Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca+Dura (FEMININO)


Mylena Cristina

Post Destacado

14 minutos atrás, Foston disse:

Eu não prescrevo esteroides. De toda sorte, se você pesquisar no forum, verá que as doses femininas ficam entre 20 a 50mg  por semana. Também, se você pesquisar no forum, verá que decanoato não é o melhor esteroide para começar o contato com esteroides. As meninas aqui optam por oxandrolona a 5-10mg por dia.

 

Padronize o seu tópico, com dieta, treino e fotos.

Entendi, obrigada, vou pesquisar, o negocio eh que eu moro numa cidade que nem loja de suplementos tem... A pessoa que me forneceu é de longe, como já usei 1ml da deca não sei nem se ele troca... Por isso queria saber como utilizar a deca, se 0,5ml se 1ml... 

19 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Screenshot_20180827-135747.thumb.jpg.7318bb44ecbea120c7ecbfb28c19dbf0.jpg

Corroborando com a orientação de @Foston.

Os de cima são os esteroides menos virilizantes, ou seja, que apresentam menos colaterais masculinizantes como voz rouca.

Essa escala já apresenta doses altas, não necessárias para ganhos em primeiro ciclo. Com a oxandrolona a 5 ou 10 mg / dia durantes 12 semanas já apresentam excelentes resultados

Ótimo!!! Mas aí como eu disse pro amigo ali em cima sobre não conseguir trocar a deca por outra coisa...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
3 minutos atrás, Mylena Cristina disse:

Entendi, obrigada, vou pesquisar, o negocio eh que eu moro numa cidade que nem loja de suplementos tem... A pessoa que me forneceu é de longe, como já usei 1ml da deca não sei nem se ele troca... Por isso queria saber como utilizar a deca, se 0,5ml se 1ml... 

Qual a marca de sua Deca e dosagem (mg/ml)?

Quais os colaterais que vc aceitaria ter (risco calculado) com a deca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
55 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Screenshot_20180827-135747.thumb.jpg.7318bb44ecbea120c7ecbfb28c19dbf0.jpg

Corroborando com a orientação de @Foston.

Os de cima são os esteroides menos virilizantes, ou seja, que apresentam menos colaterais masculinizantes como voz rouca.

Essa escala já apresenta doses altas, não necessárias para ganhos em primeiro ciclo. Com a oxandrolona a 5 ou 10 mg / dia durantes 12 semanas já apresentam excelentes resultados 

Realmente, a escala do Dudu já contém doses altas e virilizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Qual a marca de sua Deca e dosagem (mg/ml)?

Quais os colaterais que vc aceitaria ter (risco calculado) com a deca?

Decaland 5ml 200mg

Então, a única coisa que me preocupa um cadinho eh a questão dos pêlos no efeito colateral kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 minutos atrás, Mylena Cristina disse:

Decaland 5ml 200mg

Então, a única coisa que me preocupa um cadinho eh a questão dos pêlos no efeito colateral kkk

Ok.

Se voz rouca não é problema...  Fico no aguardo das informações e fotos para poder opinar sobre o que pode ser feito com a Deca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Ok.

Se voz rouca não é problema...  Fico no aguardo das informações e fotos para poder opinar sobre o que pode ser feito com a Deca. 

Tipo, eu sou cantora de vez em quando rs...  A voz fica muito falha?  Ou só mais grossa mesmo? Pq se ficar só mais grossa eu n ligo não kkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

6 minutos atrás, Mylena Cristina disse:

Tipo, eu sou cantora de vez em quando rs...  A voz fica muito falha?  Ou só mais grossa mesmo? Pq se ficar só mais grossa eu n ligo não kkkkkk

 

Vou convidar uma mulher q é cantora e sabe orientar bem qto a isso... @Sereiafit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2018 em 07:50, Bravo Costa disse:

É teu primeiro ciclo??? Qual a dosagem dos AEs???

São duas drogas fortes para mulheres

Quem te passou esses ciclo? Tem acompanhamento médico? Tem dieta?

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com dose e tempo:

Divisão de treino:

Dieta com calculo de macros:

Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos todas as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Idade: 20 

 

Altura: 1.61

 

Peso: 50kg

 

Medicações em uso: Nenhuma 

 

Problemas de Saúde: Nenhuma

 

Tempo de treino: 1 ano e 6 meses 

 

Ciclos feitos: Nenhum

 

Ciclo proposto com dose e tempo:

Deca 200mg - 0.5ml por semana

Divisão de treino: Segunda: quadríceps e glúteo/ terça: mmss e abs/ quinta: Quadríceps e glúteos 

*sextas eu pratico corrida durante a parte da manhã*

Dieta com calculo de macros: Faço de 5 a 6 refeições por dia..

