Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Ah, que bom. Quanto a oxandrolona, sou suspeita porque não gosto , quero passar longe também, mas pelo que tenho visto esses colaterais vem com mais forças em drogas que se convertem em DHT no nosso corpo , oxandrolona , Masteron...

Mas Se está bem continue assim, acho que aumentar dose da droga deve ser a última opção, apesar da pressa e ansiedade que temos.

O peso não mudou muito porque vc deve ter perdido gordura e aumentado massa, muito bomm

• Moderador
Postado (editado)
1 hora atrás, sasa disse:

Ja ta com coragem de aumentar a dose?  

Pois é......

Meu ciclo de oxan foi tenso embora comecei com 70mg semana e cheguei a 140mg semana

Doses elevadas......

me pesei e deu 64,800.

Interessante......

Como está a questão de força no seu treino??

Editado por Apollo Galeno
Postado
7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Como está a questão de força no seu treino??

Em alguns exercícios tô conseguindo colocar mais peso. Mas sempre prezo pela execução e amplitude. Muitas vezes prefiro  fazer slow do que aumentar carga e fazer o movimento meia boca. Ou ainda reduzir o descanso, fazer rest pause etc. Não me apego muito a aumento de cargas.

@Apollo Galeno vc disse que a dose de oxan que usei estava elevada... comecei com 10mg/dia depois 15mg/dia depois 20mg/dia. Mas fazendo um comparativo, se mandar 100~150mg/semana de bold, tbm não é uma dose alta? Visto que oxan é uma droga "leve", "recomendada pra primeiro contato"? Tinha meninas aqui que usavam até 30mg/dia. Aí eu já achava dose alta tbm. Sempre vejo que o MÁXIMO total de anabólicos em mulheres gira em torno de 100~150 mg/semana. Claro as drogas "recomendadas", tidas como mais "leves".

Sobre meu peso tinha dado uma reduzida né, e nas primeiras semanas eu suei bastante, agora aumentou um pouco e já não suo mais tanto. Seria retenção? Antes de iniciar meu peso sempre oscilava entre 64-65kg.

• Moderador
Postado

Em alguns exercícios tô conseguindo colocar mais peso. Mas sempre prezo pela execução e amplitude. Muitas vezes prefiro  fazer slow do que aumentar carga e fazer o movimento meia boca. Ou ainda reduzir o descanso, fazer rest pause etc. Não me apego muito a aumento de cargas.

@Apollo Galeno vc disse que a dose de oxan que usei estava elevada... comecei com 10mg/dia depois 15mg/dia depois 20mg/dia. Mas fazendo um comparativo, se mandar 100~150mg/semana de bold, tbm não é uma dose alta? Visto que oxan é uma droga "leve", "recomendada pra primeiro contato"? Tinha meninas aqui que usavam até 30mg/dia. Aí eu já achava dose alta tbm. Sempre vejo que o MÁXIMO total de anabólicos em mulheres gira em torno de 100~150 mg/semana. Claro as drogas "recomendadas", tidas como mais "leves".

Sobre meu peso tinha dado uma reduzida né, e nas primeiras semanas eu suei bastante, agora aumentou um pouco e já não suo mais tanto. Seria retenção? Antes de iniciar meu peso sempre oscilava entre 64-65kg.

Sasa vou colocar aqui um guia que eu confio:

Escala de virilização

Em média, temos as drogas mais fracas e mais fortes, não confunda com virilização. Um grande erro hoje é querer assimilar poder anabólico e danos físicos a saúde com virilização. Oxandrolona, por mais que altamente virilizante, ainda tem se mostrado um dos esteroides mais fracos em danos a saúde até hoje, não é a toa que é utilizado para tratamentos de pessoas com aids, para tecidos moles, etc, e, por outro lado, boldenona, um dos esteroides mais potentes em poder anabólico, é o preferido de muitas mulheres justamente pela baixa, ou nula, virilização. Em uma escala de 0 a 10, onde 0 seria nenhum a virilização, e 10 alta virilização, teríamos, em média, a seguinte ordem:  

– 1 – Boldenona;

2 – Oximetolona (Hemogenin);

3 – Metenolona (Primobolan);

4 – Testosteronas de ésteres longos; Drostanolona (Masteron);

5 – 4 ésteres de testosterona (Durateston);

6 – Testosteronas de ésteres curtos; Methandrostenolona (Dianabol);

7 – Trembolona; Nandrolona de ésteres longos(Deca);

8 – Oxandrolona;

9 – Nandrolona de ésteres curtos (NPP); Fluoximesterona (Halotestin);

10 – Stanozolol; Clorodihidrometiltestosterona (Turinabol).

Fonte: https://fitbull.webnode.com/_files/200000026-21d0622cbb/Guia Rápido para Mulheres.pdf

Dose é tao importante quanto a escolha da droga, logo , vc nao pode comparar 140mg de oxan a 150mg de bold, porque eu , mesmo com pouca experiencia nunca vi uma mulher reclamando de colaterais severos com a bold nessa dosagem,  assim como acontece com a oxan, mas ... concordo que cada caso e um caso, e sei que , ciclos em mulheres sao uma caixinha de surpresas.

• Moderador
Postado
41 minutos atrás, sasa disse:

Oi pessoal... passando pra atualizar, ontem iniciei aplicação com 20ui 2x na semana que totalizam 100mg/sem. Decidi aumentar tendo em vista colaterais bem suaves. Que eu percebi são cravos no rosto e costas, o resto tá normal. Depois da aplicação de ontem apareceram 2 espinhas nas costas, mas nada demais.

Amém

• Moderador
Postado

Sim...sabe porque...porque a dieta foi calculada em cima de uma dose adequada para seu peso e seus objetivos sem exagero algum (nas doses).....

Se eu coloco menor dose, consequentemente tenho que modificar na dieta já que o potencial de droga requerido é menor.......

Em resumo= Se estiver em desproporção dose e dieta= Aumento de metabolismo para vias não favoráveis para  efeito estético.

• Moderador
Postado
6 horas atrás, sasa disse:

Oi pessoal... passando pra atualizar, ontem iniciei aplicação com 20ui 2x na semana que totalizam 100mg/sem. Decidi aumentar tendo em vista colaterais bem suaves. Que eu percebi são cravos no rosto e costas, o resto tá normal. Depois da aplicação de ontem apareceram 2 espinhas nas costas, mas nada demais.

Oi sasa! 

Vc vai ficar até acabar a sua bold?  Deve ter bastante ainda né? 

Tirando os colaterais ,mesmo suaves, vc se sente bem? 

Postado
1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Oi sasa! 

Vc vai ficar até acabar a sua bold?  Deve ter bastante ainda né? 

Tirando os colaterais ,mesmo suaves, vc se sente bem? 

Oi Joana... Tem bastante sim... Mais da metade.. seria muito usar até acabar? O apollo falou pra fazer 12 semanas, vi que a bold como é um éster longo deve ser feito ciclos longos 12~16 semanas. O que acha? Sim tô me sentindo muito bem, as dores de cabeça que me deram algumas vezes sumiram. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...