Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testo + Oxandrolona Inicio ciclo feminino


Aninhaseca

Post Destacado

  • Moderador

@Apollo Galeno qual sua opinião? Sobre as drogas e objetivos? Sei que já manipulou com as que ela tem em mãos. Porém, tendo em vista os objetivos vc acha que as duas são a melhor opção? Você tem umas recomendações legais pra secar , usando Clembuterol , diureticos e aquelas outras coisas lá  , pode deixar aqui como sugestão? 

Aninha não sei se seria realmente necessário vc utilizar elas duas, acho que você ia se dar bem com algo que acelerasse mais o seu metabolismo e te desse mais energia Pra aguentar esse monte de coisas que faz. Como foi seu primeiro contato com a oxandrolona?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

7 horas atrás, Bravo Costa disse:

Parabéns, está no caminho. Mas por agora concordo com Apollo, sua dieta precisa ser adequada para seu objetivo.

O treino deve estar de acordo com a corrida e bike para a dieta estar boa.

Há quanto tempo treina musculação? Treina pesado ou só para dar resistência complementar ao aeróbico?

 

Minha dica é: abra a cabeça e o coração para as orientações que te serão passadas. Vc verá que são para que vc tenha o melhor no seu objetivo e, mais importante, com saúde.

Seu shape está bem adequado para usar AEs, minha dúvida é se a musculação está no momento bom para iniciar com o AEs. Entende?

 

Usando AEs não pense na balança, ok? Seu peso pode subir mais do que gostaria, afinal o AEs serve para aumentar a massa magra (que tem o volume bem menor do que a gordura). Com a dieta e treino ajustados, vc pode perder gordura (e ganhar a definição que objetiva)... Ou seja, não se prenda à Balança, tenha como referência sempre o espelho e se possível as aferições de dobras cutâneas (não confie em balança de bioimpedância), ok?

TMJ

Já vimos que vc é uma vencedora... Mas fazer desses ciclo uma case ouro de sucesso kkkk

Eu amo musculação, porém  só  0ego pesado em superiores. O ciclo foi uma dica do meu amigo e personal. A dieta que que ewtou seguindo  é essa, porem tem dias que como mais banana que o normal. Eu nao posso com alguns alimentos pois tenho digestao MUITO LENTA. Nao consigo comer muitas vezes no dia também, me sinto estufada e sempre passo mal. Eu tenho como referência o espelho, porém eu sempre acho que esta ruim, por isso resolvi tomar. A musculação  já  nao fera mais resultado, eu estagnei no peso 55, e na % gordura 11,5  - 12. Faço  avaliacao de 4 em 4 meses e ja tem 2 anos que estagnou. Nao ver resultados  é desanimador. 

11 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

@Apollo Galeno qual sua opinião? Sobre as drogas e objetivos? Sei que já manipulou com as que ela tem em mãos. Porém, tendo em vista os objetivos vc acha que as duas são a melhor opção? Você tem umas recomendações legais pra secar , usando Clembuterol , diureticos e aquelas outras coisas lá  , pode deixar aqui como sugestão? 

Aninha não sei se seria realmente necessário vc utilizar elas duas, acho que você ia se dar bem com algo que acelerasse mais o seu metabolismo e te desse mais energia Pra aguentar esse monte de coisas que faz. Como foi seu primeiro contato com a oxandrolona?

 

 

Joana, primeiramente obrigada por toda atenção  e carinho. 

Eu venho estudando a muito tempo sobre AEs quaae 1 ano ja. E tomei essa decisão  junto com um amigo personal. Porém  ele é um teste.  E como aqui a ajuda é na prática  pois conhecem bem oa ciclos, vim pedir ajuda. 

Bom, a minha experiencia com OX foi mediana. Eu ganhei glúteos  e pernas. Porem tive mta retenção. Outra coisa: EU FIQUEI DEPRESSIVA. Nao tinha vontafe de malhar nem corrwr, nem pedalar no desmame. Foi horrivel. Colaterais físicos  aparentes nao tive nenhum. Mas psicologicos, muitos.. passei de 89 de gluteos para 93. E pernas de 49 pra 53. Porem o que eu queria de verdade nao mudou, a gordura ficou na mesma casa 11,5. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia.....

Que bom que escreveu mais um pouco, e assim sendo tenho uma ideia melhor de qual seria seu objetivo.........

Mas quero saber mais.......