Geralmente pela manhã : 3 ovos mexidos com tapioca ou pão integral + Hipercalórico 

2 refeição: Macarrão com carne moída ou frango... Ou arroz, frango e salada..

3 refeição: 100g de batata doce e 100g de carne moída 

4 refeição: 2 bananas + aveia

5 refeição: geralmente eu repito o almoço 

A 6 refeição as vezes como umas castanhas ou colher de pasta de amendoim. 

GENTE, eu ganhei 5kg nesse tempo de treino e sempre fazendo dieta,eu era MUITO magra, e pra mim foi uma vitória já . Minha barriga não diminui de jeito nenhum, eu tenho escoliose como podem ver na foto, não sei se tem algo a ver.... 

Editado por fisiculturismo
Imagens excluídas a pedido da usuária.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Com a sua dieta não vai ser fácil perder a gordurinha. Sugiro mensurar as quantidades de macronutrientes (carboidratos, proteína e gorduras) colocando a proteína em no mínimo 2g por Kg.

A Deca não vai ajudar no processo de perda de gordura... Se vc usar a Deca agora, vai ganhar peso ( q pela alimentação bulking pode vir acompanhada de mais gordura) e pode não diminuir o BF.

O que eu sugiro. Fazer o processo em 2 fases: 

Fase 1 Cutting: Dieta hipocalórica + exercícios de musculação 3x e aeróbico 2x... Sugestão  de AEs Oxandrolona Landerlan 5 ou 10 mg / dia por 12 semanas... Vc vai secar (perder BF) se a dieta estiver bem regulada e não vai baixar peso.

Fase 2 (após os exames ok) Bulking limpo: dieta 300 KCal mais calórica q a anterior e exercícios adequados. Sugestão de uso Deca 5 UI (0,05 ml) subcutâneo (com agulha de insulina - indolor) a cada 3 dias, dando uma dose de 23,3 ml por semana... São aparecendo colaterais poderia após 2 semanas aumentar gradativamente até 10 UI.

@Foston, qual o teu parecer?

Agora... Se pretende manter a Deca agora, pode fazer direto a Fase 2. Mas lembrando, as gordurinhas devem permanecer. Só vai aumentar o volume corporal... Podendo dar uma aparência de retenção ou inchaço

Vc usa anticoncepcional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Com a sua dieta não vai ser fácil perder a gordurinha. Sugiro mensurar as quantidades de macronutrientes (carboidratos, proteína e gorduras) colocando a proteína em no mínimo 2g por Kg.

A Deca não vai ajudar no processo de perda de gordura... Se vc usar a Deca agora, vai ganhar peso ( q pela alimentação bulking pode vir acompanhada de mais gordura) e pode não diminuir o BF.

O que eu sugiro. Fazer o processo em 2 fases: 

Fase 1 Cutting: Dieta hipocalórica + exercícios de musculação 3x e aeróbico 2x... Sugestão  de AEs Oxandrolona Landerlan 5 ou 10 mg / dia por 12 semanas... Vc vai secar (perder BF) se a dieta estiver bem regulada e não vai baixar peso.

Fase 2 (após os exames ok) Bulking limpo: dieta 300 KCal mais calórica q a anterior e exercícios adequados. Sugestão de uso Deca 5 UI (0,05 ml) subcutâneo (com agulha de insulina - indolor) a cada 3 dias, dando uma dose de 23,3 ml por semana... São aparecendo colaterais poderia após 2 semanas aumentar gradativamente até 10 UI.

@Foston, qual o teu parecer?

Nossa!!!  Me ajudou muito...  Vou fazer isso então!!!!  Só fiquei com dúvida em algumas coisas rs 

A injeção subcutânea tem que ser aplicada aonde de preferência?  Não tem problema em não ser intramuscular não?  (é mto melhor a agulha de insulina pq n dói kkkk) 

Aí quando eu for aumentar a dose, eu posso continuar usando a agulha pra subcutâneo ou mudo pra intramuscular? 

Quanto tempo devo esperar para começar a fase 2?

E quais exames recomenda fazer? 

 

Não faço uso de anticoncepcional. 

Editado por Mylena Cristina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...