Por
Aspirante a maromba
Bom dia Pessoal,
Pesquisei e li bastante os relatos sobre ciclos iniciantes, e resolvi postar aqui para conseguir ajuda de vocês.
Vamos lá.
Altura: 1,58
Peso: 61 kg
Medicações em uso: Nenhuma, parei com anticoncepcional há 2 meses.
Problemas de Saúde: Nenhum
Tempo de treino: 5 anos
Ciclos feitos: Nenhum
Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona.. 5 mg, 12 semanas
Divisão de treino e horário do mesmo: Vou anexar ao final a divisão.. tenho treinado de 06 as 07am.. e volto as 19:30 para 30..40 minutos de aeróbico (que varia entre corrida e bike)
Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Anexa ao final
BF: 25%
Treino desde de 2011, mas com afinco mesmo há 5 anos. O grande problema é a alimentação, apesar de fazer acompanhamento nutricional, acabo furando mais que seguindo a dieta. 😩
Conversando com alguns instrutores da academia, me indicaram fazer o 1º ciclo com oxandrolona 5 mg em 12 semanas, mas ainda acredito que precisava diminuir o percentual de gordura para pensar em administrar Ae´s.. o que acham?
E em optando pelo ciclo, seria necessário fracionar as doses para toma-las de 12 em 12 horas? Confesso que estou meio perdida..
Agendei consulta com um endocrinologista aqui da minha cidade, e ele me pediu uma serie de exames prévios (54 na vdd😰😱), que também coloco anexo..
acham mesmo necessário tantos exames? rsrs
Em relação ao medicamento, vi indicações em outros tópicos da marca landerlan e achei 100 comprimidos por 160,00 de um fornecedor.. mas confesso que desconfiei da procedência tendo em visto o baixo preço.. é isso mesmo?
Bom... agradeço desde já
EDIT: Não consegui fazer upload de todos os anexos, mas acho que pelo que enviei.. deu p ter uma ideia do treino.. quanto aos exames..
CONTINUAÇÃO
não consegui anexar todos os arquivos..