Vc quer aumentar o volume sem aumentar o peso? Ou quer diminuir peso e aumentar definição? Seja bem especifica para poder sem bem especifico e assertivo.

Visa mais o trabalho de definição ou quer músculos juntos nesse processo?

Quer resultado mais parecido com a ultima foto da direita ? (da sequencia de 4 fotos) 

Sobre a dieta: me fale o que não pode comer. Me fale quantas vzs no dia pode comer tranquilo. Me fale se come algo antes das suas atividades

E por favor redija aquela dieta por favor da maneira que melhor se encaixa no seu dia e coloque aqui para poder fazer modificações.

Bebe? Fuma? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia.....

Que bom que escreveu mais um pouco, e assim sendo tenho uma ideia melhor de qual seria seu objetivo.........

Mas quero saber mais.......

Vc quer aumentar o volume sem aumentar o peso? Ou quer diminuir peso e aumentar definição? Seja bem especifica para poder sem bem especifico e assertivo.

Visa mais o trabalho de definição ou quer músculos juntos nesse processo?

Quer resultado mais parecido com a ultima foto da direita ? (da sequencia de 4 fotos) 

Sobre a dieta: me fale o que não pode comer. Me fale quantas vzs no dia pode comer tranquilo. Me fale se come algo antes das suas atividades

E por favor redija aquela dieta por favor da maneira que melhor se encaixa no seu dia e coloque aqui para poder fazer modificações.

Bebe? Fuma? 

 

Aumentar o volume sem aumentar MUITO o peso. No máximo  + 3 quilos. Quero mais definição, nao gosro de musculos tão volumoso. Gosto de ser magra e definida principalmente superiores que é o que mais treino. A 4 foto da direita foi ano passado assim que parei de correr por causa de uma lesão.. acho que o glicogênio  muscular aumentou e deu aquele pump. Porem me sentia pesada. 

 

NAO BEBO, NAO FUMO. 

 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia.....

Que bom que escreveu mais um pouco, e assim sendo tenho uma ideia melhor de qual seria seu objetivo.........

Mas quero saber mais.......

Vc quer aumentar o volume sem aumentar o peso? Ou quer diminuir peso e aumentar definição? Seja bem especifica para poder sem bem especifico e assertivo.

Visa mais o trabalho de definição ou quer músculos juntos nesse processo?

Quer resultado mais parecido com a ultima foto da direita ? (da sequencia de 4 fotos) 

Sobre a dieta: me fale o que não pode comer. Me fale quantas vzs no dia pode comer tranquilo. Me fale se come algo antes das suas atividades

E por favor redija aquela dieta por favor da maneira que melhor se encaixa no seu dia e coloque aqui para poder fazer modificações.

Bebe? Fuma? 

 

Dieta que eu gostaria de fazer. 

Cafe da manha: 2 ovos + 100 mamão 

Pre treino: 1 scoop de whey(15g) e café e palatinose.

Pós  treino: 1 scoop de whey (15g) e banana com cacau ou morangos

Almoço: arroz integral, frango, ovo, abobrinha, e alguma fruta após.

Lanche da tarde: tapioca com ovo ou ovos com frango e banana com pasta de amendoim tmb. 

Jantar: abóbora ou sopa de batata doce. Com frango.

Lanche da noite: pasta de amendoim whey .. 

Complementos: tomo omega 3 importado, vitamina c e ferro. Vitamina D3 e K2, pra dormir tomo melatonina e B6. 

Bom, eu nao escrevi valores.. mas essa seria uma dieta de coisaa que gosto de comer. Eu gosto muito de salada tmb.. mas como nao faz diferença, nem anotei. 

Eu nao posso comer muita batata doce, nem abacate, nem coco, sinto mal com isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:
Em 03/12/2018 em 20:07, Foston disse:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

 

Propionato de Testosterona 20 mg semana (5mg/DSDN) - Podemos até avaliar elevar.........

Duração=  de 8 a 12 semana depende do que for apresentando durante o tempo

2 horas atrás, Aninhaseca disse:

Dieta que eu gostaria de fazer.  (

Dieta= (120)

Cafe da manha: 2 ovos inteiros + 100g mamão  + 2 colheres de aveia (1 cp de omega 3 + 100mg de vit c apenas + 1 cp de Vit D3)

Pre treino: 1 scoop de whey(15g) e café + 1 colher de chá de cacau e palatinose.

