Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise com Propionato de Testosterona


Degcastro

Post Destacado

13 minutos atrás, Leili Santos disse:

🤣😛Pensei que era só eu a louca que achava melhor um clitóris maiorzinho.kkk. Acho até que a mulherada poderia montar um relato sobre isso. Porque o que eu notei é que com esse aumento (na verdade, não sei se devido a isso ou ao aumento do libido) os orgasmos se tonaram mais frequentes. Antes eu levava uma hora para ter um e agora em uma hora tenho uns três🌶️:biggrin::wub:

Pois eu também adorei... antes era um só e também demorava depois da oxandrolona dois era garantido e se eu tivesse animada era três e sem contar a intensidade que era bem maior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
18 horas atrás, Bravo Costa disse:

Cuidado... Oxandrolona e bolde são dois derivados de DHT... Não recomendaria juntar.

Boldenona é da família da testosterona, meu caro :)

18 horas atrás, Degcastro disse:

Hj peguei o androgel 50mg e começo usar a noite.

Vou tentar aplicar metade do envelope por dia o que me da 60 dias de uso.

 

Pretendo já ir montando meu próximo ciclo com a ajuda de todos.

Pensei em fazer mais um ciclo somente Oxandrolona Landerlan iniciando com 5mg aumentando pra 10mg e reduzindo pra 5mg de 12 a 14 semanas.

Também tenho a opção de adicionar boldenona 100mg por semana ou enantato só que esse não sei ainda a dose por semana( vou estudar melhor sobre ele) 

Depende do seu objetivo e de como seu corpo reage às drogas. São as duas variáveis antes de escolher o que quer usar.

18 horas atrás, Degcastro disse:

 

Pensei em fazer mais um ciclo somente Oxandrolona Landerlan iniciando com 5mg aumentando pra 10mg e reduzindo pra 5mg de 12 a 14 semanas.

Também tenho a opção de adicionar boldenona 100mg por semana ou enantato só que esse não sei ainda a dose por semana( vou estudar melhor sobre ele) 

Talvez fosse o caso de usar o androgel por um tempo e pensar neste ciclo em outra etapa.

O enantato seria 02 doses por semana. A propósito, se ainda quiser mantê-lo, poderia abandonar as injeções subcutâneas e usar a mesma dose semanal em injeções convencionais, intramusculares, 02 vezes por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Foston disse:

Depende do seu objetivo e de como seu corpo reage às drogas. São as duas variáveis antes de escolher o que quer usar.

Meu objetivo agora é bulk. 

Com a oxandrolona mesmo em defit calorico ganhei massa muscular e não tive colaterais que me encomodasse com ela.

@Foston pensei em comprar o enantato pra usar num cruise depois mais to com medo por causa do que me aconteceu com o propionato. 

Dificil dizer se vou ter reação com ele também né?

O meu problema com o androgel é o preço ai fica meu inviável pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 horas atrás, Leili Santos disse:

🤣😛Pensei que era só eu a louca que achava melhor um clitóris maiorzinho.kkk. Acho até que a mulherada poderia montar um relato sobre isso. Porque o que eu notei é que com esse aumento (na verdade, não sei se devido a isso ou ao aumento do libido) os orgasmos se tonaram mais frequentes. Antes eu levava uma hora para ter um e agora em uma hora tenho uns três🌶️:biggrin::wub:

Eu e minha esposa adoramos esse colateral dos esteroides.  Acredito que daqui a certo tempo será um "padrão" esse querer. Por exemplo: na década de 80 as mulheres entravam na fila do SUS para dizer que sentiam dores nas costas por conta da mama grande, visando entrar na fila de redução de mama. Atualmente o padrão é mama grande, mesmo e as dores nas costas, incrivelmente, acabaram! rs

 

3 minutos atrás, Degcastro disse:

Dificil dizer se vou ter reação com ele também né?

Minha estatística que vem do empirismo diz que dificilmente teria problemas com a ministração intramuscular. A "alergia" (vamos chamar assim) que você teve foi devido ao material usado para conservar a química do produto. Geralmente eles colocam um óleo e um álcool, que pode ser o benzílico e isso pode ter irritado sua pele.

8 minutos atrás, Degcastro disse:

 

O meu problema com o androgel é o preço ai fica meu inviável pra mim. 

Último caso tenta uma receita em pentravan. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Degcastro disse:

Meu objetivo agora é bulk. 

Com a oxandrolona mesmo em defit calorico ganhei massa muscular e não tive colaterais que me encomodasse com ela.

@Foston pensei em comprar o enantato pra usar num cruise depois mais to com medo por causa do que me aconteceu com o propionato. 

Dificil dizer se vou ter reação com ele também né?

O meu problema com o androgel é o preço ai fica meu inviável pra mim.

Dizem que o enantato da king é muito mais tranquilo do que o landerlan,  chegando a ser indolor.  

Você não chegou a testar intramuscular com o propionato né?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Dizem que o enantato da king é muito mais tranquilo do que o landerlan,  chegando a ser indolor.  

Você não chegou a testar intramuscular com o propionato né?  

Não apliquei intramuscular pq não comprei agulha e seringa.

Vc usa a de 1ml com agulha de 25 x 7?

SE eu comprar a seringa sem agulha de uma marca e agulha de outra marca vai dar certo?

Quero testar o propionato intramuscular pra ver o que acontece ai se me der reação eu vou comprar o enantato.

3 horas atrás, Bravo Costa disse:

O Enantato tem a vantagem de aplicações mais espaçadas... Talvez uma aplicação intramuscular seja mais confortável se a subcutânea também der reação... Seriam muito pouco UI ... O músculo nem sentiria

Com o enantato eu aplicaria quantas vezes na semana? Isso pra fazer um cruise?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...