Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Aninhaseca disse:

Pessoal, um ponto maravilhoso pra Testo em mulheres é: não tive TPM, nem cólicas menstruais, nenhum incômodo nessa menstruação. Queria poder tomar pra sempre, pq eu sempre passo muito mal na TPM... 

Acompanhando seus níveis de testosterona, vc pode fazer reposição contínua... Testosterona é vida. Kkkk

Postado

Ciclo iniciado em 03\12

Atualmente 4ui 3x na semana enantato de testosterona 

Peso 23/01: 57,0 

20190123_105107-02.jpeg

20190123_105152-01.jpeg

Restante das fotos @Apollo Galeno @Bravo Costa @Sereiafit @Joana Darc sb

20190123_104837-01.jpeg

20190123_104819-01.jpeg

Galera eu sou um picolé napolitano, braços e pernas queimados e a barriga e bunda branco por causa do macacão de Triathlon que uso pra correr pedalar e nadar.. hahahahhahha 

Postado
39 minutos atrás, Aninhaseca disse:

Ciclo iniciado em 03\12

Atualmente 4ui 3x na semana enantato de testosterona 

Peso 23/01: 57,0 

20190123_105107-02.jpeg

20190123_105152-01.jpeg

20190123_104837-01.jpeg

20190123_104819-01.jpeg

Galera eu sou um picolé napolitano, braços e pernas queimados e a barriga e bunda branco por causa do macacão de Triathlon que uso pra correr pedalar e nadar.. hahahahhahha 

Eu amei seu shape! Já apresenta um bom aporte muscular mesmo que ainda seja pequena em volume. Já da pra notar q o abdomên vai rasgar em breve e marcar o oblíquo rsrs

Recomendaria que investisse no treino de dorsais, vai melhorar sua proporção e dar um desenho legal no seu corpo afinando sua cintura que já é fina.

Inveja de quem consegue correr, pedalar e nadar... kkkkk só consigo dançar de aeróbico, o resto eu não curto não rsrsr

• Moderador
Postado (editado)

Interessante que vc tem os músculos das três modalidades bem amadurecidos. O volume está vindo com o tempo... Acho que a intensidade dos treinos é o que mais interfere aí... Também faço corrida e natação, e ganhar peso rapidamente atrapalha muito para manter os índices na corrida e a força na natação...

O caminho é esse, devagar e sempre.

Gostei muito dos ganhos (BF mantendo baixo e músculos maiores).

Conseguiu reduzir / eliminar aquela pochetinha natalina (sei que não foi bem o natal) ? Kkkkk

Editado por Bravo Costa
  • Moderador
Postado

Muito bom Aninha,  não sei como vc consegue fazer tudo isso,  mas,  enfim... 

Sobre o que melhorar concordo com as dorsais e acho que trabalhando mais o glúteo vc também vai ter uma proporção mais bonita. 

Indico levantamento terra e todas suas variações,  e elevação pélvica. 

Outros exercícios para a dorsal:  barra fixa com pegada supinada e pronada,  e o puxador com pegada bem aberta. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...