs. Ja sofri muito psicologicamente por conta de peso! E faço análise viu, há anos!!!!! Por isso ha 4 anos resolvi entrar nesse mundo de vida saudavel e mudar de vida, sem nenhum farmaco, nem pra ganhar nem pra perder! Ai resolvi testar essa e me ferrei rs. Acredito entao q vai ser muito dificil e demorado eu querer tentar usar algo de novo!

Enfim, pilula realmente nao quero voltar a tomar! Tanto que botei o diu de cobre esse sabado, acredito que esteja muito inchada tb por conta dele, e a avaliaçao pode nao estar tao confiavel, apesar de quem nem com o implante do diu minha menstruaçao desceu rs.

A maioria dos resultados ja saiu, falta apenas alguns! Depois posto a comparaçao pra quem quiser ver!

De novo, agradeço de coraçao sua atençao e cuidado!!! 

Sei bem como é... Sempre sofri por causa da magreza, mas graças a Deus, fui agraciada com tantos talentos, que me destacava tanto em tudo que fazia (esportes, música, estudos, etc). Então sempre fui tão ocupada que nem tinha tempo pra sofrer por isso.

Mas eu sei como me deprimo qdo emagreço, então eu entendo a dificuldade q tem para assumir principalmente qdo a espectativa é frustrada! Mas não desista mesmo. 

Por tudo que relatou deu pra ver que vc sabe como fazer, só estava mal orientada, eu não costumo confiar em nada kkkkk talvez seja um defeito, mas se alguém me indica algo, mesmo que o tenha mais conhecimento que eu para isso, eu nunca o faço sem pesquisar e tirar minhas próprias conclusões! 

Espere os resultados dos exames, analisar e bora seguir o baile!!!! 

1 minuto atrás, Bravo Costa disse:

Entendo bem o lado de @Eme Be... 

Àsvezes é difícil para a gente aceitar uma mudança, qdo os que estão perto (médicos dizem outras).

Eu vim parar aqui atrás de informação sobre Nebido e lembro da esculachada de @Foston (no melhor sentido) que eu estava rasgando dinheiro e que os níveis séricos iam variar blá blá bla kkkk E eu pensava, "não pode ser os médicos dizem que é o melhor... Enfim, hoje uso o protocolo Foston de TRT e minha vida está um espetáculo kkkk mas perdi tempo (14 semanas)...

Agora, já que estamos num clima de paz e amor... Sabemos que  @Apollo Galenotb é maromba... Entao  vou lançar a #apollomostrateushape kkkkkk 

APOIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO hahahahahha

#apollomostrateushape  B))

Link para o comentário

Homa ir 1.19

Homa beta 80%

Esses 2 soh fiz agora, nos demais vou colocar 2 referencias (4 meses e meio de diferença): a 1a com pilula e sem oxandrolona / a 2a sem pilula e com oxandrolona e manipulados

glicose jejum 76 / 88

insulina 2.1 / 5.5

anti tpo 28 / 28

t3 total 87 / 64

t4 total 9 / 5.1

tsh basal 0.71 / 0.03

lh 2.6 / 3.4

fsh 7.2 / 10.1

17oh progesterona 0.7 / progesterona 0.21

estradiol 28.2 / 26.1

testosterona total 33 / 114 (no meio desses 2 exames teve outro) / 14

shbg 160 / 10.2

cortisol basal 17.46 / 21.65

Link para o comentário

• Moderador

Apenas para estimular a @Eme Bea tomar coragem.......e fazer a coisa certa......vou aderir a #### mesmo sem ter postado duvida. 

Gosto de pensar pelo que vejo em vida. Depois tudo virá pó!! rs

Meio despelado pelo Sol das férias........

38 anos----------185cm----------------------96 kg 

TMJ

Link para o comentário

• Moderador
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Apenas para estimular a @Eme Bea tomar coragem.......e fazer a coisa certa......vou aderir a ###

####

Kkkkkk

TMJ

Em 04/10/2018 em 18:56, Sereiafit disse:

APOIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO hahahahahha

#apollomostrateushape  B))

@Sereiafit tá aí kkk Shape maromba

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta