Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise com Propionato de Testosterona


Degcastro

Post Destacado

  • Moderador
18 minutos atrás, Degcastro disse:

Não apliquei intramuscular pq não comprei agulha e seringa.

Vc usa a de 1ml com agulha de 25 x 7?

SE eu comprar a seringa sem agulha de uma marca e agulha de outra marca vai dar certo?

Quero testar o propionato intramuscular pra ver o que acontece ai se me der reação eu vou comprar o enantato.

Com o enantato eu aplicaria quantas vezes na semana? Isso pra fazer um cruise?

Pode ser a seringa de 1ml ou a de 3ml se der pra ver as marcações (meio difícil)   não tem problema ser marca diferentes. 

Agulha pode ser a 25*7 ou 30*7(melhor) 

2 x por semana pro enantato da . 3 seria pro propionato 

Editado por Joana Darc sb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Dizem que o enantato da king é muito mais tranquilo do que o landerlan,  chegando a ser indolor.  

landerlan sempre foi super de boa pra mim, até a trembo achei muito melhor que da king...

37 minutos atrás, Degcastro disse:

Pra mim isso seria muito melhor..

Eu uso a 25 para aplicar nas coxas cada 3 dias... antes da aplicação relaxe o músculo com uma breve massagem no local da aplicação, aplique bem devagar, o liquido empurre bem devagar, espere um pouco para retirar e então retire rápido... Uma dica, deixe para aplicar antes do banho, assim logo depois da aplicação deixe água quente do chuveiro cair no local, após sair do banho use uma bolsa térmica durante alguns minutos... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Batata... disse:

landerlan sempre foi super de boa pra mim, até a trembo achei muito melhor que da king...

Eu uso a 25 para aplicar nas coxas cada 3 dias... antes da aplicação relaxe o músculo com uma breve massagem no local da aplicação, aplique bem devagar, o liquido empurre bem devagar, espere um pouco para retirar e então retire rápido... Uma dica, deixe para aplicar antes do banho, assim logo depois da aplicação deixe água quente do chuveiro cair no local, após sair do banho use uma bolsa térmica durante alguns minutos... 

 

Obrigada pelas dicas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Degcastro disse:

Vc usa a de 1ml com agulha de 25 x 7?

SE eu comprar a seringa sem agulha de uma marca e agulha de outra marca vai dar certo? 

Você tem de comprar a agulha. A seringa pode continuar sendo a de insulina.

6 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Dizem que o enantato da king é muito mais tranquilo do que o landerlan,  chegando a ser indolor.  

Não sinto qualquer incomodo com o da landerlan nem da advanced labs. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Malu.lu disse:

Fico aqui pensando, onde essa galera descarta as seringas com agulhas!!!

Excelente pergunta.

Sejamos conscientes...

Coloque as agulhas em uma garrafinha de refrigerante de 250ml (pode jogar a seringa fora)... Quando estiver cheia, leve num posto de saúde e peça para eles colocarem na caixa de materiais perfurantes... Assim será dado o destino correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o propionato me causou algum tipo de alergia estou usando o androgel 25mg todos os dias.

Comprei o de 50mg e divido o pacotinho e dobro a ponta e passo um durex pra fechar bem. Acredito que não ta perdendo a eficacia por isso.

Mantenho a dieta com algumas escapadas no fim de semana.

Como vou começar um novo ciclo com boldenona estou começando a aumentar um pouco meus carboidratos e também pq eu já tava mal comendo 50gr de carb por dia, mais confesso que vou aumentar bem de leve pq to com medo de já começar a ganhar gordura.

 

Tenho treinado muito bem. Tanto que vivo acabada com muitas dores musculares. 

To conseguindo manter o mesmo peso nos exercícios.

Meu peso continua o mesmo sempre variando 500gr pra mais ou pra menos. Estou em media com 51,5 mesmo peso de setembro quando resolvi ciclar, mais minha proporção corporal é outra isso ninguém nega...

Ainda to com os caroços no absomem, glúteo e na frente da coxa. Eles diminuirão o tamanho mais estão aqui ainda.

To usando topcoid pra ver se clarea a pele.

PhotoGrid_1551269805384.jpg

PhotoGrid_1551269884535.jpg

Ah... e minha menstruação deu as caras hoje com 58 dias de uma pra outra..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...