Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos da oxandrolona 6 semanas: pareço gorda e emocional abalado


Vivi0881

Post Destacado

  • Moderador
Em 16/04/2023 em 12:12, luiza disse:

Não sou nenhuma profissional, só pesquisei muito pra saber oq está acontecendo comigo espero estar no caminho certo, assim como espero ter ajudado. Pesquise sobre! foi oq mais fez sentido pra mim.

Além do que foi dito acima, talvez a dieta não esteja adequada. Será que não está comendo mais do que deveria? Dieta limpa? Pense nisso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

estou tomando oxandrolona a 1 mes e aconteceu a mesma coisa comigo, engordei 5kg sem alteração da dieta, procurei um endocrinologista, pois sinto fadiga cronica, eu surfo e o corpo n tem se recuperado bem parece que os musculos tao sempre fadigado. ele me receitou oxandrolona 12mg 2x ao dia. hoje saiu o resultado dos exames de sangue e fiquei assustado.

testosterona total antes estava 640, agora 280

tgo: 18 agora 94

colesterol: 190 agora 260

hdl 45 agora 24

ldl: 130 agora 225

 

isso é normal acontecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ronaldosusa disse:

estou tomando oxandrolona a 1 mes e aconteceu a mesma coisa comigo, engordei 5kg sem alteração da dieta, procurei um endocrinologista, pois sinto fadiga cronica, eu surfo e o corpo n tem se recuperado bem parece que os musculos tao sempre fadigado. ele me receitou oxandrolona 12mg 2x ao dia. hoje saiu o resultado dos exames de sangue e fiquei assustado.

testosterona total antes estava 640, agora 280

tgo: 18 agora 94

colesterol: 190 agora 260

hdl 45 agora 24

ldl: 130 agora 225

 

isso é normal acontecer?

Oxandrolona é um esteroides de ganho de massa , não um termogênico pra emagrecer....

Se vc está em uma dieta que não está em déficit calórico é evidente que vai ganhar peso , agora tem que ver se esse peso é de gordura ou de músculo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, ronaldosusa disse:

 

testosterona total antes estava 640, agora 280

tgo: 18 agora 94

colesterol: 190 agora 260

hdl 45 agora 24

ldl: 130 agora 225

 

isso é normal acontecer?

Sim, mas não com essa proeminência. Tem de ver se é oxandolona, mesmo, o que o laboratório manipulou. O que gera essa alteração, nesse nível, é o estanozolol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2024 em 07:46, ronaldosusa disse:

estou tomando oxandrolona a 1 mes e aconteceu a mesma coisa comigo, engordei 5kg sem alteração da dieta, procurei um endocrinologista, pois sinto fadiga cronica, eu surfo e o corpo n tem se recuperado bem parece que os musculos tao sempre fadigado. ele me receitou oxandrolona 12mg 2x ao dia. hoje saiu o resultado dos exames de sangue e fiquei assustado.

testosterona total antes estava 640, agora 280

tgo: 18 agora 94

colesterol: 190 agora 260

hdl 45 agora 24

ldl: 130 agora 225

 

isso é normal acontecer?

apenas um mês e essas alterações?

eu vi alterações parecidas em meses de uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai, quando usei oxan fez foi me secar, (secou até a gordura da minha cara, fiquei com olheiras kk) e minha dieta tinha +2.500 a 3.000kcal... depois vim a ganhar mais gordura porque desregulei minha dieta mas já não utilizava mais a oxan. Com cutting e adicionando mais cardio, consegui secar, consegui minha barriga seca. (fazia crossfit e musculação.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro
30 minutos atrás, nickiz disse:

Uai, quando usei oxan fez foi me secar, (secou até a gordura da minha cara, fiquei com olheiras kk) e minha dieta tinha +2.500 a 3.000kcal... depois vim a ganhar mais gordura porque desregulei minha dieta mas já não utilizava mais a oxan. Com cutting e adicionando mais cardio, consegui secar, consegui minha barriga seca. (fazia crossfit e musculação.)

Tinha celulite? Secou a celulite também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2024 em 14:21, nickiz disse:

Uai, quando usei oxan fez foi me secar, (secou até a gordura da minha cara, fiquei com olheiras kk) e minha dieta tinha +2.500 a 3.000kcal... depois vim a ganhar mais gordura porque desregulei minha dieta mas já não utilizava mais a oxan. Com cutting e adicionando mais cardio, consegui secar, consegui minha barriga seca. (fazia crossfit e musculação.)

A Oxan te deu um empurrão e o que te fez secar foi seu défict calórico com os treinos intensos né?

 

Em 21/04/2024 em 07:46, ronaldosusa disse:

estou tomando oxandrolona a 1 mes e aconteceu a mesma coisa comigo, engordei 5kg sem alteração da dieta, procurei um endocrinologista, pois sinto fadiga cronica, eu surfo e o corpo n tem se recuperado bem parece que os musculos tao sempre fadigado. ele me receitou oxandrolona 12mg 2x ao dia. hoje saiu o resultado dos exames de sangue e fiquei assustado.

testosterona total antes estava 640, agora 280

tgo: 18 agora 94

colesterol: 190 agora 260

hdl 45 agora 24

ldl: 130 agora 225

 

isso é normal acontecer?

às vezes pode ser inchaço/retenção

Mas ainda sim 30 dias

Em 23/04/2024 em 14:52, Alice Oliveira S. disse:

Tinha celulite? Secou a celulite também?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2024 em 14:52, Alice Oliveira S. disse:

Tinha celulite? Secou a celulite também?

Moça, eu até tenho mas nunca tive MUITA celulite mas isso entra na alimentação. Sua alimentação e treino alinhados, com um ciclo pequeno de oxandrolona, já diminui bastante celulite (e na real o nosso corpo vai ficando tão bonito que a gente nem repara kkkk)

Em 26/04/2024 em 10:50, Déia42 disse:

A Oxan te deu um empurrão e o que te fez secar foi seu défict calórico com os treinos intensos né?

 

às vezes pode ser inchaço/retenção

Mas ainda sim 30 dias

 

Sim, mantendo dieta e treino alinhados, eu estava em superávite calórico.
Eu ganhei muita massa muscular e perdi muita gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, nickiz disse:

Moça, eu até tenho mas nunca tive MUITA celulite mas isso entra na alimentação. Sua alimentação e treino alinhados, com um ciclo pequeno de oxandrolona, já diminui bastante celulite (e na real o nosso corpo vai ficando tão bonito que a gente nem repara kkkk)

A oxandrolona é um esteroide anabolizante que tem sido usado para uma variedade de propósitos, incluindo o aumento da massa muscular e a redução da gordura corporal. No entanto, é importante notar que, embora a oxandrolona possa ajudar a reduzir a gordura subcutânea, particularmente na região abdominal, não há evidências científicas claras que indiquem que a oxandrolona possa reduzir diretamente a celulite.

A celulite é uma condição da pele que ocorre quando a gordura subjacente começa a empurrar através das camadas de colágeno da pele, criando uma aparência de covinhas ou “casca de laranja”. Embora a redução da gordura corporal possa ajudar a diminuir a aparência da celulite, a celulite também pode ser influenciada por outros fatores, incluindo genética, dieta, níveis de atividade física e alterações hormonais.

Apesar de a ciência não ser muito clara quanto à redução da celulite pelo uso de oxandrolona, muitos relatos na prática apontam nessa direção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...