Pós  treino: 1 scoop de whey (15g) e banana ( tomar B6)

Almoço: 80g arroz integral, 100g frango/carne/peixe, abobrinha + 4 morangos + Salada todo dia (1 cp de omega 3 + 100mg de vit c apenas)

Lanche da tarde: 30g tapioca c/ 70g frango/carne ou 3 ovos inteiros e banana 

Jantar: sopa de 100g batata doce/mandioca/abobora. Com 100g frango. Salada todo dia (1 cp de omega 3 + 100mg de vit c apenas)

Lanche da noite: 2 ovos + pasta de amendoim whey .( Melatonina + k2)

 

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= Vc escolhe, ou 2 dias antes do natal ou 2 dias depois do natal 

TMJ

 

A e a @Joana Darc sb falou algo verdadeiro.....vamos utilizar de algumas artimanhas mais no final do seu contato com Aes.........mas primeiro temos que montar músculos antes ......e depois fazer eles aparecerem........

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Aninhaseca  ficou perfeito o protocolo do Apollo pro seu objetivo. Espero que confie. Não vejo necessidade em usar os dois juntos. Vc verá muito menos colateral com o propionato, isso eu garanto. 

Vai relatando pra gente... Tudo o que for sentindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 horas atrás, Aninhaseca disse:

Eu decidi usar para ganhar menos peso possível,  porem perder mais gordura.

Você pode manter ou até perder peso e ganhar mais músculos. Os músculos que você venha a ganhar apenas vão ocupar onde antes eram gorduras.

Apenas a títul ode exemplo, essa atleta tem somente 60kg e 1,67m.

 

angela6.jpg

17 horas atrás, Aninhaseca disse:

Porem o que eu queria de verdade nao mudou, a gordura ficou na mesma casa 11,5.

Para mulher ter um BF abaixo disso é bem difícil ! Basicamente, só perto das competições. Melhor dizendo: consegue-se baixar, mas manter um BF abaixo disso diuturnamente é meio complicado.

Então a lógica seria você ganhar uns 03-04kg com um BF de 9-11%. Com os músculos vindo, ficarão mais aparentes mesmo mantendo este BF.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Propionato de Testosterona 20 mg semana (5mg/DSDN) - Podemos até avaliar elevar.........

É via oral? 

Então  abandono tosos os outros, ok? 

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Cafe da manha: 2 ovos inteiros + 100g mamão  + 2 colheres de aveia (1 cp de omega 3 + 100mg de vit c apenas + 1 cp de Vit D3)

Pre treino: 1 scoop de whey(15g) e café + 1 colher de chá de cacau e palatinose.

Pós  treino: 1 scoop de whey (15g) e banana ( tomar B6)

Almoço: 80g arroz integral, 100g frango/carne/peixe, abobrinha + 4 morangos + Salada todo dia (1 cp de omega 3 + 100mg de vit c apenas)

Lanche da tarde: 30g tapioca c/ 70g frango/carne ou 3 ovos inteiros e banana 

Jantar: sopa de 100g batata doce/mandioca/abobora. Com 100g frango. Salada todo dia (1 cp de omega 3 + 100mg de vit c apenas)

Lanche da noite: 2 ovos + pasta de amendoim whey .( Melatonina + k2)

Amei a dieta! ? ja vou imprimir e começar  amanha! 

Qual a diferença  do enantado pro propionato? 

Eu ja comprei o enantato, e agora? 

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Cafe da manha: 2 ovos inteiros + 100g mamão  + 2 colheres de aveia (1 cp de omega 3 + 100mg de vit c apenas + 1 cp de Vit D3)

Pre treino: 1 scoop de whey(15g) e café + 1 colher de chá de cacau e palatinose.

Pós  treino: 1 scoop de whey (15g) e banana ( tomar B6)

Almoço: 80g arroz integral, 100g frango/carne/peixe, abobrinha + 4 morangos + Salada todo dia (1 cp de omega 3 + 100mg de vit c apenas)

Lanche da tarde: 30g tapioca c/ 70g frango/carne ou 3 ovos inteiros e banana 

Jantar: sopa de 100g batata doce/mandioca/abobora. Com 100g frango. Salada todo dia (1 cp de omega 3 + 100mg de vit c apenas)

Lanche da noite: 2 ovos + pasta de amendoim whey .( Melatonina + k2)

Amei a dieta! ? ja vou imprimir e começar  amanha! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...