Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato + Enantato de TRT (subcutâneos) + Stanozolol Oral + HCG


Bravo Costa

Post Destacado

2 minutos atrás, Bravo Costa disse:

@Apollo Galeno e amigos

Para ficarem orgulhosos da minha dedicação nesse ciclo kkkkk

Peguei agora o exame de urina kkkk

CORPOS CETÔNICOS POSITIVO (+)

Sinal de que a cetose está atuando forte kkkkk

Vou ali beber água e já volto kkkkkkkk

Parabéns pelo resultado.

Continue com esse cuidado que tem com os detalhes!! Esta de parabéns!!

Exames sempre sempre nos darão as direções corretas.

Um exemplo a ser seguido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Finalmente hoje consegui fazer a montagem das fotos... Só ia dormir depois de postar kkkk

O ciclo está perfeito, sem novidades, sem mudanças... seguindo treino, dieta, musculação, hidratação, doses de AEs... Zero colateral.

Único dados interessante, embora continue com sede, nas últimas três noites (de 25 a 27 de fevereiro) não acordei de madrugada para beber água... Ou seja, pode ser que aquela teoria seja verdadeira: o corpo vai se adaptando a dose do stano e regulando o ADH, reduzindo o efeito de desidratação/retenção... Se for mesmo isso, o ideal passa a ser começar com dose baixas e ir aumentando a cada 2 semanas, nem que aumente 5mg diários...

Seguem as fotos do sábado passado.

@Sereiafit e @Joana Darc sb As pernas afinaram 1 cm... Mas no bulking eles voltarão a crescer kkkk

Frente.jpg

Direita.jpg

Esquerda.jpg

Costas-2.jpg

Costas.jpg

Biceps.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 minutos atrás, Degcastro disse:

E essas costas ta linda!!

Obrigado Deg

E o pior é que as costas é onde menos perdi BF... Bem resistente... Depois vou me dedicar um pouco a ela

Eita... Agora que me liguei... Faltaram os comparativos das medidas...

Já já posto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queeeeeee issoooooo heimm tiozão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Caraca até os pêlos estão mais bonitos. Incrível como secou as costas, flancos e abdômen, um dia eu chego aí!!!!!!!!!

Embora tenha dito que diminuiu 1cm da perna, aparentemente o posterior melhorou. Mas a meta pro seu bulk e passar a perna da @Joana Darc sb hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
27 minutos atrás, Sereiafit disse:

Queeeeeee issoooooo heimm tiozão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Caraca até os pêlos estão mais bonitos. Incrível como secou as costas, flancos e abdômen, um dia eu chego aí!!!!!!!!!

Embora tenha dito que diminuiu 1cm da perna, aparentemente o posterior melhorou. Mas a meta pro seu bulk e passar a perna da @Joana Darc sb hehehehe

O treino de pernas está focado... Só de agachamento está assim

Agachamento livre
3x10 50kg
1x8 60kg
1x8 70kg
1x8 80kg
1x8 90kg
3x8 100kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu só não vou brigar,  porque é inegável a melhora que você teve no corpo no total.  Ficou bem Atlético amigo,  acho que era sua intenção,  esta de parabéns! 

A dobra das pernas diminuiu?  Não perdeu massa na perna não né? 

Vc vai ter que se esforçar bem mais no bulk para cresce-las..  Como são longas,  vao te dar trabalho,  e se vc não fizer os movimentos full completos  não vai conseguir desenvolve-las por igual.  Foque na execução e realize movimentos mais lentos e controlados.  De resto vc desenvolve bem.  Mas parabéns amigoooo melhorou de mais 🤗

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Eu só não vou brigar,  porque é inegável a melhora que você teve no corpo no total.  Ficou bem Atlético amigo,  acho que era sua intenção,  esta de parabéns! 

A dobra das pernas diminuiu?  Não perdeu massa na perna não né? 

Vc vai ter que se esforçar bem mais no bulk para cresce-las..  Como são longas,  vao te dar trabalho,  e se vc não fizer os movimentos full completos  não vai conseguir desenvolve-las por igual.  Foque na execução e realize movimentos mais lentos e controlados.  De resto vc desenvolve bem.  Mas parabéns amigoooo melhorou de mais 🤗

Obrigado minha coaching 🐞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...