Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca ciclo feminino


LARII

Post Destacado

7 horas atrás, davidevh disse:

no caso de mulher, muitas vezes colaterais vem tempos após a suspensão dos azeites.

Percebi bem isso 2 meses depois do término do ciclo de oxan que fiz há 2 anos atrás. O pior colateral pra mim: queda de cabelo aos montes. Cheguei a 20mg dia que é considerado dosagem baixa para algumas pessoas. Penso que se tivesse ficado com 10mg/dia o colateral não viria tão forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 29/11/2018 em 17:39, davidevh disse:

no caso de mulher, muitas vezes colaterais vem tempos após a suspensão dos azeites.

Caraca .. 

Já estava começando a ficar feliz por não ter tido colateral. 

A oleosidade da pele está começando a diminuir. ?

Mas tenho percebido queda no cabelo :( 

Em 30/11/2018 em 01:26, sasa disse:

Percebi bem isso 2 meses depois do término do ciclo de oxan que fiz há 2 anos atrás. O pior colateral pra mim: queda de cabelo aos montes. Cheguei a 20mg dia que é considerado dosagem baixa para algumas pessoas. Penso que se tivesse ficado com 10mg/dia o colateral não viria tão forte.

Nossa.. tudo isso depois?

A queda comecei a perceber agora, nada demais.

A oleosidade que estava foda, começou a diminuir agora.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, LARII disse:

Caraca .. 

Já estava começando a ficar feliz por não ter tido colateral. 

A oleosidade da pele está começando a diminuir. ?

Mas tenho percebido queda no cabelo :( 

Nossa.. tudo isso depois?

A queda comecei a perceber agora, nada demais.

A oleosidade que estava foda, começou a diminuir agora.?

Pode acontecer ou não ? o lance dos colaterais.

cada pessoa tem 1 mecanismo diferente.

por ex trembo me da sono, em outras pessoas da insônia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, LARII disse:

 

A queda comecei a perceber agora, nada demais.

Ainda que não seja impossível, é bem difícil ocorrer queda de cabelo com decanoato. Minha esposa tem tendência à queda e já esta usando deca há uns 06 meses, 30mg por semana.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2018 em 16:19, LARII disse:

Caraca .. 

Já estava começando a ficar feliz por não ter tido colateral. 

A oleosidade da pele está começando a diminuir. ?

Mas tenho percebido queda no cabelo :( 

Nossa.. tudo isso depois?

A queda comecei a perceber agora, nada demais.

A oleosidade que estava foda, começou a diminuir agora.?

Cuide da sua queda desde já, pois o meu tbm foi aumentando a queda aos poucos e eu não dei muita importância, fui burra, dali dois meses caia de monte me deu muito desespero. Toma um multivitaminico que seja bem completo e tenha tbm biotina na fórmula. Um shampoo que me ajudou muito, reduziu minha queda pela metade foi o de jaborandi da bioextratus. Tbm é  recomendado shampoo de cetoconazol, este eu usei, mas em mim não funcionou. "Pessoas inteligentes aprendem com o erro dos outros". Cuide desde já assim vc controla ela e talvez não aconteça com vc o mesmo que aconteceu comigo.

Em 03/12/2018 em 21:33, Foston disse:

Ainda que não seja impossível, é bem difícil ocorrer queda de cabelo com decanoato. Minha esposa tem tendência à queda e já esta usando deca há uns 06 meses, 30mg por semana.

Curiosidade: low dose? Blast and Cruise?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, sasa disse:

Curiosidade: low dose? Blast and Cruise?

O princípio é semelhante. Porém a droga de uso contínuo relativamente segura é a testosterona, porque ela é idêntica a que seu corpo produz, e o uso é sempre em doses fisiológicas. Eventualmente, pode-se, em tese, fazer ciclos. Em suma, é impossível ter um shape seco, com volume e definido o ano todo sem estratégias do tipo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2018 em 00:52, sasa disse:

Cuide da sua queda desde já, pois o meu tbm foi aumentando a queda aos poucos e eu não dei muita importância, fui burra, dali dois meses caia de monte me deu muito desespero. Toma um multivitaminico que seja bem completo e tenha tbm biotina na fórmula. Um shampoo que me ajudou muito, reduziu minha queda pela metade foi o de jaborandi da bioextratus. Tbm é  recomendado shampoo de cetoconazol, este eu usei, mas em mim não funcionou. "Pessoas inteligentes aprendem com o erro dos outros". Cuide desde já assim vc controla ela e talvez não aconteça com vc o mesmo que aconteceu comigo.

Curiosidade: low dose? Blast and Cruise?

Muito obrigada pela dica. ??

Estou tomando o multivit mais a biotina.  

Vou ver sobre o Shampoo tbm, tks!!! ?

 

Em 03/12/2018 em 21:33, Foston disse:

Ainda que não seja impossível, é bem difícil ocorrer queda de cabelo com decanoato. Minha esposa tem tendência à queda e já esta usando deca há uns 06 meses, 30mg por semana.

Muito cedo para ser o efeito só da oxan, não? Estou no sexto dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...